Fanfic dedicado a todos os ficwriters.
Disclaimer: Saint Seiya pertence ao tio Kuru. Se fosse meu o yaoi correria solto e não camuflado... xD Well, só estou brincando com os personagens... n.n Sem fins lucrativos... TT
Gênero: Yaoi, Humor... (e, bem, o que mais a imaginação dele mandar...)
N/A: Metade da fic, mais ou menos, se passará na imaginação do nosso Gold Saint querido, e estará em itálico... (apesar do título, a fic não é em primeira pessoa).
Agradecimentos: Muitos para Rairaku que, além de ser minha beta, tem que queimar uns neurônios pra me ajudar a ter idéias e decidir coisas... heheh n.n
Milo's Point of View
Part I - Sugestões e Agitações
"A tarde estava ensolarada, céu azul apesar da inevitável poluição; carros em alta velocidade fazendo um barulho desagradável; crianças correndo de um lado pro outro, irritantes como de costume; predadores e presas lutando por sobrevivência; a violência solta no mundo apesar de todos almejarem a paz... E em meio a tudo isso, no Reino de Sank, cinco rapazes cheios de energia e pouca paciência, encontravam-se prontos para sair em missão.
E, enquanto eles preparavam seus Gundans, uma moça corria com os cabelos de cor indefinida presos em um rabo-de-cavalo baixo balançando atrás de si, ela usava um conjunto cor-de-rosa berrante, aquela cor que chega a doer a vista e a gente se pergunta como uma pessoa tem coragem de sair daquele jeito em público... enfim, Relena aproximava-se dos rapazes, que não demoraram a notá-la já que ela vinha gritando.
- HEEEEEEEEROOOOO!"(1)
- Hmm... - o escorpiano releu o que havia escrito com um olhar crítico. - Aff, essa mulher é muito irritante, até parece alguém que conheço... - resmungou, arrancando a folha do grosso caderno, amassando-a e lançando-a ao chão do quarto, onde muitas bolinhas de papel jaziam largadas. Mordeu o lápis imaginando como recomeçar sua fanfic.
A deusa Athena - reencarnada na sem graça Saori Kido - usando de chantagem, conseguira trazer de volta todos os Cavaleiros de Ouro, 'misteriosamente desaparecidos' após as batalhas contra Hades e outros deuses sádicos, egoístas mas muito bonitos. Depois de tudo, a vida andava meio monótona no Santuário, todos os Cavaleiros apenas treinando, esperando o próximo deus sádico, egoísta mas muito bonito que apareceria reivindicando a cabeça da deusa, que nem mesmo morrendo morria.
O Cavaleiro de Escorpião havia sido apresentado ao mundo das fanfics pelas garotas e afins do Santuário(2), em um dia qualquer enquanto elas, discretamente, o assediavam. De animes e mangás ele sempre gostara, e agora mexia com as estórias dos seus preferidos, manipulando-os conforme sua vontade e imaginação queriam, dando versões que gostaria de ter visto no original.
Assim, Escorpião se distraía escrevendo - e lendo - fanfics, implicando com seu melhor amigo aquariano, treinando, implicando com Aquário, conversando com outros Cavaleiros, implicando com Kamus, fazendo festas quando dava... entre outras coisas, como implicar com o Cavaleiro de Aquário.
- Ahh... ele é tão inteligente, sério, lindo, perfeito... - suspirou, sentado no parapeito da janela, delirando com os olhos fixos no céu quente da Grécia.
- Falando de mim, Milo?
A pergunta repentina fez o inquirido se desequilibrar com destino ao chão.
- Que susto! - exclamou, voltando a sentar aborrecido. - O que te faz pensar que era sobre você?
- Ora, alguém lindo, perfeito... - disse, deslizando uma das mãos pelo tórax, transbordando sensualidade.
- Não dessa vez, Dite... - sorriu de lado, vendo Peixes apoiar as mãos na cintura esbelta, fingindo estar indignado - no fundo estava mesmo. - Que faz aqui?
- Hmm, a bagunça está maior do que o normal nesse quarto... - constatou o sueco, caminhando pelos montes de papel amassados para alcançar Milo, que lhe fazia careta.
- Veio aqui pra isso?
