Baile de Inverno
Capítulo I - Tentando esquecer
Faltava quase um mês para o Natal. Todos os alunos de Hogwarts já estavam eufóricos com a idéia do Baile de Inverno que haveria no início de dezembro . A neve já se fazia presente em todos jardins do castelo , cobrindo os campos que antes eram repleto de flores .
Todos estavam muito envolvidos com os preparativos para p Baile de Inverno .Seria um Baile de Máscaras , para que pudesse haver uma confraternização entre todas as Casas.
Mas esse sentimento de empolgação e ansiedade não era compartilhado por todos. Haviam dois corações que estavam tristes e sós.
Na Torre da Grifinória, aquela menina de cabelos ruivos e olhar distante , contemplava as chamas da lareira perdida em pensamentos vagos e sem importância .
Gina estava sentada em frente á lareira olhando as chamas com o pensamento naquele que era o dono de seu coração desde seu primeiro ano em Hogwarts : Harry Potter . Mas fora trazida de volta a realidade por sua cunhada Hermione:
- Gina ! Olha que lindo! - Hermione trazia consigo uma revista de moda bruxa . Na qual estavam expostos alguns modelos de vestidos de gala , e para festa á fantasia..
- Ah..Mione...eu não vou ao Baile de Inverno. Não estou com cabeça para isso- disse a ruiva em um sussurro.
- Mas Gina , você tem que seguir em frente, você está assim desde que Harry começou a namorar a Chang .Você sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria se declarar - disse Hermione passando a mão delicadamente pelos fios ruivos e cacheados da garota
- Sim Mione você tem razão eu preciso me distrair um pouco talvez esse Baile sirva para isso . Posso dar uma olhada nessa revista ? – perguntou a garota decidida
- Claro !! Quero que você fique lida - disse Mione , ao se afastar de Gina , indo em direção ao quarto de Monitora – Chefe .
Aqueles olhos azuis e gélidos como a neve observavam atentos os movimentos na Sala Comunal da Sonserina. Draco Malfoy, rapaz rico , sangue – puro , de uma das famílias mais nobres do mundo mágico. Observava toda aquela agitação achando tudo muito ridículo : " São todos patéticos, estão se importando tanto com um baile idiota , como se esse fosse diferentes daqueles que o velhote costuma arrumar " – pensava o rapaz , mas fora interrompido, por uma moça loira que se chegava de uma forma provocante . Lídia Miller,moça rica e mimada , colega de infância de Dracp, fora com ela que Draco tivera suas primeiras experiências, houvera tanto tempo que Draco bem se lembrava mais de como fora .
- Draco meu querido, vamos ao Baile de Inverno juntos ?- perguntara Lídia de uma forma provocante , se sentando no colo do rapaz.
Draco achava tudo aquilo muito forçado , Lídia era uma pessoa muito artificial como todos que Draco conhecia , e ele já estava cansado disso. Estava em busca de alço diferente , algo que lhe faltava , mesmo ele sendo um rapaz que tinha tudo o que o dinheiro pode comprar , ainda faltava algo , Draco precisava descobrir o quê.
Nota da Autora : Como estão todos? Espero que estejam bem . Me deu uma louca e me deu vontade de escrever essa fic . Espero que gostem , ela não será longa terá 2 ou 3 cap no máximo
Comentem
