PRÓLOGO

O amor é algo mágico e inusitado, acontece quando menos esperamos, querendo ou não. Duas pessoas totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo iguais. Uma proposta, dois interesses. Uma mentira, dois sentimentos. Um sofrimento dividido por dois... e no fim a amizade na verdade era amor.

PDV EDWARD

Opa! Deixem me apresentar, gatinhas! Meu nome é Edward Cullen, mas podem me chamar por um dos meus diversos apelidos: Ed, Edizinho, Edcat, Cullenzinho, Eddie, Edw, Dw... Ok, chega! Então, continuando, vou descrever um pouco minha vida.

Sou bilionário, meu pai Carlisle é um renomado médico e minha mãe uma atriz deHollywood. Tenho uma irmã chamada Alice que vive na vagabundagem como eu, isto é, ficar torrando o dinheiro do papai e não fazer nada de útil para ele. E por último, mas não menos importante, meu irmão, Emmett. O Emmett pode ser resumido em uma frase: o maior retardado que esse mundo já habitou, porém o melhor amigo que o homem pode ter, vencendo o cachorro!

Vocês devem estar falando: "Ô vidão esses marmanjos têm!" Pois é, temos mesmo. Nós moramos em Beverly Hills, em uma luxuosa mansão. Tenho 17 anos e estou no segundo ano, assim como Alice, só que ela tem 16 anos. Era para eu estar no terceiro, mas perdi no primeiro, então tive que repetir. Com o Emmett a história não é muito diferente, ele tem 19 anos e está fazendo o 3º ano pela terceira vez... Crítico! Eu sei.

Sempre tive todas as mulheres aos meus pés, fazer o quê, né? Sou gostoso! Amor para mim não existe! Nunca me apaixonei na vida, para mim é pegar e largar! Mas eu acredito na amizade entre o homem e a mulher, pois tenho uma melhor amiga, sim, AMIGA! Ela se chama Bella Swan, não que ela seja feia, muito pelo contrário, a garota é uma escultura, já tentei pegar, lógico! Mas ela é muito difícil! Então preferi ser amigo dela... quem sabe no futuro, né? Por enquanto é isso ou nada.

Bella tem um irmão, o Jasper. Nossa! Quando junta Emmett, ele e eu não dá o que preste! Varremos Beverly Hills inteira! Alice odeia o Jasper desde que eles se conheceram, nunca se deram bem!

FLASHBACK ON

Três anos atrás...

Eu estava na oitava série, Alice na sétima e o Emmett no segundo grau. Fazia um mês que tinha começado o ano letivo, quando entrou dois novos alunos: Bella e Jasper. Bella entrou na turma de Alice e o Jasper na minha. No intervalo, meus irmãos e eu costumávamos sentar juntos, então fomos correndo apresentar nossos novos amigos, com exceção do Emmett, já que ninguém novo tinha entrado em sua turma.

— Galera, quero que vocês conheçam Bella — disse Alice apontando para uma menina que tinha os olhos e os cabelos castanhos. — Ela é nova e está comigo em algumas aulas, já viramos grandes amigas, não é, Bella? — Seus olhos brilharam enquanto apresentava a menina, patética!

— Claro! — respondeu a menina com os cabelos de chocolate, tão empolgada quanto Alice. Não é a toa que já são "grandes amigas", uma merece a outra!

— Como já viraram grandes amigas se vocês se conheceram hoje? — perguntou Jasper ao meu lado. Tinha até esquecido de apresentá-lo. Minha irmã o olhou com um olhar mortífero.

— Do mesmo jeito que existe amor à primeira vista, também existe amizade à primeira vista! — Hum... essa doeu. Mas quem mandou mexer com minha irmã? Ela não é flor que se cheire...

— Que idiotice, mulheres, tão fúteis! — criticou com ar desleixado, pouco se importando para o que Alice disse. Se eu fosse ele, não a cutucava.

— Imbecil! E a propósito, quem é você?

— Jasper Swan, irmão de sua "melhor amiga". Prazer! — deu ênfase com os dedos no melhor amiga.

