(Texto adicionado depois)
Para entender o que tenho a dizer, precisas de fazer algo antes. Precisas de acreditar no impossível. Consegues fazer isso? Ótimo.
Se calhar, já ouviste falar sobre super-heróis, lendas ou mitos, mas esta história tem um pouco de cada.
Meu nome é Mitzi Bradford e sou uma adolescente normal, ou melhor, hoje faço os 16 doces anos.
Como sempre os meus pais fazem uma festa "Surpresa", que já não é surpresa nenhuma.
Pois os meus pais: Emily e Chris Bradford apenas um casal que mora nas redondezas da cidade, mas que são os melhores pais que alguma vez poderia ter.
Mas hoje não só é o meu aniversário, como também vou ter a melhor oportunidade de trabalho de sempre!!!Vou fazer a minha primeira entrevista, espera ainda não falei, sou uma aprendiz a jornalista, apesar de querer ser detetive e poder ajudar as pessoas.
William:
"Anda já estás atrasada"
É claro esqueci-esqueci-me de falar do meu melhor amigo William Queen, sim filho de Oliver Queen Presidente de Star City.
Mitzi:(Fecha o livro)Desculpa estava a escrever no meu diário."Estou em frente do museu para fazer a minha primeira entrevista da inauguração do Museu de História Mitíca. Comigo está o William, também aprendiz a jornalista.
Ken Garret, Presidente do Museu:"Estamos hoje reunidos para celebrar a inauguração do primeiro Museu de História Mitíca..."
Então ele pega numa tesoura e corta a grande fita vermelha. Eu e William dirigimo-nos à entrada dos jornalistas. Mas um segurança pára-nos.
Segurança:"Nome"
William:"William Queen e Mitzi Bradford"
Segurança:"Desculpa não estão na lista"
Mitzi:Mas..."
Segurança:"Não quero saber, tem mais gente na fila"
Então o segurança empurra-nos.
Mitzi:"Como vamos fazer um artigo sobre o Museu de História Mitíca sem entrar no museu?"
William:"Sério que segurança é este..."
Enquanto William fala eu reparo numa janela aberta que vai diretamente para o museu.
Mitzi:"Olha!" E aponto para a tal janela.
William:"Nem penses"
Mitzi:"Vá lá, eu só tenho que entrar, ver alguns objetos da História Mitíca e saio."
William:"...Ok"
Eu subo na janela e entro no museu. As pessoas ainda estão todas fora do edifício principal, e os artefactos estavam mesmo à minha frente. Pego na caneta e começo a descrever os artefactos, até que algo me chama a atenção: Era um livro, com uma capa velha e no centro o desenho de uma espécie de Quimera(criatura mitíca). Eu abro o livro e as pessoas lá fora começam aos gritos, era um meteorito.