- Não, tolinho, vim por curiosidade sobre o andamento de sua nova fic! - exclamou, sentando-se ao lado do grego. Não era segredo no Santuário esse hobby de Milo, e ele já tinha vários fãs, sendo Afrodite provavelmente o maior deles, principalmente quando se tratava das fics mais 'picantes' que escrevia.
- Ahh... - Escorpião fez um muxoxo, entediado. - Não anda, estou sem inspiração... um bloqueio criativo... mal começo a escrever e já detesto... tudo parece comum demais...
- Sobre o que você já tentou escrever aí?
- Vários animes... mas me falta o enredo! A idéia brilhante que atrairá atenção e destacará a fic!
- Hmm... por que não tenta uma estória original?
- Uhn, não é minha especialidade e nem me interessa... - olhou para o caderno, a folha intocada pelo lápis esperando ser preenchida.
- E uma paródia?
- Paródia? Isso já é carne de vaca também...
- Hmm... - fez o pisciano, de novo.
Milo voltou o olhar para o sueco sentado ao seu lado, com uma perna flexionada contra o corpo e a outra balançando pela janela. Peixes vestia uma curta túnica de um lilás claríssimo, os cabelos azulados presos num rabo-de-cavalo alto com algumas mechas estrategicamente soltas. Um fino cordão de ouro em volta do pescoço, com um pingente em forma de rosa. O rostinho de boneca de porcelana pensativo.
Afrodite de repente lembrava-lhe um personagem que não recordava o nome, e nem o anime, mas foi o suficiente para animar-lhe a mente.
- É isso! - exclamou para um Afrodite curioso. - Perfeito, Dite! Você é perfeito! - e deu-lhe um selinho estalado, antes de começar a andar pelo quarto, eufórico.
O Cavaleiro de Peixes piscou surpreso, normalmente era ele quem andava roubando selinhos por aí, pelas Doze Casas.
- Hey! - exclamou, fazendo o grego parar de andar resmungando coisas sem sentido. - Me explica isso, qual a grande idéia?
- A sua idéia! Uma paródia! Mas não uma simples paródia... - ele sorriu maligno, num suspense que obrigou Peixes a sacudi-lo até que revelasse o que pretendia. - Ok, ok... será estrelada por nós, Cavaleiros de Ouro! Heheheh
Afrodite estava com o indicador nos lábios segurando o riso ao se imaginar, e aos outros, protagonizando a fanfic do escorpiano.
- Ah, isso será divertido! - exclamou, e já começou a interrogá-lo. - Vai ter... hmm... 'romances'?
- Pervertido, sei muito bem o que está insinuando...
-x-x-x-
Milo começou a anotar as idéias que foram lhe surgindo, antes que as esquecesse. Afrodite avisou que precisava dar uma saidinha e recebeu um 'tá!' distraído e um pedido, em tom de ordem, para que avisasse a todos os Cavaleiros de Ouro para se reunirem em Libra em uma hora e meia, que Milo precisava falar com todos.
O que ele pretendia era comunicar sua nova idéia, e pedir permissão para citá-los em sua estória - não que pretendesse se deter ante a recusa que certamente viria de alguns, insistiria até convencê-los.
Após vários minutos de escrita desenfreada e gargalhadas insanas, Milo parou pensativo, concluindo que já tinha anotado todas as idéias que lhe ocorreram até então. O relógio marcava duas horas da tarde, ainda tinha trinta minutos para a hora do encontro com os dourados. Resolveu se produzir um pouquinho, pra ajudar caso precisasse usar de sedução pra convencer alguns deles...
-x-x-x-
A vazia Casa de Libra havia praticamente se tornado o 'point' dos dourados, eles se reuniam lá para conversar, dar festas, e para outros fins mais... escusos. Nada disso incomodava o Cavaleiro de Ouro de Libra já que este ficava a maior parte do tempo no Salão do Mestre, auxiliando Shion... ou era o que ambos diziam, mas os demais Cavaleiros tinham suas suspeitas, principalmente pelos dois estarem em suas formas 'jovens, saradas e bonitonas', como definiu o sueco.
O escorpiano entrou na Sétima Casa, com seu caderno em mãos, ninguém chegara ainda, assim sendo ficou andando pra lá e pra cá, pra lá e pra cá, pra lá e...
- WAH! - exclamou, num pulo ao ser cutucado na cintura. - Shura!