Alice e eu ficamos surpresos. Pelo que eu tinha conversado com o Jasper, ele não tinha me dito que tinha uma irmã que estudava aqui. Emmett nem estava aí para nós, ele estava mais interessado nas garotas que estavam passando e piscando para ele. Esse Emmett não presta! Mas quem disse que eu também presto? Sorri mentalmente, deve ser de família.

— Como você pode ser irmão de uma pessoa tão legal quanto a Bella? Você deve ser adotado ou algo parecido! — Ela falou com os olhos ainda arregalados. — Isso é verdade, Bella?

Para seu desgosto, ela assentiu.

FLASHBACK OFF

Mesmo Alice não gostando do Jasper, rapidamente nós formamos um grupo e como não consegui tirar uma lasquinha de Bella, viramos melhores amigos, mas o ódio de Alice e Jasper só tem aumentado com o tempo... Tenso. Ao contrário da amizade dela com a minha Bella. É minha! Ainda vou tirar minha lasquinha daquela gostosa!

Era um dia normal de aula igual os dias anteriores, só não é mais entediante porque sou o maior pegador daquela escola, estou na lista dos mais cobiçados, se quiserem ver a lista é só ir ao quarto da minha irmã, está grudado no espelho dela... Acho que ela pretende pegar todos que tão na lista, menos o Emmett e eu, já que somos seus irmãos, e o Jasper.

Quando o despertador tocou, levantei e me espreguicei, só de pensar em ficar sentado na cadeira da escola com a bunda doendo e ainda ter que aguentar professores chatos falando asneiras, já me fazia ficar entediado.

Entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal, credo, isso ficou gay. Tomei meu banho, quando terminei passei meu perfume que faz todas as garotas caírem de quatro por mim, menos minha melhor amiga, infelizmente. Depois de totalmente pronto, joguei a mochila nas costas e desci para tomar meu café e vazar.

Só estavam meus pais e Alice na mesa, o Emmett já devia ter saído.

— Bom-dia, família! — cumprimentei-os. Dei um beijo no rosto de minha mãe, um no da Alice e um tapinha nas costas do meu pai como sempre, sentando no meu lugar.

Estava contente porque ontem a noite foi boa! Mas assim que sentei e levantei o rosto, percebi que meu pai estava com uma expressão de raiva, minha mãe de magoada e Alice dezen.

— Nossa! Que mau humor é esse? Posso saber o motivo? — perguntei me servindo.

— Claro que pode, meu querido filho! — disse meu pai com ironia na voz. — O motivo é você e seu irmão! — continuou, voltando a ficar furioso.

— O que foi que eu fiz, pai? — Não estava entendendo nada.

— O que você fez? — repetiu alterando-se. — O que você não fez deveria ser a pergunta!

Credo! Olhei para minha mãe e ela parecia que ia chorar a qualquer segundo. Desviei o olhar para Alice e ela ainda estava com cara de indiferença com o que estava acontecendo. Claro, não era com ela! Porra! O que foi que eu fiz, afinal?

— Dá para parar com trocadilhos idiotas e falar que porra tá acontecendo? — indaguei me alterando também.

— Já que meu querido filho não lembra, então vou refrescar sua linda mente. Dê uma lidinha no jornal dessa manhã, ou então a revista de fofocas da sua irmã, se não gosta de ler, assiste pela TV que verá você e seu irmão em rede nacional! Ah, e o Jasper também está lá, mas ele não é problema meu.

Terminando de dizer isso, meu pai jogou o jornal em cima de mim, que prontamente peguei-o e comecei a ler a matéria estampada na primeira pagina.

"EDWARD E EMMETT CULLEN SÃO FLAGRADOS JUNTAMENTE COM JASPER SWAN EM MAIS UM ESCÂNDALO."

Mas que título! Imagine o que tem escrito nessa matéria? Será que Emmett já viu? Nós três éramos acostumados a aparecer nesses jornais, programas e revistas de fofocas, afinal éramos podres de ricos e ainda tínhamos parentes famosos. Mas acho que agora foi à gota d'água para meu pai... Continuei lendo o jornal.

