Karen estava totalmente entediada na sua casa, fazia tanto tempo que não saía com suas amigas ou ia tomar um sorvete com seu irmão mais novo, apenas ia para os treinos com Lala e voltava para casa

Karen estava totalmente entediada na sua casa, fazia tanto tempo que não saía com suas amigas ou ia tomar um sorvete com seu irmão mais novo, apenas ia para os treinos com Lala e voltava para casa e raramente ensaiava com a banda. Amigas... Quando ouvia ou lembrava desta palavra, lembrava muito de sua escola. Que engraçado, isso leva em relação um monte de coisas, escola lembrava-lhe ele. Ele que havia mudado a sua vida radicalmente, foi com ele que teve seu primeiro encontro, foi com ele que foi no templo de sua cidade no ano novo, foi por ele que se apaixonou e também foi por causa dele que ela estava daquele jeito.

Balançou a cabeça negativamente como se quisesse tirar aquelas idéias de sua cabeça logo.

-"Por que tinha que ser assim? Por que ele tinha que gostar tanto da Suou-san?" – Pensava, enquanto abraçava suas pernas e com um olhar de panda tristonho. – "Claro, ela é tão linda, queria que pelo menos ele me visse um pouco mais bonita.".

Fazia algum tempo que ele não ia para sua casa para brincar de Dozibiron com o irmão mais novo, sentia-se envergonhada pelo fato de que seu irmão revelou que ela era muito fã de Dozibiron.

- "Como sempre, você vai ser o Dozibiron Pink, Ichi-san" – Karen lembrava com um pouco de felicidade daquelas palavras.

Todas as garotas ficavam com vergonha de quando ele ficava dando notas para sua beleza e tamanho dos peitos, mas para Ichijou Karen só bastava ele estar perto ou dirigir a palavra a ela, ficava com tanta vergonha que aqueles olhos de panda ficavam maiores e brilhavam como mil estrelas, sua face ficava vermelha como um tomate e quente como o chá da Takano-san, mas ao mesmo tempo isso tornava harmonioso com o tom de pele claro e a personalidade dela.

- Onee-chan! – Chamava o irmão mais novo. – Minha roupa já está seca?

- Não sei! – Respondia.

Roupa suja e roupa limpa também lembravam ele, afinal ela foi para a patinação de gelo com ele no começo do ano, pena que não conseguiu o prêmio da competição.

- "Gomen ne nii-chan." – Pensou ao lembrar da competição.

Qualquer coisa lembrava ele, parecia que o perfume dele ficava impregnado nos cômodos da casa, parecia que o mundo de Karen estava incompleto sem ele. Sentia-se tão incompleta sem ter o amor correspondido... Um amor totalmente platônico. Mesmo sendo uma amiga dele, ela se sentia deixada de lado. Mesmo que os dois sempre riam juntos, ela se sentia ignorada. Sentia-se inútil diante de cada situação, se sentia impotente e fraca por mais que seja...

- "A Ichi-san que tem a força de 1.000.000 cavalos." – Riu abaixando a cabeça e se deitando no sofá, fechando os olhos. – "Será que você ainda lembra de mim, Imadori Kyousuke?".

Dormiu com um sorriso no rosto, sonhando com o dia em que o conheceu no treino de luta livre e com o resto de encontros e desencontros que teve com ele.