Só você

Por: Nika Valliere

-

Prólogo


É simplesmente tão estúpido da minha parte repetir os mesmos erros. Todo mundo erra Kagome, era o que meu avô diria, mas quer saber? Pra mim as pessoas erram sim, mas ninguém muda. Isso é fato!

Começou naquela noite, quando eu descobri que minha suposta melhor amiga estava dormindo com meu namorado. Clichê? Bom para quem não sabe clichês é muito comum na minha vida. Afinal uma garota de dezessete anos, bonita e elegante e o melhor de tudo, filha do empresário mais rico e da melhor estilista do país. Quem não gostaria de ser minha melhor amiga? Ou meu namorado?

É uma pena que para mim, nenhum deles seja bom o suficiente. Kouga era realmente lindo e adorável, mas beijava mal demais e só falava de esportes, uma dama jamais jogaria uma bola numa cesta, isso é extremamente perigoso você pode arrebentar algum músculo do braço. E Ayame não era o que eu poderia chamar de mais inteligente, uma vez ela me disse que seda e cetim eram a mesma coisa, não preciso dizer mais, preciso?

Depois veio Miroku e Sango. Miroku era um homem que qualquer garota cheia de luxuria na mente poderia querer, menos eu. Não compactuo com sexo alheio embora eu tenha dormido com ele uma vez...Tudo bem algumas vezes. Mas, como eu saberia que Sango era o primeiro amor dele? Ele nunca me disse e até lá eu e ela nos tornamos amigas, se assim posso dizer. Ah e deixe-me observar que Kouga era filho de Banqueiro, Ayame podia ser burra, mas a mãe dela era nada mais nada menos que uma famosa atriz de Hollywood , Miroku é o dono da Concessionária que mais vendia, em uma semana ele vendia dez Porshes, quatro BMW'S e cinco Audi, preciso dizer mais? E Sango era neta do dono da Dior.

Encostada numa pilastra da enorme sala de Sango onde estava tendo um lindo e adorável Brunch, com pessoas lindas e elegantes da alta sociedade de Nova York. Minha mãe estava conversando com a mãe de Sango do outro lado da sala. Miroku deve estar em algum quarto com Sango, já que não os vejo por aqui. Ayame não disfarça os olhares que maliciosos que lança na direção de Kouga.

E nesse enorme salão com mais de cem pessoas, eu me sinto mais sozinha do que Oliver [¹]se sentiu quando todos os gatinhos foram levados e ele foi deixado para trás.

-

Continua...


Olá a todos, é mais uma fanfic espero conseguir terminar essa também ahsuahsuahs

Espero que gostem de verdade =) É bem diferente de tudo que eu já escrevi e essa eu pretendo finalizar assim como finalizei A Amante da Coca . Por favor me digam o que acharam do prólogo, porque escrever uma fanfic para as paredes não é muito encorajador sabe? Então cliquem no botão simpático ai abaixo e me digam o que acharam, se interessou a vocês, se não interessou, se achou confuso e tal oks?

E antes que me perguntei, não sei se terá hentai, talvez sim, talvez não. Eu nunca escrevi um e só de pensar em escrever me assusta xD

Eu colocarei informações sobre a fanfic em meu blog (endereço no perfil). Como eu posto no meu blog (ou tento) toda semana, sempre falarei dela lá, direi como anda o status, o que vem no próximo capitulo e coisas assim =)

Bom é isso, espero de verdade que gostem!

Um grande Beijo a todos Nika ;)