Nessa última sexta, dia 14, Edward e Emmett Cullen, filhos do renomado médico Carlisle Cullen e da atriz Esme Cullen, foram flagrados novamente bêbados e rodeados de mulheres.

Minutos depois vimos Jasper Swan, filho dos empresários Charlie e Renée Swan, com uma garrafa deVODKAem sua mão direita, e uma51em sua mão esquerda, abraçado a duas garotas morenas, juntando-se aos seus amigos, Emmett e Edward.

O resto da noite foi pura agitação para os rapazes que dançavam, beijavam e bebiam muito. Horas depois os garotos saíram junto com suas "companheiras" em direção aos seus carros, arrancando em seguida, cada um em uma direção diferente.

Essa não é a primeira vez que os três são flagrados nesse estado, mas será que seus pais não se importam com o que seus filhos estão aprontando? Mas que à noite para eles foram boa, ah! Isso deve ter sido...

Fonte: Bevynews.

Já disse que odeio as matérias da Bevynews? Não? Então eu digo: EU ODEIO AS MATÉRIAS DA BERYNEWS! Sim, porque muitas vezes eles omitem as histórias ou então acrescentam mais fermento no bolo que já está assado. Pelo que me lembre é a primeira vez que envolvem nossos pais na confusão. Como é que falam que nossos pais não gostam de nós? É... eu estou fudido.

— Desculpa — foi só o que consegui dizer, mas meu pai tratou de estourar em cima de mim.

— Desculpa? DESCULPA? É só isso que você tem a dizer? Meras desculpas que você tem a dizer? Não vão ser desculpas que irão consertar seus erros e os do seu irmão! — gritou.

Mas eu só estava pedindo desculpa para mim, não para o meu irmão, acrescentei mentalmente.

— Gritar também não vai adiantar em nada! — rebati tentando me acalmar.

— Pois é! Agora não vai consertar, mas se fosse três anos atrás, quando isso começou, teria impedido de chegar a essa situação que se encontra hoje! Você e o Emmett têm o que na cabeça? Vocês vivem jogando o nome da família no lixo! LIXO! Sabe quanto tempo demorou em nossa família ser o que ela é hoje? SABE?

— Então é isso! Você só se importa com o nome da família, com a imagem da família, nem se importa com os sentimentos dos filhos, a felicidade deles!

— FELICIDADE? Felicidade para vocês é sair da boate à noite e chegar pela manhã depois de terem enchido a cara e transado com dez mulheres ao mesmo tempo? Hein? Isso que é felicidade? Deus que me perdoe, e não quero que isso aconteça, mas não sei que milagre vocês não estão envolvidos com drogas!

— Eu já provei, mas não achei maneiro, não. — Opa! Acho que disse coisa demais.

Meu pai está ficando vermelho...

— Ai, Cristo! Olha, Edward, a mesma conversa que estou tendo com você, eu já tive com o Emmett mais cedo! Charlie também conversou com o Jasper, mas nós ainda não decidimos um castigo para vocês. Iremos decidir isso hoje à noite, com calma. Por enquanto vocês estão liberados para ir à escola, mas depois é direto para casa e nem adianta tentar nenhuma gracinha, pois tem um segurança atrás de vocês!

— Tá certo! — levantei e fui em direção ao meu carro. Alice me seguia.

— Edward, espere! — gritou ela.

Parei e perguntei:

— Que é? — Nem importei com meu humor, ele foi por ralo abaixo!

— Sinto muito, mano!

Ela me abraçou em seguida, retribuí seu abraço e me senti em casa. Apesar das nossas brigas, eu amava aquela baixinha. Alice resolveu ir para escola comigo hoje, afinal, eu iria vir direto para casa mesmo.

— Alice, cadê o Emmett? — perguntei quando estávamos quase chegando na escola.

— Ele acordou cedo e escutou o mesmo discurso que você, só que com ele demorou mais, você sabe como é o Emmett, vive falando o que não deve e acabou levando uma bronca maior — eu ri.

— E depois? Pra onde ele foi?

— Pro papai ele disse que ia pra escola, mas pra mim ele disse que ia tentar arranjar um encontro com uma loira para agora — nós rimos. O Emmett não toma jeito mesmo!

