As folhas vermelhas
Sawachika Eri, uma completa patricinha, estava entediada. Olhava as folhas vermelhas caindo uma a uma lentamente pela janela de seu luxuoso quarto, enquanto estava sentada em seu sofá. Não podia negar que adorava ver as folhas vermelhas.
- Senhorita, deseja alguma coisa? – Perguntou seu mordomo.
- Não, obrigada. – Disse sem parar de olhar as folhas vermelhas. – Você não acha as folhas vermelhas lindas?
- Sim. – Respondeu. – Pena que você teve que viajar ao exterior com seus pais e não pôde ver as folhas vermelhas no auge.
Assentiu com a cabeça, seu mordomo percebia que ela não tinha o brilho no olhar de sempre, teve que deixar suas amigas para ir à universidade que seus pais pediram. Suas amigas nunca poderiam pagar aquela universidade, até mesmo ela já achava caro demais. Ela tinha aquele luxuoso quarto, mas preferia o apertado quarto de sua amiga Suou, tinha um computador de ultima geração em seu quarto, mas preferia os livros de sua amiga Takano, tinha seu ar condicionado, mas preferia o quarto sem ar condicionado de sua amiga lerda Tenma, tinha todos seus garotos aos seus pés, entretanto preferia discutir com Yakumo pelo Harima.
- Senhorita, sei que não é de minha conta. – Comentou o mordomo. – Mas não acha melhor dar uma volta? Está neste quarto há dias, seus pais se preocupam com sua saúde.
- Sim. – Murmurou sem aquele brilho nos olhos cor de mel. – Eles sempre foram muito ausentes em minha vida, por que estão se importando agora?
- Você sabe que eles só querem o melhor para você...
- Se fosse isso eles deixariam ao menos escolher a escola em que vou estudar, as roupas que vou usar, onde quero ir, se quero um casamento por apresentação ou até mesmo se quero viver em uma mansão! – Exclamou Eri.
- Desculpe senhorita, irei me retirar. – Desculpou-se o mordomo saindo do quarto.
Eri ficou fazendo uma auto-análise, lembrou de seus tempos de colegial. Lembrou das brigas que tinha com Harima, das confusões que ele "aprontava" e também dos dias em que esteve junto dele.
- Idiota! Esqueça ele! Esqueça!! – Murmurava pra si mesma enquanto dava umas tapinhas na própria cabeça, na esperança de levar aqueles pensamentos para longe.
Foi para a varanda e viu uma folha vermelha despencando do alto da árvore, seus olhos se deslocaram para a folha, enquanto ela caía, viu que algumas vozes estavam vindo do portão de sua enorme casa.
- Eri-chan! – Gritou Tenma sorrindo e acenando.
- Sawachika! – Gritou Mikoto acenando e fazendo uma cara de provocação bem gozada.
A única que nada falava ou sequer fazia uma única ação, esta era Takano Akira. A garota botox da turma. Apenas deu um meio sorriso e olhou para a loira. Eri sorriu alegremente para todas e gritou.
- Bem-vindas! – Se apoiou no para-peito e sorriu, aquele brilho voltou.
"Obrigada... Tenma... Mikoto... Akira...
Graças a vocês,
Até que enfim a chuva irá parar".
Fino...
