Afrodisíaco

AUTHOR: Lady F.

DISCLAIMER: Todos os personagens da série "Sir Arthur Conan Doyle's The Lost World" são propriedade de John Landis, Telescene, Coote/Hayes, DirecTV, New Line Television, Space, Action Adventure Network, Goodman/Rosen Productions, e Richmel Productions (perdoem qualquer omissão).

COMMENTS: Atenção!!! Se você tem menos de 13 anos NÃO LEIA! / Caution: Don't read this fic if you have 13 years old or more younger.

Romântica, sensual, emocionante...Essa fic vai fazer você viajar junto com os personagens a um "possível" futuro.Enjoy!!!

THANKS: Lady K. Bligadão maninha! 0=)

***

Capítulo 1

Depois de um dia cheio de aventuras, nossos exploradores precisam descansar, mas ainda há outros que não fazem questão nenhuma de descansar.Alguns muito 'ativos'...

Ao entardecer no platô...

-John! Não coloque molho demais...

Roxton estava fazendo o jantar e Marguerite estava opinando sobre isto.Ele queria fazer algo para sua amada e queria aproveitar esse dia a sós com Marguerite.

-Quem é o cozinheiro aqui eihn?Eu ou você?

-Tanto faz... O que importa é não colocar muito dessa coisa aí...

-O sal?Hahaha... Nem sabe reconhecer o sal? -Roxton zombou.

-Ok Lorde Roxton, você já me encheu a paciência!-Ela disse saindo furiosa para seu banho.Roxton sorriu e teve uma idéia que poderia acalmar Marguerite.Ele lembrou que Malone tinha lido algo nos diários dos pais de Verônica...Algo como uma planta afrodisíaca, em encontrada não muito longe dali. Em menos de 10 minutos ele já estava de volta à casa da árvore com a planta.

-Santo Malone! -Ele exclamou beijando a planta.

Ele pegou o diário que havia a receita e folheou até encontrar o que precisaria.A receita.

-Hum...Não é muito difícil... -Ele disse lendo o que tinha que fazer. -Bem, vamos ao trabalho!-Ele disse pegando o livro e levando perto de uma panela.Ele foi conferir se Marguerite ainda estava no banho.Para a sua surpresa ela nem havia entrado ainda.Ele a viu fechando a pequena cortina e ligando o chuveiro.

-Perfeito!

Tudo pronto rapidamente, Roxton colocou a mistura em uma vasilha e foi levar para Marguerite experimentar...

-Marguerite...Er...Eu tenho uma coisa aqui que vai gostar... -Roxton disse sorridente.

-O que é?-

-Uma mistura de florais que eu fiz...Flores do campo, você vai gostar tome...

-E onde eu vou colocar isto?

-É para você passar no corpo...Vamos, pegue...

Ela colocou a mão para fora e Roxton deu isso a ela.

-Agora?

-Claro!

-Roxton se isso provocar algum tipo de alergia em mim eu vou...

-Não se preocupe...Vai fazer muito bem...

-Esta bem.

Alguns instantes depois...

-Hum...Isso tem um cheiro delicioso! -Ela disse

-Eu sei, estou sentindo daqui... -Ele disse muito animado.

-Mesmo? -Ela disse em um tom sedutor colocando a cabeça para fora.-E... Porque não chega mais perto para sentir melhor?

Ele chegou perto meio receoso.De repente Marguerite abriu a cortina e o puxou para dentro do banho, com ela.Ela começou a beija-lo com paixão e ele já estava todo molhado e muito surpreso.

-Que efeito!-ele pensou.

Ele adorou o que Marguerite fez...Apesar dela não esperar para que ele ao menos tirasse sua roupa.Mas não precisou.Ela foi desabotoando sua blusa e em segundos ele só estava de calças.