— Bom, maninha, chegamos!

Estacionei meu carro na minha vaga que por sinal era ao lado da vaga de Bella. Ela estava encostada em seu carro conversando com Jasper. Desci do carro e fui falar com eles.

— E aí, Jasper!

— Diga aí, parceiro! Levou bronca dos velhos? — indagou rindo.

— Nem me fale, e você?

— Também cara, meu ouvido chega está zunindo. — Ele batendo no ouvido como se quisesse desentupi-lo.

— E aí, Bells? — parei ao seu lado depositando um beijo em sua bochecha, como sempre fazia, já que na boca era restrito... poxa! Que pena! Nunca a beijei! Mas pelo o que os garotos andam dizendo por aí, ela te leva ao céu com um toque. Queria saber se era mesmo verdade isso... ri internamente.

— Oi, Ed, como vai o Edzinho? — Esqueci que de santa ela não tem nada... essa garota me enlouquece!

— Ele anda carente esses dias... — respondi com uma expressão maliciosa.

— Tadinho dele, se quiser minha amiga a faz companhia. — Como eu queria que fosse verdade.

— Te garanto que ele já se animou logo com a ideia — começamos a rir de nossas idiotices. Como amigos, nós nos dávamos super bem.

— Aí, gente! Dá para vocês pararem com essa nojeira? Tá me dando náuseas! — resmungou Jasper, colocando uma mão na barriga e outra na boca.

— Ai, garoto! Credo! Como você é nojento! Uma hora coloca a mão no ouvido, outra diz que vai vomitar! — criticou Alice começando outra briga com o Jasper.

— Eu coloquei a mão no ouvido, o que tem demais? Eu não estava tirando cera. — Ok, isso realmente foi muito nojento.

— Para, seu porco! Lugar de porco é no chiqueiro e não aqui na escola.

— Os porcos também querem ser alfabetizados — retrucou sorrindo.

Putz, gente! Vamos parando com isso? Iremos nos atrasar para a aula — informou Bella.

Ela saiu e arrastou Alice. Jasper é do 3º ano, ele é diferente de mim, não perdeu nenhum ano, como não sei, milagre! Eu segui as meninas enquanto o Jasper foi dar em cima da Jane.

— Tem ideia do que vai ser seu castigo, Ed? — perguntou minha amiga.

— Nada, gata! Hoje meu pai vai conversar com o seu sobre isso...

— Ah, estou sabendo. Meu pai disse que nossa família vai jantar na sua casa hoje.

— Que bom, Bella! É bom que você dorme lá em casa hoje, a gente fez uma festa do pijama só nós duas!

Alice como sempre com essa empolgação de doido. Ficar pulando e batendo palma que nem um idiota é normal? Se você é Bella Swan ou Alice Cullen, isso é normal.

— Claro, best! Isso vai ser tão divertido! Vai ser igual os velhos tempos, nós vamos tirar várias fotos malucas para pôr no nosso facebook! — Mulheres! Humpf!

— Ai, amiga! Eu não vejo a hora!

Ai, amiga! Eu não vejo à hora — remendei Alice com a voz fininha. Ela me deu um baita de um tapa no braço! — Ai, baixinha! Você pode ter meio metro, mas é forte! — esfreguei o lugar que ela bateu.

— Bem feito! — Bella sorriu, seguida por Alice.

— Vamos, Bella, não se misture com essa gentalha!

— Sim, Alice! Gentalha, gentalha, puf!

Não tive como não rir dessa.

— Viciadas em chaves!

— Somos mesmo! — gritaram as duas juntas no meu ouvido.

— Calma! Vamos pra aula, vamos chegar atrasados desse jeito! — avisei, abraçando as duas sobre o ombro.

— Vamos, senhor pega todas — zoou Alice.

— Não sou senhor pega todas!

— É sim! — rebateu Bella.

— Se eu fosse senhor pega todas, já teria te pegado! — argumentei com um sorriso malicioso para a Bellinha.

— Olha o agarramento aqui na minha escola, viu? — zoou Alice mais uma vez, sorrindo.

