Yo povo ... Aqui é a Murasaki-chan(N/Lâmbida)... Bem essa minha nova fic (é a segunda) ta muuuuuuuuuuito loca... Por favor, para ler essa fic vcs teram que:

1º - Desconsiderem os parentescos originais... . (meus deus só uma doida msm pra fazer o Gaara irmão da Sakura...)

2º - Os sobrenomes e idades também... (claro neh... mas só de alguns personagens...)

3º - Ha... E também tem distorção de personagens... (é tipo um monte... axo q todos... até u Itachi...)

4º - Se não gosta de Yaoi (como a autora) não leia.

Pronto axo q é isso... me desculpem por isso... só doida...

-----------------------------------------\o/------------------------------------------------

Cap.1 O mundo é dos Gays!

- Ops...O.O'- o ruivo se arrumou no lençol, olhou para o moreno que segurava um travesseiro no meio das pernas e depois pra pessoa de cabelos rosas q estava na porta do quarto - Saku... sakura... eu...

Uma aura negra cobria a cabeça da garota, que parecia em choque.O ruivo se levanta da cama enrolado no lençol verde musgo e tenta se aproximar dela, que se afasta um passo.

- Ai . ... Gaara, ela parece uma estatua!- o moreno que estava na cama tinha o rosto muito rubro.

- Sakura... eu sou gay!- Gaara foi direto, não dava pra ficar escondendo para sempre da irmã seu relacionamento com Kiba ex-colega do ensino médio.- Você... hum... não quero que se afaste de mim... eu ainda sou seu irmão mais velho ... -tentou ser o mais calmo e delicado que pode, suas mãos tremiam, tinha preocupação estampada em seus olhos claros. - eu sei que você tem muitas coisas contar os ga...

A garota de curtos cabelos rosados não falou nada, só fechou a porta do quarto deixando o ruivo falando só. Trancada no quarto os pensamentos vinham a mil na sua cabeça, lembrou de coisas do passado como:

"Sakura seu pai não vai voltar... sai da janela..." a mulher de cabelos rosa choque dizia a pequena de cabelos em tom mais claro, que olhava triste para a rua.

"Ele foi embora... Porque ele fugiu com um homem? Porque o meu pai virou um gay?" ela esperou um tempo, mas não obteve resposta, então disse com raiva: "Eu odeio eles... Eu odeio o papai!!!"

"Sakura..." a mulher tentou alcançar a filha, mas ela já tinha subido a escada correndo e se trancado no quarto.

- Que coisa mais velha... u.u - murmurou com a rosto enfiado nos joelhos - naquela época não entendia direito o porque de toda vez que eu ia na casa nova do meu pai aquele homem estava lá... Eu odiava ele... Huhu... Ainda odeio - riu com deboche - E para variar o meu irmão também... MEU DEUS, POR QUÊ?? Eu sei que não é culpa do papai ele ser gay e de todo o resto... Mas eu nunca consegui aceitar. Não posso dizer que ele foi um pai presente, depois da morte da mamãe ele ficou sempre ao nosso lado e até deixou eu e o Gaara morarmos sós na nossa antiga casa... Gaara, por que você me coloca entre a cruz e a espada?

Batidas fortes na porta.

- Sakura, abra a porta! Deixa de ser lesada...

A porta se abre, a garota de cabelos rosas sai do quarto pega a bolsa que está encima da mesinha do corredor se dirige a escada e antes de descer diz:

- Olha Gaara faz o que você quiser da sua vida... Eu vou sair com a Tenten.

Na verdade ela nem tinha ligado para a amiga, mas estava tão desesperada para sair daquela casa que inventou qualquer desculpa e foi para uma lanchonete.

------------------------------------------------

O ruivo entrou no quarto com uma cara não muito feliz, o moreno que antes estava encima da cama agora estava saindo do banheiro com os cabelos molhados e já completamente vestido, sentou-se na cama, e tapou o rosto com as mãos.

- Me desculpe Gaa-chan... Foi minha culpa...

- Que sua culpa o que!! Você é retardado?... Humm... ¬¬ Melhor nem perguntar... E não me chame assim!! - o rosto do ruivo corou de leve - Eu gos... – demorou um pouco, e o moreno o olhava fixamente, o que o fez ficar ainda mais vermelho - ...taria que você tirasse a toalha de cima da minha cama.

- Haaa... Gaa-chan é sempre tão frio - sorriso bobo.

- PARE DE MEM CHAMAR ASSIM!! – gritou com o rosto quase da cor dos cabelos.

O moreno só riu, levantou-se da cama, segurando a toalha, que jogou em volta do pescoço do ruivo e beijando de leve os seus lábios.

----------------------------------------

A testa dela pressionava a mesa da lanchonete, parecia triste, revoltada, deprimida e com fome.

- Haaa... cadê o meu lanche... T.T E porque eu?!

Uma garota de castanhos preso em dois coques estilo chinês se aproximava da mesa.

