Amu's POV ( Ponto de vista da Amu )

Eu, já não consigo suportar toda essa situação. Quer dizer... Me lembro de Ikuto ter saído do quarto, e falado um monte de coisas horríveis para Tadase-kun, disso, me lembro bem. Mas, o olhar de Tadase-kun... Eu... Machuquei mesmo ele... Me sinto tão... Horrível.

E, Ikuto... Me sinto com tanta raiva! Mas, ao mesmo tempo... Chego a me sentir arrependida. Ele falou coisas ruins para Tadase-kun, mas eu, também falei coisas horríveis para Ikuto... Me sinto tão... Confusa.

Narradora's POV ( Ponto de vista da Narradora )

Yoru já estava vagando há um bom tempinho. Seu coraçãozinho pequeno de Guardião Chara palpitava tão rápido quanto sufocante. Ele choramingava, a procura de alguém para ajudar Ikuto... Não. Não alguém. Ele estava indo na direção de Amu. "Amu-chan com certeza ia ajudar! Afinal... Amu-chan gosta do Ikuto... Não é? Não sei de que jeito... Se ela gosta de um jeito especial... Ou... Ah, que seja! Como consigo pensar nisso numa hora dessas! Ah, está ali!"

Amu estava sentada. Sentada na varanda, olhando pro céu. Ela havia conseguido magoar duas pessoas no mesmo dia. As duas pessoas que ocupavam seu coração. Tadase-kun, foi mais dramático. Mas, para Amu, a tristeza seca de Ikuto foi pior. Claro, que isso, inconscientemente. Ela nunca admitiria que ficou mais ressentida com Ikuto do que por causa de Tadase-kun. Por que, ela nunca admitiria, que amava mais Ikuto que Tadase-kun. Por que, isso, era totalmente inconsciente. Era um elemento inconsciente que lutava para se tornar consciente. Era um amor que lutava pra se sobresair. Romântico, não?

- Amu-Chan! Amu-Chan! Por favor, Amu-Chan!

Amu se virou, e viu Yoru voando apressadinho, cansado, em sua direção, todo afobado. Por algum motivo, ela já sabia, que Ikuto estava passando por dificuldades. Por algum motivo, ela já sabia, que ela devia ir salvá-lo. Por que é isso que pessoas que amam fazem.

Mesmo que elas ainda não saibam disso.