Paramos nossa "mini" conversa e fomos pra sala. Lógico que no caminho um monte de meninas ficou me dando piscada, outras fuzilaram Bella e Alice. Problemas delas, eu não trocaria nenhuma das duas que estão aqui do meu lado por essas piriguetes daí. Esse tipinho de gente é pegou, usou e largou.

PDV BELLA

Olá, galera! Meu nome é Bella Swan, é, eu sei que vocês já me conhecem, mas isso não vem ao caso. Agora é minha vez de apresentar minha vida! Cof! Cof!

Então! Eu moro em Beverly Hills com meus pais, Charlie e Renée, e meu irmão imprestável, Jasper. Ok, ele não é imprestável, mas às vezes me enche o saco. Continuando, eu tenho uma best como toda menina deve ter, que se chama Alice Cullen. Eu adoro aquela baixinha, ok, também não sou alta, mas ela é menor. Ela odeia meu irmão, mas também ele faz de tudo para tirar ela do sério. Ela tem um irmão que se chama Edward gostoso Cullen, tire o gostoso porque isso não tem no nome dele, só nele mesmo! Ele é meu melhor amigo.

Apesar de achá-lo gostoso e tal, nunca dei uns pegas nele. Edward é o maior galinha lá da escola, não gosto de galinhas, então só sou amiga dele. Ah, e eles têm mais um irmão, o Emmett. Aquele ali só tem idade e tamanho, porque cérebro faltou.

Acordei e já escutei os gritos do meu pai no pobre do Jasper. Tadinho, deve ter aprontando de novo com o gostosão e o sem cérebro, lê-se: Edward e Emmett Cullen.

— Bom-dia, família!

— Só se for para você! — disse meu pai se levantando e indo pro trabalho.

— Não liga, filha, é só o irresponsável do seu irmão aprontando de novo juntamente com os Cullen, outros irresponsáveis! — informou minha mãe brava.

— Nós não estávamos aprontando nada, vocês que são uns velhos chatos! — resmungou Jasper, retirando-se da mesa.

— Com essa atitude você vai longe, meu filho! — disse minha mãe, mas ele nem deu ouvidos.

Terminamos nosso café em silêncio e fui pra escola sozinha, já que Jasper disparou na frente com o carro dele. Quando cheguei lá, procurei-o para poder perguntar o que o papai disse. Não o encontrei, então lhe mandei uma mensagem pelo celular.

De: Bella

Para: Senhor irritadinho

Quero falar com você, mané! Venha aqui na minha vaga, AGORA!

Depois desse ato de carinho entre nós, demorou dois minutos até ele chegar.

— Que é? — perguntou mal humorado.

— Calma, maninho! O que foi que o papai disse? — perguntei curiosa.

— Simplesmente me acordou às quatro e meia da manhã, me fez assistir o jornal da TV até as seis só para ver a notícia que tinha os Cullen e eu, depois tive que ler uma porrade matéria em um jornal idiota e por último me jogou umas revistas de fofocas me fazendo ler tudo aquilo! SABE O QUE É VOCÊ ACORDAR DE MADRUGADA E FAZER ESSAS MERDAS? — gritou irritado.

— Calma, Jasper! Só te fiz uma pergunta, e a culpa dessas coisas não é minha, é sua mesmo que vive nessas baladas. Você sabe que gente famosa não nasceu para ter uma vida privada.

— É, Bella, você tem razão, desculpa por descontar em você, é que estou tão nervoso — respondeu me abraçando.

— Ok, perdoado, mas e qual foi seu castigo?

— Ele disse que hoje à noite vamos jantar na casa dos Cullen e juntamente com os pais do Edward e do Emmett, vão resolver nosso castigo.

— Hum... entendi.

— Olha quem chegou, Edward e a chatinha da irmã dele — disse Jasper fazendo careta.

— Não fala assim da minha melhor amiga, Jasper! — dei um tapa em seu braço.

— Mas é verdade.