-Por favor, não pare Marguerite... -Ele disse a agarrando pela cintura e beijando seu pescoço.Marguerite começou a beija-lo da boca ao fecho de sua calça.Roxton estava fora de controle.Ela desabotoou isso com os dentes e levantou novamente o beijando com mais intensidade do que antes.Ele arrancou isso e jogou para fora do banheiro.Ele parou por um momento e observou as curvas do corpo de Marguerite.A água do chuveiro só estava melhorando sua visão...Ele colocou sua mão por trás da cabeça de Marguerite e a beijou agora com amor.Ela retribuiu, abraçando mais apertado.Seus corpos estavam juntos como se fosse um só corpo.Mas eles sabiam que era na verdade era um só coração.Um só sentimento.Com certeza uma ligação mais forte do que qualquer amor, do que qualquer humano havia experimentado.

Marguerite estava encostada na parede, com Roxton lambendo seu pescoço e beijando isso com ternura e com a mesma paixão de sempre, que agora parecia ter mais força.Isso estava provocando uma sensação maravilhosa que Marguerite sentiu um frio correr pela sua coluna.Aquele momento parecia um sonho de onde não tinha nenhuma vontade de acordar.Roxton acariciou cada centímetro de seu corpo com beijos e mais beijos.Apesar da água cair sobre os dois, Marguerite sentia a umidade da língua de Roxton deixar rastros no seu corpo.Ela soltou um gemido baixo e Roxton subiu de encontro a cala-la com seu beijo ardente.Marguerite o beijou com toda a sua devoção.Mas Roxton a impediu de continuar quando ele se colocou mais íntimo a Marguerite.Ela olhou para cima e fechou seus olhos.A água estava caindo em seu rosto mais ela não sentia a água naquele momento de extrema intimidade com seu amor.Roxton fez o que necessitava fazer.Eles estavam nos céus.Nunca um homem tinha possuído Marguerite com tal amor demonstrado por John.Foi preciso poucos minutos para que ele voasse para longe com o seu desejo e excitação.Ela foi acariciando a cabeça dele devagar, enquanto voltando de seu transe.Ela viu aquele homem dormente deitado em seu peito, e ela sentiu tanto carinho naquele momento que ela sorriu.Roxton voltou aos poucos de sua realidade e viu Marguerite o observar."Meu Deus, se isso for um sonho não me acorde, por favor..." Ele disse olhando para Marguerite, que lhe deu um de seus mais belos sorrisos.

***

Passada aquela maravilhosa tarde fazendo um lanchinho para repor as energias, Marguerite e Roxton estavam sorrindo as recordações dos primeiros anos no Platô.

Marguerite estava deitada sobre o tórax forte do caçador que acariciava levemente seus cabelos.

-Realmente Roxton, onde você encontrou estes florais?

-Eu li em um dos diários dos pais de Verônica.

-Eu adorei...O cheiro está até agora...

-Eu sei, eu também gostei -ele disse lembrando-se do banho.

-É um cheiro tão...Tão...

-Excitante?

-Isso...Quando me concentro neste aroma, me dá um calor... -Ela disse balançando seu decote.Roxton adorou a visão que estava tendo naquele momento.Ela se virou para estar de frente ao caçador.

-O que você acha de uma massagem agora?-Ela disse muito sensual, levando seus dedos a boca do caçador.

-Agora?Eu...

-Então vamos!-Ela disse levantando e puxando Roxton pelas mãos.Em segundos eles já estavam no quarto da herdeira.O efeito do sol de fim de tarde estava maravilhoso enquanto dando ao quarto de Marguerite o tom pêssego.

-Deite-se e relaxe... -Ela disse enquanto pegando um pequeno vidro de essências.Ela colocou isto perto da cama.Roxton deitou-se e colocou ambas as mãos atrás da cabeça.

Marguerite começou a tirar a roupa.Aquilo atraiu totalmente a atenção do homem.Em poucos segundos ela estava com sua roupa íntima.Seu habitual espartilho branco e uma calcinha de seda, muito bonita e muito pequena.Roxton a olhou dos pés a cabeça.Ela avançou sensualmente a ele com o óleo nas mãos.Ela derramou um pouco nas mãos e devagar, provocando um fundo suspiro em Roxton, sentou-se em cima da cintura dele.Ela começou a passar em seus ombros, suavemente depois passando para seu tórax e barriga.

-Que tal?Ela perguntou tirando mais um suspiro dele enquanto mexendo um pouco seu quadril.

