N/A: ESTOU VICIADA EM FICS SÓ DIÁLOGOS, MEU MERLIN! Agora eu sei porque tem tantas por aí UDSAUDSAH Eu estava lendo uma fic em que eram mencionados os contos de fadas (mais uma), e por sinal é uma ÓTIMA fic, e então me bateu essa idéia e eu escrevi essa ficzinha. Serão três capítulos e já estão escritos hihi se gostarem por favor deixem reviews que eu posto correndo os outros! xD

Disclaimer: Nenhum dos personagens de Harry Potter me pertence, nem mesmo o Sirius, muito menos o Remmie s2, infelizmente. Eu não ganhei nada para escrever essa história.


Capítulo 1 - Estudo dos trouxas

- Certo, Sirius. Só me lembre como é que eu vim parar na aula de "Estudo dos trouxas" mesmo.

- Bem, essa foi uma das poucas matérias as quais você conseguiu uma nota boa nos N.O.M.s, quero dizer, não que eu ache que um P, ou um D sejam notas assim tão ruins. Mas só viemos para cá depois que Kettleburn disse que não gostaria de nos ver novamente em uma de suas aulas nem que estivéssemos dentro de um caldeirão cheio de galeões depois daquele pequeno incidente envolvendo vermes cegos, hipogrifos e o salgueiro lutador. Desde então, nos colocaram na aula de "Estudo dos trouxas", acredito que por ser a única aula no mesmo horário onde não podemos explodir/queimar/torturar/estragar as coisas.

- Ah, sim! Os vermes cegos. Criaturas nojentas aquelas.

- NOJENTAS? SÃO PRATICAMENTE ENVIADOS DAS TREVAS PARA NOS ANIQUILAR JAMES!

- Ok, Sirius, nós precisamos superar isso, ok? O lance dos vermes, eu quis dizer. Não é legal falar assim daquelas pobres criaturinhas marrons, pegajosas e nojentas.

- Talvez você devesse ter um desses como animal de estimação. Aí você veria com eles podem ser cruéis.

- Sirius, o ponto é: Eu odeio "Estudo dos trouxas".

- Todo mundo odeia, Prongs. Afinal, quem poderia gostar de uma matéria que começa logo com a palavra 'Estudo'?

- Esse é um bom ponto, Padfoot.

- Claro que é. Mas, Prongs, enquanto nós não encontramos uma maneira de nos livrar dessa matéria, porque veja bem, até agora eu não encontrei nada que pudesse fazer com que fossemos expulsos dessa matéria, quero dizer, "Estudo dos trouxas" é uma matéria onde não se pode causar muitos problemas. O que é que se pode fazer com artefatos trouxas afinal? Por exemplo, aquela máquina de escrever. Para que eu usaria uma máquina de escrever se eu tenho o Moony que pode escrever por mim? E melhor ainda, uma mão que pode usar uma varinha a qual posso usar para ameaçar o Snape para que ele escreva pra mim? OH, ISSO É BRILHANTE PRONGS! Vamos ameaçá-lo para que ele fa...

- Padfoot, estamos em uma crise aqui. Precisamos fazer esse trabalho.

- Ah, o trabalho. Ok.

- Escrever um conto de fadas. Humpf. Que tipo de trabalho é esse? Quem é que gostaria de ler um conto de fadas? Aquelas criaturas com asas de inseto nojentas. Eca, Padfoot. Quem gostaria de ler uma história sobre fadas? Isso sem falar naqueles zumbidos irritantes.

- Nós podíamos pedir ajuda a Remus. Tenho certeza que ele ficaria feliz em ajudar. Ah, claro que ele ficaria, hm.

- Não, não, Padfoot. Nós precisamos de alguém com experiência no assunto. Alguém como...

- Não, Prongs, eu não posso acreditar. Não está pensando em pedir ajuda a ela está? Prongs, cara, não pode ser verdade! Eu... Eu...

- Evans.

- Ah, cara, isso foi decepcionante.

- Ande, Padfoot. Temos que achá-la antes que ela nos ache e pense que estamos vagabundeando no corredor e blá blá blá todo aquele papo de monitora.

- Oh, Prongs, mas que me...

- VAMOS, PADFOOT!

- Prongs? Prongs? Espera aí, cara, eu preciso colocar umas calças antes, eu... PRONGS!