Finalmente o intervalo chegou, não aguentava mais aquela sala. Quem será as nojentinhas que os meninos irão levar para nossa mesa hoje? Ah! Não expliquei isso, pois bem, vou explicar: Edward, Jasper e Emmett têm mania de todo dia levar umas putas para sentar na NOSSA mesa dos populares. Pra quê isso? Pra mostrar que eles podem. Mas hoje Alice e eu combinamos de também levar garotos para sentar conosco e nesse momento estávamos procurando dois babacas para isso.

— Ali, Bella! Vamos levar aqueles dois gatinhos ali! — Ela me arrastou para falar com os garotos. Hum... eles eram gatinhos.

— E aí, gatinhas! O que desejam? — perguntou o loirinho.

— Vocês sabem quem somos? — indagou Alice com um ar superior.

— Claro que nós sabemos, gatinhas. Uma das garotas mais gostosas dessa escola, fora à popularidade de vocês — respondeu o amigo dele de cabelos castanhos.

— Então pronto. Vamos ser rápidas, queremos que vocês sentem conosco agora no intervalo na mesa dos populares.

— Ah... por mim, tudo bem, e por você, Lucas? — perguntou o loirinho olhando para o de cabelo castanho.

— Tudo bem... nunca sentamos em um lugar bom mesmo, vai ser legal fazer amizade com os populares.

— Queridinho, vou deixar logo claro, ok? Você não vai ficar popular por isso, pois só iremos te chamar hoje, e se depender dos meninos, vocês morrem, então o único meio de vocês ficarem populares seria por nós, o que não vai rolar. Vão querer ainda ir? — questionei direta.

— Quem não quer 20 minutos de fama? — disse o loirinho, rindo. — E a propósito, me chamo Pedro, e ele o Lucas.

— Ok, ok! Vamos logo que já estamos atrasadas! — interrompeu Alice puxando o loirinho que era o Pedro e eu puxei o de cabelo castanho, que era o Lucas.

Nós fomos em direção a cantina comprar nosso lanche, enquanto os garotos já estavam com três vagabundas. Nossa, dessa vez elas eram conhecidas. O Emmett estava com a Tânia, Edward com a Lauren e o Jasper com a Jéssica. Elas estudavam na minha sala, infelizmente, mas ainda bem que Alice e eu escolhemos uns gatinhos que deixa qualquer um com ciúmes.

Aff, pensei que eles iam escolher garotas melhores hoje — sussurrou Alice em meu ouvido, enquanto pegava seu lanche.

— Realmente, a Tânia tudo bem, mas a Lauren e a Jéssica? Poupe-me, viu! — peguei uma coca e um sanduíche light, Alice pegou o mesmo, já os garotos pegaram dois pacotes de salgadinho e fomos rumo à mesa dos populares.

— Olá, garotos! — eu disse puxando uma cadeira ao lado do Edward e me sentando, o Lucas fez o mesmo, sentando ao meu lado, seguido do amigo dele e depois Alice, que estava ao lado do Emmett.

— É... oi? — cumprimentou o Emmett olhando o Lucas e o Pedro. — E vocês, quem são?

— Ah, que mal educada nós somos! — disse Alice me dando um sorriso discreto. — Esse aqui é o Pedro.

— E esse o Lucas — eu disse apontando para o garoto ao meu lado.

Os meninos ficaram olhando estranho para eles e as vagabundas ficaram BABANDO por eles. O que é isso? Olhei pra Alice e ela entendeu na hora. Nós agarramos os garotos e lascamos um beijão neles na frente de todo mundo. Quando paramos, todos ficaram olhando de boca aberta pra gente, inclusive o Lucas e o Pedro. Demos um sorrisinho cínico e começamos a comer nosso lanche.

Ponto pra nós.

— É...É... Vocês são namoradas... hum... deles? — perguntou Edward, indeciso.

— O que? Namorados? — ela riu alto. — Que nada, filho! Nós somos poderosas e pegamos quem quisermos, não é, Bella?

— É isso aí, Alice. Vocês não vivem trazendo essas... garotinhas... — balancei a cabeça para elas com certo desgosto —, nós também podemos trazer uns garotos pra cá!

— Já que não são namorados... por mim, tanto faz! — disse Edward colocando a mão na cintura da Lauren, puxando ela pra perto dele.