-Perfeito...Adoro quando você faz isso...

-Passar o óleo?

-Não...

Ela sorriu ao entender o que ele quis dizer.

O óleo já um pouco seco, Marguerite deitou-se em cima de Roxton e começou a beija-lo.Roxton interrompeu o beijo.

-Levante-se.

-O que?

-Levante-se.

Ela fez o que ele pediu.Ela estava meio que sem entender nada quando ele também se levantou.

-Agora deite-se.

-Mas...

Ele interrompeu colocando a mão em sua cintura e a levando para a cama.

-Agora está ficando interessante...Ela disse já deitada, com um sorriso sedutor nos lábios.

-Me avise se eu te machucar.Ele deitou por cima dela e a beijou.Depois de um longo beijo que os deixou um pouco ofegantes, Ela colocou suas mãos em seu pescoço e sorriu.

-Está até melhor assim...-Eles sorriram.

-Agora é a minha vez...Ele disse desabotoando seu espartilho, seguido de beijos molhados.Ele se colocou de ao lado da mulher e pegou o óleo.Ele derramou um pouco isso entre os seios de Marguerite, causando-lhe um calafrio.As fortes mãos dele massagearam toda aquela região, mais ainda sem tirar-lhe sua vestimenta.E Marguerite sempre olhando em seus olhos.Logo, o óleo secou e as ambas as mãos do caçador estavam em seus seios, arrancando dela um gemido fraco.Roxton estava se segurando para não apressar as coisas.Marguerite puxou o pescoço de Roxton e o beijou com muita paixão.Seus corpos estavam colados, o que atiçou mais ainda a Roxton.Marguerite desabotoou sua calça, mas não foi uma tarefa muito fácil, levando em conta o estado de Roxton.Ele se livrou disto e desceu suas mãos para a cintura dela.Ele beijou a barriga de Marguerite e foi tirando sua calcinha com os dentes.

Nus completamente, Marguerite embrulhou suas pernas na cintura de Roxton, estando inteiramente dentro dela.John alternava a intensidade de seus movimentos.Enquanto arrancando um gemido mais alto da mulher, ele fez um movimento brusco, que o levou a gritar o nome de sua amada.Os dois se perderam em uma onda de emoções que não se descrevia do que realmente era.Roxton desmoronou em cima de Marguerite, que beijava seu ombro, se divertindo com o gosto salgado de seu suor.

-Marguerite?

-Oh Deus...

Ele lhe deu um breve beijo na testa dela.Ela sorriu colocando a mão meio pesada em sua cabeça.Ela lhe deu um beijo na testa.

-Perfeito...-Eles sorriram.Roxton saiu de cima da mulher que suava muito.

-Acho que vou precisar de um outro banho... Ela disse virando-se de costas para Roxton.Ele a segurou pela cintura e lhe deu um beijo na nuca.Eles estavam deitados, abraçados.Linda cena.

-Marguerite...-Ele disse colocando seu rosto na nuca úmida da mulher.

-Diz amor...

-Eu nunca me cansarei disto...

-Oh...Eu sei... -Ela disse meio irônica e sorrindo.

-Disto também...Eu digo...Nunca me cansarei de amar você.

-Faço então das suas, as minhas palavras.

Ela se virou a estar de frente a ele.

-Eu amo você.

-Eu amo você também.-Ele lhe disse olhando com carinho para ela.Ela sorriu e o abraçou.

-Meu amor...

-Hum...?

-Me abraça mais forte...

Ele na mesma hora atendeu ao seu pedido.Ela se aconchegou em Roxton.Ele beijou a cabeça dela e fechou os olhos.Em minutos, os dois amantes estavam em um sono profundo.Aquela foi umas das tardes mais agradáveis que os dois haviam passado.Uma tarde rara também, onde eles tiveram a casa da árvore só para eles.Privacidade era o que eles estavam precisando.E claro, sem interrupções.

CONTINUA...

***Será que esse momento perfeito terá alguma interrupção???Uii...Reviews para qualquer pergunta, comentário, críticas ou elogios!!!Please!!! =))***