Notas Da Autora: Espero que gostem ^^ Todos os direitos de Naruto pertencem ao Kishimoto, mas eu ainda dou uns pega no Sasuke ~e no Naruto, no Gaara, no escambau todo!
Part Of Me
Sinopse: Sabe Sasuke, eu não precisava que você me dissesse "te amo" nem que me desejasse, na verdade eu parei de precisar de tudo isso quando você ainda éramos adolescentes. Eu sabia que era só um brinquedo para você. Mas pelo menos, de uma maneira masoquista, eu conseguia fazer você se sentir bem por um minuto. Você tirou tudo de mim, foi meu primeiro beijo, meu primeiro amor, minha primeira vez, mas me abandonou. Tanto faz, eu aprendi a me defender e essa parte de mim você nunca vai tirar, mesmo que ela seja parte de você também.
Só quero jogar fora o meu telefone
Descobrir quem realmente estará lá para me apoiar
Você me roubou, o seu amor era barato
Sempre esteve desmoronando**
Caí profundamente e você me abandonou
Mas aquilo é passado e isto é agora
Agora, olhe para mim
-Katy Perry, Part Of Me
Prólogo
Tudo começou aos nossos catorze anos, quando eu me declarei. Já esperava um fora daqueles, mas você me beijou, Sasuke. Céus, eu me senti nas nuvens! Era isso mesmo? Meu primeiro beijo estava acontecendo com Uchihas Sasuke?
Seus lábios pareciam ser perfeitos junto aos meus, se encaixavam como a última peça do quebra-cabeça.
Quando você me puxou para mais perto, meu coração deu um salto, voltando a bater.
Quando o ar faltou, você me encarou e deu as costas, mas, antes de entrar em sala de aula piscou para mim, fazendo-me corar até a raiz do cabelo.
Depois disso começamos uma relação secreta, você passava o dia com seus amigos populares, com aquelas garotas com a mini-saia menor que a calcinha, e durante a noite, e até fins de semana inteiros, éramos só eu e você. Mas você nunca me quis perto publicamente, e então eu entendi, você não me amava, eu devia terminar com aquilo. Fui fraca e continuei enganado a mim mesma, e você não ajudava em nada, sempre se fazendo de romântico durante aquelas noites.
Ao mesmo tempo você era frio, frio como a noite, porém quente, inexplicavelmente quente. Eu te queria, mesmo que você me aceitasse apenas como uma amante.
Como fui burra.
Sabe Sasuke, eu não precisava que você me dissesse "te amo" nem que me desejasse, na verdade eu parei de precisar de tudo isso bem cedo, na nossa relação. Eu sabia que era só um brinquedo para você. Mas pelo menos, de uma maneira masoquista, eu conseguia fazer você se sentir bem por um minuto. Você tirou tudo de mim, foi meu primeiro beijo, meu primeiro amor, minha primeira vez, mas me abandonou. Tanto faz, eu aprendi a me defender e essa parte de mim você nunca vai tirar, mesmo que ela seja parte de você também.
Sim, eu estou grávida, mas não será o seu filho, nem nosso, apenas meu. Minha criança. Meu bebê.
Ela é essa "parte de mim" que você nunca vai ter.
Eu estava no portão de embarque, olhava para o meu celular fixamente, observando o e-mail que escrevi durante todo o percurso de taxi.
Tentei clicar em "Enviar" mas meus olhos lacrimejaram. Não! Você não merece saber, não merece dividir essa felicidade comigo nem com ninguém, Sasuke.
Arquivei a mensagem, ela será, a partir de hoje, minha lembrança de tudo que você me fez sofrer, para eu nunca mais voltar aos seus braços.
Nesse momento estou indo para os Estados Unidos, Nova Iorque, vou morar com minha madrinha, Tsunade, por algum tempo, pelo menos até que minha vida volte a seguir corretamente. Meu nome é Haruno Sakura, 17 anos, gravida, solteira, e humilhada pelo garoto que amei a vida inteira.
- Ultima chamada para o Voo para Nova Iorque – Uma voz enrolada chamou.
Suspirei, olhando, provavelmente, pela ultima vez para o Japão, o lugar onde eu nasci e cresci.
Coloquei a mão sobre o ventre, mesmo ainda não sentido-o mexer aquilo era incrível, ser mãe. Era um dos meus grandes sonhos.
- Não se preocupe meu bebê, eu nunca vou deixar te faltar nada – Sorri – Você é minha pessoa mais amada, lembre-se disso... – E fui para o meu voo.
7 Anos Depois...
Notas Da Autora: E ai? Comentem!