— E o que ia ter se eles fossem nossos namorados, Edward? Isso não lhe diz respeito! — provoquei.

— Ah... é... né nada, Bella, mas mesmo assim... aliás não, deixa pra lá! — gaguejou mudando de assunto. Resolvi ignorá-lo.

O resto do intervalo foi normal. O povo do jornal da escola ficou tirando fotos da gente, fazer o quê, né? Éramos populares aqui! Aposto que o beijo que Alice e eu demos no garoto vai estar estampado na primeira página do jornal amanhã! Vai ser bom, porque o Edward sempre vai ter uma foto para recordar disso!

Ele pensa que junto com o idiota do meu irmão e o burro do Emmett manda na gente, mas se ele está nesse pensamento, tadinho! Está super enganado! Porque Isabella Swan e Alice Cullen quando se juntam, não sobra NADA que preste! Claro que diferente deles escondemos isso dos nossos pais e da verdadeira mídia.

Já estava na hora da saída, estava indo ao meu armário guardar minhas coisas quando vejo minha turma toda parada lá no corredor me esperando.

— Vamos logo, Bella! Você ainda tem que pegar suas coisas na sua casa, para dormir lá em casa hoje! — gritou Alice, pulando.

— Ok, Alice, estou indo! — coloquei meus livros no armário e fui em direção do estacionamento com o povo.

— Edward, vou com Bella na casa dela, viu? Pode ir sozinho, mais tarde eu vou pra casa.

— Ok, e Emmett, pode indo pra casa também, ordens do papai! — ordenou Edward.

— Nossa, vocês tão nessa, é? Eu também tenho que ir pra casa agora! — murmurou Jasper.

— Ai, meu Deus, esse chatolóide vai pro mesmo lugar que eu? — De onde Alice tirou essa palavra? Como ela viu a expressão de que ninguém entendeu, explicou: – Chato mais mongolóide, gente! !

— Se eu sou chatolóide, você é irritolóide! Irritante mais mongolóide!

— Então se eu sou irritolóide você é...

— CHEGA! — interrompi antes que continuassem com essa idiotice de lóides pra lá e pra cá. — Se continuar, você não vai pra minha casa, Alice, não quero ver vocês brigando até lá.

— Mas Bellinha, é ele que começa! — choramingou fazendo cara de choro.

— Alice, irmãzinha, desculpa, eu sei que não sou muito provido de inteligência, mas agora quem começou foi você! — acusou Emmett. Quando ele ficou inteligente que eu perdi?

— Seu traidor! Não fala mais comigo! — disse Alice dando um tapa na cabeça do Emmett, que com a força se ele conseguiu algum pedaço de cérebro, perdeu na hora!

— Ai, Alice! Olha, eu estou indo, viu! Vocês são doidos! — resmungou Emmett saindo com a mão na cabeça em direção ao carro dele. Tadinho! Eu ri.

— Vou indo também, é bom que eu me tranco logo no meu quarto e não vejo mais essa garota demoníaca — disse Jasper fazendo careta para Alice, que por sua vez deu língua pra ele. Que crianças!

— Então meninas, até a noite... — Ed piscou pra mim.

— Até, Edzinho! — pisquei de volta. Ele deu um beijo na bochecha de Alice e quando chegou a mim, tentou me dar um selinho, mas eu desviei, o que acabou sendo na trave.

— Manobra muito perigosa, dona Bella... — sussurrou com aquela voz rouca e sexy dele.

— Você que quer se aproveitar da sua melhor amiga indefesa! — rebati fazendo cara de desentendida.

— Ok! Ok! Pode ir parando aí, vamos logo, Bella! E Edward, vaza pra casa! Até a noite! — interrompeu Alice me puxando e me levando em direção ao meu carro. Mas antes de entrar, ela gritou o Edward:

— Edward, avisa pros nossos pais que estou na casa de Bella!

— Tá bom, Alice — respondeu entrando no carro dele.

Então Alice e eu fomos pra minha casa. A nossa tarde foi agradável, nós arrumamos minha mini mala para poder dormir na casa dela, depois fomos assistir um filme qualquer que estava passando em um canal da TV a cabo, lanchamos e subimos pro meu quarto para cantarmos e dançarmos nossas músicas favoritas. Depois sentamos e começamos a fofocar do povo da escola.

