Os personagens desta fanfic não me pertencem. Mas eu não pretendo comercializá-los ou ganhar qualquer coisa por ter escrito esta fic além de comentários preciosos.
Desafio: Projeto Drops de Pinhão III da sessão HD do fórum 6v – palavra: vontade
Ship: Draco Mafoy/Harry Potter
Capa: no meu perfil
Sinopse: Harry tinha desejos.
Spoiller: 7
Beta: no one
Finalização: 13 de outubro de 2011
Quantidade de capítulos: 01
Desejos
Draco sabia que grávidas têm desejo, já havia passado por isso quando Astoria engravidou, mas ter a mesma experiência com Harry foi algo muito mais difícil.
Não era como se achar lagostas ao molho de mostarda fosse mais fácil que conseguir chocolate de madrugada, mas a questão era que Harry não falava. Astoria infernizara todos os elfos da mansão com suas vontades súbitas e o mantinha acordado enquanto saboreava aquelas... coisas. Draco não reclamava, era seu filho que ela estava esperando e ele se divertia com a situação. Mas Harry simplesmente não dormia.
Ele levantava de mansinho da cama e ia para a sala depois de revirar a cozinha e não encontrar nada que quisesse. Então ficava roendo as unhas até amanhecer, quando corria a uma daquelas lojas de comida trouxa e voltava, por exemplo, com 5 caixas de pirulito de morango.
Não era sempre que Draco acordava com aquele movimento, como esta noite, mas já sabia que, nesses casos, não adiantava perguntar para Harry do que ele precisava. Ele não dizia. Algo no moreno que Draco ainda não conseguia alcançar tinha aquela resistência idiota em ser servido, mesmo naquela situação.
Draco se levantou, encarando o marido sentado no sofá, olhando fixamente para o fogo da lareira, mas quando ele o ouviu, ergueu o rosto e abriu um sorriso.
- Desculpe. Não queria te acordar.
O loiro bocejou, indo de encontro a ele, e depositou um beijo leve sobre seus lábios e outro na barriga evidente sob suas vestes, deitando a cabeça sobre seu colo em seguida, pronto para voltar a dormir.
- Você sabe que sempre pode me morder se a vontade for grande e não der para esperar o mercadinho abrir, né, Harry?
O moreno riu, passando os dedos entre os fios loiros, ganhando um olhar divertido do marido.
- Posso te cobrir de caramelo? Você é gostoso, mas ficaria melhor, te garanto.
- Sempre. - Draco riu e voltou a beijá-lo antes de sair para providenciar caramelo para o pai do seu filho.
FIM
