Ausência

"Acabou", pensei enquanto observava a janela, apoiado no parapeito. O tempo parecia zombar de mim. Como poderia estar fazendo um dia tão lindo, enquanto meu coração está totalmente destruído e pisado? Isso não é justo. Quando eu finalmente encontro o tempero do meu rámen...

Hunf.

Hinata. Eu te amei tanto, tanto. Nunca imaginei que alguém pudesse amar assim. E como todas as pessoas que eu conheci, você retirou um pedaço do meu coração e o levou consigo, prometendo nunca mais voltar com ele. Eu sei que você nunca mais voltará. Ninguém voltou.

E depois que você abriu meu peito e tocou no meu coração, você me lançou um olhar inocente... doce. Como se fosse uma criança temendo a minha reação, e se torturando por dentro por estar me fazendo sofrer tanto... olhar este que eu amei, e que carregarei em meus sonhos, mas sabendo que ele nunca mais será meu. Não como foi antes.

As lágrimas começam a cair, e eu não faço nada para impedi-las. Não adianta, elas sempre tornarão a cair. Talvez eu devesse me conformar, pois já fazem 5 meses desde que terminamos nosso romance de dois anos, e sei que ela levará um pouco de mim na sua personalidade. Na verdade... Ela e eu somos um só, e eu sei que ela sabe isso... nós nos fizemos um só. Ela me pertence por direito, e onde ela estiver, eu estarei em espírito, sempre a acompanhando. Porém, ao longo desta vida estarei sozinho, pois nunca mais me permitirei amar outra mulher como amei Hinata. Nunca permitirei que outra mulher acabe com a ausência da moça de olhos perolados que entrou na minha vida, porque esta ausência é a sombra da mulher que tanto amei, e que faz parte de mim.

Descubro que, então só me resta olhar pela janela e deixar que o som do mundo se compare a sua voz que é a única que pode suprimir o meu sofrimento, sem minha luz, minha vida.

-

N/a: Ow, estou a descobrir que esta é a fic mais podre que já fiz em toda a minha vida. Espero que quem leia goste, esta fic foi baseada no poema "Ausência" de Vinicius de Moraes; um dos poemas mais lindos que já li em minha vida, vale a pena conferir. Quem quiser ler, vou deixar um link para entrarem mais tarde. Vinicius de Moraes RUWLÁ! ;D

http://orbita.