— Tomara que aqueles manés do Lucas e do Pedro não venham encher o saco amanhã!

— Quem é Lucas e Pedro? — Não me lembro de ninguém com esses nomes.

— Os garotos que a gente chamou para fazer ciúmes nos meninos hoje, Bells.

Ahhhh! É que eles são tão insignificantes que nem me lembro! — respondi rindo, sendo seguida por Alice.

— Realmente, mas pra sorte deles, vão chegar a aparecer no jornal da escola amanhã. Mudando de assunto, o que você acha que vai ser o castigo dos meninos?

— Não faço ideia, mas acho que vai ser algo ruim — disse pensativa. — Eles já aprontaram muito, nossos pais já aguentaram tudo isso calados tempo demais, acho que agora a bomba explode.

— Aqueles bestas! Tomara que seu pai dê um super castigo no Jasper, para ele aprender a deixar de ser insuportável!

— Que isso, Alice? Tadinho do meu irmão! Não sei por que vocês dois têm essa implicância! Vocês deviam ser amigos! Tenho certeza que se você tentar conhecer ele sem brigar, verá que ele é uma pessoa legal.

— Sem chances, Bella, eu NUNCA vou ser amiga desse ogro! Quero distância dele — dei risada. Pelo visto isso não vai acabar tão cedo!

— Bella, Alice, vamos queridas, tá na hora de irmos! — chamou minha mãe batendo na porta.

— Ok, mãe, a gente já está descendo! — avisei levantando da cama com Alice, pegamos minhas coisas para poder dormir em sua casa.

Nós descemos e meu pai, minha mãe e o Jasper já estavam lá nos esperando. Entramos no carro do papai e fomos rumo à casa de Alice. Lógico que eu sentei no meio dos dois no carro, senão eram capazes de um enforcar o outro com o cinto de segurança. Ok, exagerei! Mas nunca se sabe, né?

Assim que chegamos a casa dela, meu pai estacionou o carro na garagem deles e descemos para entrar. Tocamos a campainha e não demorou muito para uma Esme sorridente abrir a porta.

— Boa-noite, gente! Pode entrar — cumprimentou dando um beijo e um abraço em cada um.

Entramos e nos sentamos na grande mesa de jantar da família Cullen, não que nossa mesa fosse menor, pelo contrário, nossa casa é tão chique quanto à deles. Depois de todos os comprimentos, eles começaram a falar a respeito do castigo dos garotos.

— Então! Como todos aqui estão ansiosos para saber quais serão os castigos de Edward, Jasper e Emmett, vamos ao que interessa! — começou Carlisle.

—Carlisle e eu conversamos a respeito dos castigos que poderíamos dar a cada um e tomamos uma decisão! — continuou meu pai.

— Que decisão? — indagou Emmett com cara de medo. Que besta!

— Calma, meu filho! Deixa seu pai falar! — repreendeu Esme.

— Como eu ia dizendo, nossa decisão foi à seguinte: Charlie e eu colocamos três castigos diferentes enrolados em cada papel desse aqui em minha mão — explicou Carlisle nos mostrando três papéis pequenos dobrados em sua mão. — O que vocês três irão fazer será o seguinte: Cada um irá pegar um papel, desenrolá-lo e então saberá qual será o seu castigo.

— Desse jeito não será injusto o castigo que cada um ficar, já que foi por sorte! — defendeu meu pai.

Carlisle passou por cada um dos meninos, que pegaram seus papéis. Quais serão os castigos? Ai, meu Deus!

— Podem abrir.

Cada um começou a abrir seu papel, mas lógico que tinha que ser o Emmett que não ia conseguir abrir o dele, né?

— Mãe, abre aqui pra mim, não estou conseguindo!

— Claro, filho! — respondeu Esme pegando o papel e abrindo sem dificuldade alguma.

Aquele garoto que é um jegue mesmo!

— E então, meninos? Digam em voz alta quais foram os castigos de vocês! — pediu meu pai.