Capricórnio abriu um meio sorriso, falando algo sobre a distração do loiro, antes de ambos olharem para a entrada, por onde passavam os irmãos gêmeos e o ariano conversando.
- E aí, cadê os outros? - perguntou Milo, curioso, após se cumprimentarem.
- Aldebaran está no Salão do Mestre. - respondeu Mu.
- É? Nem o vi passando pela minha Casa...
- O Shaka... - começou Saga, sendo interrompido pelo irmão.
- Não pode vir ainda, ele alegou 'meditação', pra variar...
- Mas logo ele vem. - completou Saga.
- Claro, ele reclama que raramente sai algo que preste quando a gente se junta mas sempre vem... ele nos adora! - exclamou Kanon causando risos de concordância.
Enquanto isso o leonino, que estava na Casa de Sagitário, adentrava Libra junto com o irmão.
- Olá, crianças! - disse Aioros para todos, mas foi Escorpião quem levou uns tapinhas nas costas.
Foi quando um pisciano agitado apareceu correndo, não falou nada e continuou seu caminho em direção à sua Casa de Peixes. Parecia irritado.
- O que deu nele? - indagou o aquariano, após ser quase atropelado por Peixes enquanto adentrava a Casa.
Todos deram de ombros, sem entender nada também. Milo foi sorridente até o Cavaleiro de Aquário, notando os cabelos ruivos presos em trança. Kamus deu-lhe um olhar gelado, mas o grego não se importou e puxou feliz a fita que prendia os fios vermelhos.
- Milo, está calor, devolva isso. - ordenou, seco.
- Prefiro você de cabelo solto! - declarou, terminando de desfazer o penteado dele.
Kamus ia dizer algo, entretanto Peixes apareceu novamente, agitado e gritando:
- Aaahhh alguém me ajude!
- Que escândalo é esse, Dite? - inquiriu Shura, enquanto o sueco se jogava em seus braços.
- ...
- Afrodite!
O jovem desgrudou do capricorniano, apenas apontando o pescoço em resposta.
- Aaahh nãoo... - reclamaram todos, já sentando no chão.
- Por que você e o Máscara brigaram dessa vez? - indagou Aioria, brincando com uma mecha lilás de Mu ao seu lado.
Afrodite ajeitou a túnica, sentou ao lado de Shura, afastou umas mechas de cabelo dos olhos, encarou um a um os Cavaleiros, deslizou a ponta do indicador pela pintinha próxima aos olhos e - quando já iam reclamar da enrolação -, começou a falar:
- Agora pouco nós estávamos na arena, vendo os treinos e tal... quando já íamos voltar... eis que me aparece aquela lagartixa maquiada!
- Tradução, por favor... - sibilou Mu.
- O Misty! Então... vocês sabem como aquela mona me estressa... ainda mais quando dá encima do MEU namorado, né?
- 'Meu namorado' ele diz? - sussurrou Aioria para o irmão. - Com o relacionamento 'estranho' que eles tem?
- É...
- Ahn... - Kanon analisava o caso. - Aí você meteu o pau nele, certo?
- Cruzes, lindinho, claro que não!
- Owh, mente poluída! Eu quis dizer que você brigou com ele... não brigou?
Afrodite piscou duas vezes seus grandes olhos azuis.
- Oh sim, verbalmente sim.
- Deixe-me adivinhar... - interrompeu Aioria. - Trocaram farpas, olhares faiscantes, criticaram um ao outro, você reafirmou que o italiano é seu, ele disse que não ta nem aí, etc, etc...
- ...É... como sabe?
- É sempre assim quando vocês dois se esbarram por aí...
- Enfim, Dite... - a voz tranqüila de Mu se fez ouvir. - Se sua discussão era com o Misty, porque você se desentendeu com o Máscara da Morte?
- Ora, porque ele não se pronunciou! Ele não me defendeu, nem falou logo que não queria nada com aquela biba!
- E precisava? Você costuma lidar muito bem com seus rivais.
- Ah, mas se ele falasse algo acabaria logo com nossa discussão, e eu não desperdiçaria minha voz...
- ...
- Mas não! Aquele... aquele... italiano folgado ficou assistindo tudo com um sorriso cínico no rosto!
- Mas é engraçado assistir... - dessa vez foi Aioros quem comentou baixinho com o irmão.