- Yo Sakura-chan! o/ Desculpa a demora – ela percebeu que tinha alguma coisa errada com a amiga – Sakura-chan? Você está bem?

A de cabelos rosas levanta o rosto da mesa e seus olhos estão cheios de lágrimas.

- Tenten... O Gaara...

- Meu Deus! Ele está mal? Está morrendo?

- Não... é pior... ele é GAY!! BUÁAAAAAAAA

Tenten capota, mas levanta rapidamente batendo a mão na mesa.

- É ISSO?!?! SUA LESADA!! Eu já sabia. – a morena se senta na frente da de cabelos rosas que no momento estava com o queixo batendo no chão. – Isso é besteira, é natural hoje em dia!

- Besteira? Natural?... isso porque não é o seu irmão que você pegou na cama com um homem!... – começa a se queixar para si – Meu Deus, por que eu? Por que o meu irmão? Por que não o irmão das outras?...

- E eu achando que era uma coisa grave... Vindo da Sakura só podia ser besteira.

- Besteira?... Não tem cura, minha filha!!

- Olhe pelo lado bom...

- E tem? – sarcástica.

- O namorado dele é um morenaço!

Sakura capota e volta a sentar-se porque a garçonete já trazia a bandeja de comida.

- Humm... Me dá a batata frita? – a morena já havia seqüestrado o pacote de batatinha da bandeja.

- Ei!... Droga vou ter que mudar meu modo de pensar, porque eu sou muito... muito...

- Cabeça fechada! – Tenten a classificava corretamente – Preconceituosa e arcaica...

- É... Aff T.T... Vou ter que mudar se não vou machucar uma pessoa que eu amo, vou ter que aceitá-lo do jeito que ele é... Assim sabe... Meio gay... A pesar dele ser o gay menos gay que eu conheço...

- Cara! Você é mesmo uma retardada. – uma voz masculina soou atrás dela, era o rapaz da mesa vizinha que a fixava com seu olhos negros, ele era bastante bonito e isso fez com que Sakura avermelha-se – Eu juro que não queria ouvir a conversa, mas não deu... E eu ouvi tudo!

Um garoto totalmente desconhecido a chamando de retardada (N/Lâmbida: Concordo! Meu Deus cê quer o que??... pensando bem eu acho que eu agiria um pouco pior que ela, teria um ataque cardíaco e morreria... Mas continuando...) o que a deixou primeiro com vergonha e depois com raiva, enquanto pairava sobre a testa de Tenten uma gota gigante.

- Essa sua noção sobre os gays me deixa perplexo, ser gay não é ser doente! – ele sorriu de lado – só as pessoas pobres de espírito não mudam... Você quer mudar?

Ela o encarava nos olhos, e não conseguia dizer nada, porque na verdade queria dier sim, por isso apenas concordou com a cabeça.

- Meu nome é Uchiha Sasuke, prazer – ele estendeu a mão.

- Yamata Sakura. – aperta a mão de leve.

- Poderia me dar o seu telefone? – serio.

- Hum... Eu acho que tenho um cartão de apresentação na bolsa... – procura o cartão dentro da bolsa e ao achar entrega a ele. – aqui!

- Eu te ligo, até logo. – e dizendo isso foi embora

Cinco minutos depois... As duas ainda estavam imóveis.

- Cara... Ele é um gay gostosão... - Tenten babava.

- Ele é gay?! – assustada

- Claro ¬¬... para defender os gays daquele jeito hetero é que não iria ser...

- Há, meu Deus, estou rodeadas de gays – choramingou.

- Pelo menos só são gays bonitões. – Tenten riu.

- Tenten!!- Sakura ficou pasma.

Fim do 1º Cap.

Perfil dos Personagens:

Yamata Sakura, 15 anos, 1º ano, Parentes: Pai e irmão, Hobby: tocar piano, Ama: Sorvete e Música, Odeia: Pimentão e Esportes, Estado: Solteira

Yamata Gaara, 23 anos, último ano de Direito, Parentes: Pai e irmã, Hobby: Gosta de andar pela areia da praia, Ama: Biscoitos e Cães, Odeia: Frutas em geral e Gatos, Estado: Namorando

Inuzuka Kiba, 24 anos, Ajudante de um Estilista e Estilista recém formado, Parentes: Pai e Mãe (que vivem viajando), Hobby: Desenhar, Ama: Akamaru e Chocolate, Odeia: Inveja e Cerveja, Estado: Namorando

Izumi Tenten, 15 anos, 1º ano, Parentes: Pai, Mãe e irmãzinha, Hobby: Fazer penteados, Ama: Verduras, Odeia: Limão, Estado: Solteira

Uchiha Sasuke, 15 anos, 1º ano, Parentes: Pai e irmão, Hobby: Desconhecido, Ama: Suco de Morango com leite, Odeia: Ser contrariado, Estado: Solteiro