Esta fic é uma tradução por isso NÃO É minha. Esta maravilhosa história pertence à autora simplyanaddiction e é graças à sua permissão que eu estou a publicar a sua tradução. Os melhores reviews vão ser traduzidos por mim e enviados para ela. Também se preferirem podem já escreve-los em inglÊs porque assim, depois, é só fazer copy paste. Espero que gostem tanto como eu gostei. Vão comentando.


Muitas pessoas questionariam porque é que uma vulgar – ok, talvez não muito vulgar –rapariga estaria aborrecida por se ir casar com o principe herdeiro de Inglaterra. Edward, meu futuro marido em menos de 15 minutos, ia-se casar comigo por causa de um acordo. Este "acordo" foi proposto pelos nossos pais quando ainda éramos muito novos.

Aqui, à espera que as enormes portas da igraja se abrissem, eu estava a hiperventilar e a amaldiçoar-me por ter concordado com isto. Alice, a minha dama de honor, melhor amiga e irmã de Edward, segurava o meu véu e fazia o seu melhor para me acalmar.

De repente, a marcha nupcial começou a ser tocada; o meu sinal para entrar na igreja. Alice incitou-e a anadr para a frente.

Nas últims semanas, a minha relação com Alice, Rosalie, Jasper e Emmett veio a fortalecer-se. Rosalie e Jasper eram gémeos. Emmett era primo de Edward e Alice, e namorado de Rosalie. O namrad de Alice era Jasper. Todos nós formávamos um grande círculo de amigos. Eles eram perfeitos…

Mas era aqui que estava o cerne da questão: Edward tinha uma namorada e casaria com ela se não fosse eu. O seu nome era Tanya e o problema é que eles só se conhceram depois do casamento estar acordado. Ela era a assistente pessoal dele, ou seja, era ela que organizava as suas actividades diárias, atendia os telefonemas e marcava os apontamentos.

"Tu consegues Bella" – Alice insistia, desviando-me dos meus pensamentos

"Não penses muito… Foca-te no Edward" – disse Rosalie, dando palmadinhas no meu ombro

"Rose, isso não vai ajudar. Tu sabes porque é que nos vamos casar; é para que assim o Edward possa, legitimamente, governar o país. A sua reputação seria posta em causa se ele acabasse comigo depois da proposta. Por isso, eu preciso de fazer isto por ele. Ele merece"

"Obrigada Bella. Tu ajudaste-o realmente" – disse Tanya agradecida. Eu apenas sorri em resposta

"Claro, claro"- murmurei, enquanto entrava na igreja. Teria voltado para trás se Charlie, o meu pai, não me estivesse a levar até ao altar.

Edward estava lá no fundo, olhando para mim com uma inesperada admiração. Ao seu lado, Jasper e Emmett estavam a rir-se loucamente enquanto me piscavam o olho, ao qual retribui com um sorriso.

Charlie fez-me parar meso ao lado de Edwad "Estás preparada?" sussurrou-me Edward ao ouvido. Claro que não estava! Mas, mesmo assim, assenti. Passei o meu bouquet à Alice e esperei.

"Estamos hoje reunidos para celebrar a sagrada união de Edward Cullen e Isabella Swan…" iniciou o padre.

---------------------------------------------------------------------------------------------------x-x-x-x------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O casamento decorreu calmamente até ao copo de água, graças a Alice e á sua equipa que planeou tudo. Edward e eu comportávamo-nos como "um casal feliz", cumprimentando e agradecendo aos nossos convidados por terem vindo esta noite.

Charlie dançou comigo a tradicional dança de pai e filha. Depois, Jasper, Carlisle (o pai de Edward) e Emmett reclamaram a sua vez. Fiz o papel de noiva feliz, não querendo arruinar esta noite tão cuidadosamente bem planeada.

Apenas Edward, Alice, Jasper, Tanya, Emmett, Rosalie e eu sabiamos a verdadeira razão de eu me casar com ele. Todos os outros pensavam que era a minha vontade.


E então? que axaram do primeiro cap?

Bjo