- Quando eu passei por aqui irritado foi porque tinha acabado de reclamar com ele! E ele disse que só ficou olhando porque eu ficava mais bonito 'nervosinho', e ele não iria dar bola pro Misty de qualquer jeito...
- E isso não é bom?
- É! Mas como eu tava estressado nem captei direito o que ele disse... dei as costas e subi correndo... a primeira coisa que fiz ao chegar no meu templo foi tirar o cordão e joga-lo longe...
O pingente de rosa havia sido um presente de aniversário dado pelo canceriano, que deixara Afrodite extremamente feliz, afinal Máscara não costumava dar presentes por aí.
- E já se arrependeu...
- Claro, logo me acalmei e compreendi o que ele falou... - nesse ponto o rapaz adquiriu um ar sonhador e seus olhos reluziram. - Aah... eu fico mais belo... já sou tão belo e fico ainda mais... hahah
Enquanto o sueco se auto-elogiava, os outros começaram a conversar entre si, Shura revirou os olhos e se afastou um pouco indo sentar ao lado de Kanon. Este apoiou um antebraço no ombro dele e o queixo no antebraço. Ao que Capricórnio virou para fitá-lo, os rostos bem próximos, Kanon sorriu malicioso.
- Hmm...
- ¿Qué pasa?
- Tem compromisso pra essa noite? - indagou, deslizando um dedo pelo rosto do espanhol.
- Non...
- E aí, tá a fim...? - mal terminou de falar, fazendo Shura rir, foi puxado pelos cabelos. - Nhaaii, Saga! Você sabe que eu só estou brincando...
- ...'Toda brincadeira tem um fundo de verdade', não?
- Hyu... acha mesmo que eu ia querer algo com esse... esse capricorniano espanhol, bonito e sexy? - perguntou piscando e mandando um beijinho para Shura, que deu um meio sorriso em resposta.
- ...
- Hahah - Kanon deitou a cabeça na coxa do gêmeo, envolvendo-lhe a cintura com um braço.
Kamus, em silêncio, observava o escorpiano que, desde a volta de Afrodite, escrevia rapidamente em um caderno, atento a tudo que falavam.
- HEEYY! - gritou Afrodite, enfim percebendo que a atenção geral se desviara há muito de si. - Eu preciso de ajuda pra encontrar o pingente!
- Você tem que parar de fazer isso, já é a terceira vez esse mês! - lembrou Aioros. - Ficamos horas procurando da última vez...
Afrodite corou ligeiramente, mas antes de qualquer movimento, uma voz calma e controlada ecoou pelo templo de Libra.
- Não vai ser necessário.
- Aw, Shaka, acordou?
- Eu meditava, Kanon, meditava, não dormia. - e voltando-se para Afrodite, estendeu-lhe a mão mostrando o pertence brilhante. - 'Perdido' na saída da minha Casa.
- Ah! - exclamou, surpreso por ter lançado o pingente tão longe. - Obrigado, Shaka! - ele bem que tentou pegá-lo, mas o indiano fechou a mão afastando-a do rapaz. - Não faça isso de novo, Afrodite... qualquer dia você não vai encontra-lo mais...
- Eu sei, mas...
Kanon falou mais atrás:
- Ih, isso já virou hobby pra ele, Shaka!
- Hey, também não é assim...
- Vamos, Dite... - dessa vez foi Aioria que falou. - Admita que fica arranjando briguinhas com Câncer só pelo prazer de jogar o pingente longe depois...
- Hahah - Afrodite recolocou o pendente no pescoço, feliz da vida. - Ah! Obrigado mesmo, Chibi Buda! - e, antes que o loiro pudesse reclamar, deu-lhe um selinho e o abraçou, com tanta força e impulso que ambos caíram para trás.
- Montinho! - exclamou Milo, largando caderno e lápis, e pulando sobre eles, seguido por Kanon e Aioria.
Kamus sacudiu a cabeça negativamente, e os demais riam da situação de Virgem.
- Wah... vocês estão me esmagando...! - gemeu Shaka, sufocando.
O canceriano apareceu nesse momento, olhando de soslaio para o bando de Cavaleiros empilhados, incluindo Afrodite.
- MaMo-chan! - exclamou prontamente, saltitando até ele quando os outros saíram de cima de si, ignorando a expressão nada amigável de Shaka.
