Disclaimer: Naruto não me pertencem se pertencesse Sasuke já tinha voltado. XD
Mas uma noite em Konoha, mas especificamente no hospital de Konoha, onde eu ficava quase todas as noites de plantão, uma cidade cheia de ninjas fazendo missões o que não me faltava era paciente, eu estava na mais sonhada paz, lendo meu livro e esperando alguém me chamar para uma emergência quando eu vejo entrando pela minha janela a ultima pessoa que eu queria companhia essa noite, Sai.
- O que quer?- Perguntei encarando aquele sorriso desprezível.
- Uh, que mau-humor- Reclamava enquanto sentava no sofá em frente a mim
- Não estou para conversa hoje Sai- cortei o papo antes que eu perdesse a pouca paciência que eu tinha com ele coisa que esta acontecendo com mais frequencia.
- Feiosa você podia ser mais simpática quando a gente vem chamar você para sair. - Dizia olhando pra mim ainda com aquele sorriso zombeteiro.
- Me chamar para sair? - Perguntei incrédula, o que será que ele quer?
- Alem de horrorosa vc e surda?- Respondeu sorrindo mais com a minha cara.
- Conta outra. - Falei levando o que ele disse na brincadeira.
- Isso foi um fora feiosa?- Olhei cética pra ele
- Mesmo que eu pensasse em ir, você esta cego?, não vê que eu estou trabalhando... - sair com Sai... Ai tem coisa
- Hun, trabalhando? Não tem quase ninguém nesse hospital Sakura... Sei que você esta evitando o Uchiha, mas ficar aqui presa não vai ser a melhor saída. - Me disse olhando serio agora.
- Sa... - olhei para o livro por um momento tentando encontrar uma resposta.
- Sakura vamos, você tem que se divertir pelo menos uma noite, e quem melhor que eu para divertir uma mulher?.- Olhei bem nos olhos dele por um momento procurando a brincadeira mas nao encontrei...
- Não sei..pode chegar uma emergência...-
- Vai Sakura... - Disse Tsunade-shinshou falando pelo interfone. Não acredito que ela escutou a conversa inteira,
- Tsunade-shinshou?- Ainda corri o risco de perguntar, olhei para sai por um momento ele estava segurando o riso, como não ouvi resposta no radio...
- Vamos então... - Disse me levantando e guardando o jaleco.
- Esta vendo ate ela percebe... - disse ainda segurando o riso.
- Me polpe Sai... - Fui andando com ele conversando besteira ate o Ichiraku.
- X- SASUKE-ON
Já não basta o dobe encher meu saco o dia inteiro ainda me chama pra comer esse rámen, o meu dia não pode ser pior.
- Sasuke-teme o que você tanto pensa?- Que pergunta idiota tinha que vim do Naruto.
- Hn nada dobe. -...
Escuto risadas, eu conheço essas risadas, olho pra trás e vejo Sakura com o substituto como e mesmo o nome dele, ah Sai. Hm o que eles estão fazendo aqui, não que eu me importe e claro só acho estranho a Sakura vim com ele, quando eu e Naruto chamamos ela sempre esta ocupada.
- Sasuke-teme você viu aquilo e a Sakura-chan com Sai, será que eles estão juntos?... Eles não podem esta juntos...!- Diz o dobe puxando meu braço
- Hm. -
- Vamos da uma surra naquele baka ele não pode esta saindo com a Sakura-chan.. -
- Vá você se quiser dobe. -E eu com isso oras,
- Boa noite- disseram os dois vindos em nossa direção ótimo.
- Sakura-chan que bom te ver por aqui, e o bastardo o que faz ele aqui?- Disse o dobe sorrindo depois fazendo uma cara azeda.
- Viemos comer sua bichinha, porque vieram aqui pra fazer o que? Namorar?- O que? Quem esse cara pensa que e. Tomara que ninguém tenha ouvido isso.
- Seu bastardo- Disse o Naruto se levantando e imediatamente Sakura faz sinal pra que ele se sente, porque ela defende esse cara ele bem que merece uma surra.
- Viemos para ter uma noite agradável, por favor, não vamos brigar. - Disse Sakura puxando uma cadeira e sentando na nossa frente. Espera um pouco agora eu vim notar essa saia. Huum e podia se usar uma roupa tão curta, como essa em um hospital...?
- Sasuke-kun.. Algum problema?- disse Sakura olhando pra mim um pouco corada, droga fiquei olhando para a saia dela tempo de mais.
- Hn não Sakura- Tomara que ninguém mais comente droga acho que estou envergonhado, o que? eu envergonhado? Impossível... O que falta mais para acontecer nessa ótima noite...
