Capsule Corps.
Gohan adentrou a propriedade arrebentando portas, derrubando se fosse preciso, procurando por alguém. Logo que encontrou:
Gohan: Você!
Apontou o dedo com feição de poucos amigos para Trunks.
Gohan: Lá fora! Agora!
Trunks arregalou os olhos. Não entendeu porque Gohan queria brigar com ele, mas se ele queria e se chegasse a acontecer, era certeza de que Trunks iria apanhar, e muito…
Não houve tempo nem de Trunks questionar o que estava havendo, e a sala já estava cheia: Bulma, Vejita, Bra, inclusive Videl e Pan que tentavam parar Gohan.
Bulma: O que está havendo aqui?
Videl: É um mal-entendido!
Gohan: Não é um mal-entendido! Eu tenho umas contas para acertar com esse aí!
Pan: Papa! Não é verdade!
Trunks: Eu posso saber qual é a acusação antes de tomar uma surra…?
Gohan: Você seduzir Pan!
Trunks arregalou os olhos, assim como Bulma, Vejita e Bra. Pan enrubesceu e quis sair dali, enquanto Videl só deixou escorrer uma gota de decepção – quem mandou se enfiar naquela família de loucos?
Bulma: Como assim "seduzir Pan"?
Videl: A verdade é que andam escrevendo fanfictions sobre Trunks e Pan. Gohan viu na Internet e acha que é verdade.
Gohan: Se escrevem é porque alguma coisa tem!
Trunks: Pan! Alguma vez eu fiz isso?
Pan: Claro que não! Mas adianta eu dizer?
Trunks: Não tenho culpa se as pessoas são imbecis e acham que nós temos um caso! Eu não sei de onde tiram que nós somos um casal! Nunca aconteceu nada entre nós em DBGT para deduzirem isso! Inclusive, aquele neto imbecil dela que aparece no último episódio, não é meu neto! Logo, eu não tenho caso com ela! Por que as pessoas não conseguem enxergar isso? Por que não fictam sobre casais comprovados!? Inventam história pra criar problemas para nós que não temos culpa de coisa alguma! Fazem isso porque não são eles que vão tomar a surra depois!
Bra: Sem contar que Trunks é gay!
Bulma e Vejita: Pois é!
Videl: Eu avisei! Ele não me ouviu!
Pan: Pois é…
Bra: E é apaixonado pelo Goten! Sempre foi e sempre será!
Trunks: Pois é! Sem contar que Pan é uma criança!
Pan: Eu não sou criança!
Trunks: Assim como tem zilhões de fanfictions sobre Pan e eu, tem de Goten com Bra em situações que deixaria Mestre Kame encabulado, e Papa não faz nada contra ele!
Vejita: Como é que é?
Trunks: Não é verdade, Bra?
Bra: É sim.
Pan: Eu também já vi.
Paozu Yama.
Vejita entrou na residência dos Son arrebentando porta, procurando. Logo que encontrou, mesmo que estivesse na companhia de Paresu, pegou Goten pela roupa – Goten não tem a mesma sorte de Trunks, convenhamos.
Cenas proibidas pelo alto teor de violência. Minutos depois vê-se Vejita bater uma mão na outra, mostrando que o trabalho estava concluído, Goten completamente destruído no chão e Paresu que só olhava e não dizia coisa alguma.
Vejita: Isso é para aprender a não se engraçar mais com a minha filha.
Vejita terminou e saiu.
Goten: ..........??!
Paresu: Que história é essa, Goten-sama?
Goten: Também não sei, Paresu-chan…
Paresu: Você está saindo com outra garota, Goten-sama?
Goten: Claro que não!
Murrão na cara do Goten, coisa essa que ele não precisava mais tomar, depois de já ter tomado tantos. Paresu não quis negociar e saiu. Goten se levantou, meio quebrado, meio ensangüentado.
Goten: Se eu soubesse que iria pagar por isso, teria pego Bra… Se bem que ela é completamente imbecil e totalmente inútil. Mais que eu até…
Moral da história:
Pan e Trunks não são um casal. Trunks é gay. Bra é inútil. Goten não come Bra; come Paresu, embora Trunks queria que fosse ele a parte comida nessa história toda.