- Não me chame assim, sua biba louca! Cáspita! Por que aquela cena?
- Desculpa! Desculpa! - pediu, rodeando-lhe o pescoço com os braços. - Eu fiquei meio irritado com aquela beesha escandalosa e...
- Olhem só isso... - disse Aioria, outra vez mexendo nos cabelos violetas de Áries. - O purpurinado falando do cheio de purpurina...
- Hn... - Câncer resmungou, ouvindo Afrodite se explicar.
- ...Por favor, vamos deixar isso pra lá... - sussurrou Peixes, com voz chorosa, os olhos brilhando.
- Hn...
- O Máscara tá fazendo doce...
- Ele é sádico...
- Tadinho do Dite...
- Ih, eles vão começar a se agarrar aqui...
- CALEM-SE, Maledettos! - bradou Câncer, sendo atacado pelos beijos do sueco.
- Mas que grosseria e pouca vergonha! - reclamou Aioros, recebeu olhares mortais do casal e se escondeu atrás do irmão, abanando a mão como se dissesse 'deixa pra lá'. - Mas, enfim, Dite... tudo resolvido? Então sossega o lado Bambi e sentem aí!
Afrodite não gostou muito, foi conduzindo Câncer para mais perto dos demais, sem parar de olhar seriamente para o sagitariano. Empurrou o italiano para que sentasse e, sem dar tempo ao mesmo de resmungar algo, deu alguns passos em direção ao grego, falando:
- Lado... Bambi? - sussurrou, e havia um tom mortal em sua voz suave. - Ora, meu caro, eu sou muito educado e elegante para ser um mero viadinho alegre e saltitante... - abaixou-se para ficar cara a cara com o rapaz sentado. - Eu jamais dou escândalos ou armo brigas para puxar os cabelos alheios, como a lagartixa sem estilo...
- É, isso é verdade, mas ao menos conosco você se comporta de forma bem... tempestuosa, não? - indagou Aioros, achando muito estranho o jeito do pisciano, assim como estranhava o silêncio dos demais Cavaleiros.
- Ah... - disse Afrodite, como se lembrasse de algo de repente. - Nos conhecemos desde criancinhas, vocês merecem que eu os atormente de vez em sempre!
- ...
- É mais seguro usar de chantagem emocional, aliada a uma carinha de criancinha chorona, pra vocês ficarem com peninha de mim... - tocou o queixo do grego com as pontas dos dedos, a voz de veludo continuando a fala sensualmente: - ...do que utilizar certas técnicas sádicas, que não seria admirável já que somos amigos... ou usar sedução... - nesse ponto seus lábios ficaram perigosamente próximos dos dele. - ...que em nada agradaria um certo caranguejo, e eu não quero virar peixe grelhado ainda! - sorriu, voltando ao jeito debochado ao notar que deixara não apenas Aioros, mas todos os demais Cavaleiros sem fala a fitar-lhe.
Com a risada de Peixes, todos foram voltando do torpor induzido. Máscara da Morte o tirou rapidamente de perto do outro, resmungando algo que Afrodite não entendeu, entretanto um meio sorrisinho sádico pairava no rosto italiano, disso Afrodite gostou muito...
Aioros trocava impressões com o irmão:
- Pelo jeito tem mais gente com distúrbios de personalidade aqui...
Saga sentiu a indireta e mirou Sagitário com um olhar TÃO gélido que fez os irmãos soltarem um risinho sem graça e Kanon suspirar... talvez também tivesse deixado o francês com inveja, se este não estivesse ocupado novamente em observar Milo, que escrevia com velocidade espantosa.
Subitamente o rapaz parou de escrever e levantou o olhar para Kamus, que corou ligeiramente e desviou a atenção para Áries e Virgem que conversavam algo sobre alguma coisa... é, o francês não entendeu nada... Milo ficou observando-o por alguns segundos antes de adicionar mais alguma coisa ao caderno, sorrindo.
- Afinal... - começou Capricórnio em voz alta, chamando a atenção de todos. - Há algum motivo em especial para nos reunirmos, ou é só pra jogar conversa fora mesmo?
Os demais fitaram Milo com a mesma dúvida, este piscou dando de ombros.
