Disclaimer: Os personagens de Harry Potter pertencem a J. K. Rowling e a Warner Bros.

Sinopse: Eles quebraram as regras uma vez quando decidiram acrescentar alguns "benefícios" à sua amizade; mais tarde, quebraram as regras novamente ao se apaixonar.

Quebrando as regras

Capítulo 1 – Despertando o interesse

– Eu não acredito que isso esteja acontecendo! Eu me sinto uma completa idiota... Não devia ser assim! – Hermione reclama entre lágrimas, diante de sua própria imagem refletida no espelho.

E como devia ser então? Se você queria ficar com ele, deveria ter sido sincera antes... – ela escuta a voz em sua mente, como se seu próprio reflexo estivesse falando com ela.

– Você não sabe de nada! Eu não quero ficar com ele, é só que...

Não quer? Então por que está há horas chorando assim por causa dele?

– Ora, me deixa em paz! O que estou fazendo? Estou discutindo com um espelho! Perfeito, agora sim perdi o juízo de vez...

Hermione está sozinha em seu quarto, sentindo-se completamente deprimida e perdida, tudo por causa de um homem. Isso pode parecer difícil de acreditar, mas tudo vai fazer sentido se voltarmos no tempo algumas semanas, quando tudo começou...

------------------------------------------------------------------------------------------

Ministério da Magia, Seção de Aurores

Sexta-feira, 22:30 hs

– Até que enfim, acabamos! Não vejo a hora de chegar em casa e poder relaxar... – Hermione comenta terminando de arrumar sua capa e dirigindo-se para a porta.

– Por quê? Você adora isso! É como na escola... – Harry lembra num tom sarcástico.

– Engraçadinho! É sexta-feira à noite! Eu preferia estar fazendo algo mais... interessante – ela responde trancando a sala.

– Quer dizer que ficar comigo não é interessante? Isso me magoa, Hermione! – Harry exclama com falso tom de tristeza.

– Seu bobo, você sabe que não é nada disso!

– Não, é sério.Você tem idéia de quantas mulheres fariam tudo pra estar no seu lugar?

– No meu lugar?

– Sozinha comigo... à noite...

– Ah, Harry, por favor!

– O que foi?

– Não me leve a mal, mas você... Não faz o meu tipo.

– Até quando você vai continuar me insultando desse jeito?

– Ora, não se ofenda! É que nós somos amigos há muito tempo e eu nunca veria você desse jeito, é só isso.

– Quer dizer que você não sentiria nenhuma atração por mim, de jeito nenhum?

– Definitivamente não.

– Tudo bem, se você está dizendo...

No caminho até os elevadores, Harry permanece em silêncio, e Hermione se pergunta se ele teria ficado chateado com a conversa que haviam tido há alguns minutos. No entanto, quando as portas do elevador se fecham, ele rompe o silêncio, deixando-a surpresa.

– Sabe, Mione, eu tenho certeza que posso fazer você mudar de idéia antes do elevador chegar até o Átrio – ele diz chegando bem perto dela.

– Do que você está falando, Harry?

– Estou falando disso... – ele sussurra em seu ouvido e em seguida começa a dar beijos curtos e rápidos em seu pescoço.

– Harry, mas o que... você está fazendo...? – Hermione tenta afastá-lo, mas isso resulta ser uma tarefa difícil, já que ele apoiou os dois braços na parede, um de cada lado dela, mantendo-a "presa", impedindo-a de sair. Isso sem falar no fato dela estar achando muito agradável sentir o calor da respiração quente dele em sua pele.

– Você está gostando disso, Mione? Não precisa responder, dá pra perceber que está sim...

Hermione sente um arrepio percorrer seu corpo ao sentir uma das mãos de Harry em sua cintura e a outra afastando uma mecha de cabelo em seu rosto.

– Eu também estou gostando muito... – ele diz numa voz sensual, mantendo seu rosto a centímetros do dela. Ela olha nos olhos verdes dele por um segundo e no momento seguinte ele está pressionando seus lábios contra os dela; Hermione entreabre seus lábios, cedendo passagem à língua de Harry e mergulhando na imediata sensação de prazer.

Harry continua a beijá-la tão intensa e profundamente como ela jamais havia sentido; sem conseguir se conter, Hermione corresponde a ele com todos os seus sentidos. Vários minutos depois, Harry finalmente interrompe o beijo.

– Então, você ainda acha que não sentiria nenhuma atração por mim, Hermione?

– Ah... acho. Acho sim – Hermione responde tentando se manter séria.

– É mesmo? Pois a forma como você reagiu ao meu beijo prova exatamente o contrário... – Harry comenta com um sorriso maroto.

– Você está enganado, Potter. Aquilo foi apenas... um reflexo, só isso – ela responde irritada.

– Se isso é verdade, então por que você ainda está me abraçando?

Só então ela se dá conta de que ainda está enlaçando o pescoço de Harry e então se afasta dele rapidamente, sentindo ligeiramente constrangida.

O elevador chega ao Átrio e pára, fazendo um grande barulho ao abrir as portas; Hermione sai em silêncio e Harry a segue, sentindo uma certa apreensão.

– Hermione... olha, me desculpe. Eu não queria criar uma situação difícil. Não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente...

Hermione pára de andar e responde, ainda de costas para ele:

– Esse é o problema, Harry. Não foi estranho como deveria ter sido, ao contrário, foi bastante...

– Agradável? Eu também achei isso...

Ela se vira para encará-lo, parecendo um tanto surpresa.

– Mas foi só uma brincadeira, certo? Não foi nada sério... foi?

– Não, é claro que foi só por brincadeira! Não foi nada de mais! – Harry responde de forma conclusiva, procurando afastar qualquer dúvida que ainda pudesse haver.

– Bem, então... boa noite, Harry. Nos vemos depois – Hermione se despede apressada.

– Claro, boa noite, Hermione – Harry responde sentindo-se de certa forma um pouco decepcionado por vê-la ir embora.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Já em seu apartamento, Hermione não consegue evitar pensar no que aconteceu no elevador do Ministério da Magia.

Não dá pra acreditar que Harry e eu nos beijamos... nunca na vida eu tinha imaginado que isso pudesse acontecer. Minha nossa, por que ele foi fazer aquilo? Agora não consigo tirar aqueles momentos da minha cabeça! E que momentos! Foi tudo tão quente... e gostoso... pena que acabou rápido demais... Mas no que estou pensando? É o Harry, por Merlin! Já foi errado o que nós fizemos e continuar pensando nisso é ainda pior... Mas por mais que eu não queira admitir, pisar nesse território proibido foi uma ótima experiência... e o desejo de fazer de novo é praticamente inevitável...

Continua...


Nota da autora:

Oi gente! Esse foi o 1º capítulo da minha nova fic de HP. E aí, o que acharam? A opinião dos leitores é muito importante, por isso, deixem reviews, ok?

Bjks e até o próximo capítulo!

Estelar