Ela caminhava apressada pelas ruas de Tókio, tentando chegar antes que o sinal batesse. A escola ainda estava distante, mas, ela já suava, e muito.

Ao dobrar a esquina, colidiu com uma pessoa, caindo sentada e derrubando todos seus livros.

Era um moreno alto e tinha um corpo muito bonito. Seus cabelos eram presos em um minúsculo rabo de cavalo, o deixando com ar ridículo para ela, mas sexy, para muitas meninas.

- Não olha por onde anda cara? – ela estava irritada

- De-desculpe-me..

- Que isso não se repita… - disse, recolhendo seus livros, virada de costas e agachada, um grande erro de quem está perto de Mirok Takashi. Ele não perdeu nem um tempo e apalpou a menina para ver se era realmente bem dotada.

A menina ficou por um instante pálida e boba. Até que a raiva fez seu rosto ficar completamente vermelha. A mão dela rodou no ar e um belo tabefe se marcou no rosto do menino.

Ela bateu com muita força, fazendo o rosto dele virar e o pescoço estalar levemente. Ele a olhou assustado. Ela terminou de recolher suas coisas e sai correndo

oOoOoO

- Ah! Olá Sango! Fez os trabalhos de Geografia?

- Claro! Quem você pensa que sou? Kagome Higurashi?

- Desculpe-me – a menina começou a sussurrar

- OK. Agora, eu vou me sentar, o professor já chegou – e disse, terminando com um sorriso angelical

oOoOoO

- E ai cara... tudo bom? Que marca é essa no seu rosto?

- Tomei mais um tapa de uma garota – respondeu ele, cabisbaixo

- Puxa mais essa é forte hein! Ficou muito marcado

- Eu sei – ele o encarou com um olhar mortal e se dirigiu para sua sala, o 1º F

oOoOoO

- Olá a todos aqui presentes. Eu sou o professor de sociologia e estou feliz em ver novas cabecinhas aqui cursando o colegial. Muitos eu não conheço e…

Toc, toc, toc

- Pode entrar – disse o professor, ríspido

Então, um belo moreno, de olhos azuis escuros e profundos com os cabelos amarrados por um rabo de cavalo preto entrou ao lado de um garoto de cabelos longos e prateados. Seus olhos, por sua vez era dourados.

- Não permitirei que isso se repita – disse o professor, muito zangado com a interrupção. Sango bufou ao ouvir o suspiro atrás de si e deu de cara com sua arquiinimiga: Kagome Higurashi. Ambas viraram quando viram a outra.

oOoOoO

Acho que até agora não contei descentemente a história de Sango. Ela é uma menina comum, com os pais com uma boa condição financeira e tal. Normal até ai. Mas não. É bruta e mesquinha, escondendo sua personalidade através de seu sorriso, a maioria das vezes falso. Sempre tentava achar uma oportunidade de passar a perna nos outros. Ela é assim por que nunca teve amigos.

Na verdade, chegou a ter uma. Era Kagome Higurashi. Hoje em dia são inimigas mortais. Porque? Eu lhes conto.

Uma amiga de ambas contou uma calúnia para Kagome e Sango sobre ambas. "Revelou seus segredos mais secretos". Uma infame chamada Kikyou, colega de Sango, que só serve para pedir cola nas provas.

Por causa de tais calúnias, ambas foram aos poucos se separando. Um dia, Sango, a desastrada, derramou seu lanche em Kagome em cima da escada, já que Kagome estava passando por baixo. Foi um escândalo, e acabou dando em uma guerra de comida e diretoria.

Apesar disso, Kagome ainda ficava triste e sentia falta da amiga, mesmo tendo do seu lado Kira e Kanna.