- Sim, tenho um motivo, só que falta o Deba. - virou para o tibetano. - Mu, pergunta pra ele se vai demorar muito lá?
- Certo... - e virando-se para Aioria: - Espera ou vai me desconcentrar... - pediu, referindo-se aos dedos do rapaz em seus cabelos. Leão concordou e se afastou, Áries começou a falar com o taurino telepaticamente. - Hm... ele já está descendo...
- Okay! - exclamou, desviando atenção para o leonino que se aproximara.
- Agora que reparei nesse caderno... - disse Leão, curioso. - Você nunca foi estudioso, pra que isso agora?
- Calma, amigo bichano... já vou explicar...
Logo ouviram os passos pesados e a voz animada de Aldebaran, que já chegara pendurando os braços nos ombros dos gêmeos, que levaram um susto pois estavam se entretendo muito um com o outro... Kanon assediando e Saga sendo assediado.
- Perdi muita coisa, garotos? - inquiriu para todos, largando os geminianos e sentando por ali também.
- Oh, não... - resmungou o indiano, começando um resumo, meio mal-humorado: - Apenas Afrodite em seu hobby de arremesso básico; Máscara mostrando sua sensibilidade em palavrões; Aioria em sua tara pelos cabelos do Mu; Kanon atrevido como sempre pra cima de Shura e Saga; que descobriu ter mais alguém em comum visto que Afrodite nos mostrou aquele seu outro lado enquanto seduzia Aioros; e Kamus ficou na dele admirando Milo, que se fingia de distraído escrevendo, enquanto prestava atenção em tudo; creio eu, que já fui esmagado e depois fiquei testando minha paciência com tudo isso, enquanto também conversava com o Mu... - Shaka suspirou, sentindo os olhares emburrados, que pareciam dizer com cinismo: 'belo resumo...' - Em suma, não perdeu nada que prestasse, Aldebaran.
- Huahahah, olha o stress, Shaka! - exclamou o taurino.
- Humph.
- Ahh, eu já disse, ele nos adora! - Kanon falou alegremente, estalando um beijo na bochecha do indiano, que levara um sobressalto, pois não o vira se aproximar tanto.
- Isso é um despropósito! - reclamou Virgem sob o riso geral.
Milo se levantou, com o caderno em mãos, chamando a atenção de todos:
- Bem, o motivo para tê-los chamado aqui hoje é muito simples... - sorriu, daquele seu jeito sexy característico. - Vocês sabem que eu escrevo fanfics há um tempinho, certo?
Os Cavaleiros afirmaram com a cabeça.
- E vocês já leram alguma certamente, né?
Alguns assentiram, outros disfarçaram olhando pra outro lado, porém nenhum negou.
- Enfim, hoje eu tentei escrever outra, mas não estava muito criativo... Aí, conversando com o Afrodite... - trocou um sorriso cúmplice com o pisciano. - Tive a idéia de escrever tendo nós, Cavaleiros de Ouro, como protagonistas!
Silêncio entre os outros, Afrodite continha o riso.
- E é isso! Tudo bem pra vocês? Posso escrever, né? - perguntou sorridente. Ninguém respondeu, provavelmente estavam meio surpresos... Assim, partindo do principio de que 'quem cala consente' Milo exclamou alegre: - Okay, valeu, rapazes, vai ser ótimo!
Foi aí que eles pareceram entender...
- EEH?!
Continua...
(1) Trecho de uma fic de GW, abandonada e deletada há eras, do Soldier T.
(2) Tinham que ser as garotas, né... xD Ohohoh
N/A: Eu sei que tenho um bocado de fics pra terminar, mas resolvi que o melhor mesmo é escrever conforme a imaginação comanda, ou as idéias ficam rondando e não vem inspiração para as demais fics... u.u'
E que tal essa fic? Deixem uma review pra uma autora que não escreve há um bom tempo e vive em crises de falta de criatividade... ¬¬' É meu primeiro humor assim HUMOR de Saint Seiya, e esse capitulo pode ter parecido enrolação pela demora do Milo falar com eles, mas era necessário pra continuação... se alguém quiser ver a continuação, claro... u.u'
Milo: Uhuu! Vou mostrar meus talentos agora /o/
Shaka: Hn... dormir, comer, falar besteiras e...? -.-'
Milo: ... ¬¬
