Os personagens não me pertencem, isso aqui é uma fic slash mais bem leve.
E se alguém ler espero que gosto...bjoo
--------------------------------------------
Bastogne, Bélgica, um inverno terrível, os soldados estavam sem roupa de frio, não podiam fazer fogueiras para se aquecerem, pois se fizessem anunciariam suas posições aos alemães. Em turnos vigiavam a linha, e o os soldados que estavam juntos ficavam em suas trincheiras em alerta assim como os oficiais. Alguns dormiam outros tentavam, mas o frio era intenso.
E era isso que Nix estava tentando fazer, dormir, mas o frio não deixava um coberto só era muito pouco para aquele frio, estava pensando em ir para a trincheira de Dick, fazia um tempo já que estavam juntos sem ninguém saber, ou se sabiam os respeitavam e não comentavam nada. Mas Dick esses dias estava preocupado com a companhia E, que estavam sem roupa de frio, sem enfermaria, tinham só dois enfermeiros com o estoque baixo de morfina e bandagens. Bom pelo menos ia tentar e qualquer coisa conversaria com ele ate o dia nascer.
Saiu de sua trincheira que estava coberta, assim como a de Dick e a maioria das outras por causa do frio. Abaixou-se ainda ponderando em entrar ou não, mas resolveu que sim, entrou.
– Hei Dick está acordado? – Perguntou baixo
Dick estava meio dormindo, quando percebeu alguém se aproximar de sua trincheira, esperou então essa pessoa entrou, deduziu que só podia ser uma pessoa...Nix.
– Não Nix – disse com uma voz de sono.
– Ah, bom. E como você sabia que era eu? – perguntou em quanto tentava se ajeitar.
– Acho que você é o único entrar na minha trincheira no meio da noite, e falando nisso o que você está fazendo aqui? – perguntou, já tendo uma idéia da resposta.
– Bom na minha trincheira estava frio de mais, então pensei se você não queria um companheiro de trincheira. – respondeu.
– Ah, sim claro – respondeu, puxando Nix para mais perto de si, percebendo que ele estava de mau jeito e os cobrindo – melhor agora? – perguntou com um meio sorriso
– Sim, bem melhor – respondeu o abraçando e se aconchegando.
– Certo mais não se acostume com isso. – falou dando um selinho em Nix e fechando os olhos para dormir.
Foi assim que Nix passou a dormir a maior parte das noites, nos braços de Dick.
