D Gray – man e tudo o mais © Hoshino Katsura
30Cookies – Set Primavera – Tema 09. Caixa
De frente para o espelho, Lenalee se encarava. Ainda conseguia sentir os cabelos longos e macios batendo em suas costas a qualquer movimento, ainda conseguia sentir o perfume adocicado que eles exalavam. Passou as mãos pelos cabelos curtos, sentindo algumas lágrimas vindo aos olhos. Como sentia falta... olhou para a penteadeira e viu o presente que Anita lhe deixara. Sorriu, deixando algumas lágrimas escorrerem.
Limpou-as com as costas das mãos. Tinha de ser uma mulher forte agora que a Ordem estava renascendo. Komui precisava dela. Reever, Allen, todos os outros. Estendeu as mãos e pegou a caixinha de música que estava ao lado do prendedor de Anita. Suas mãos tremiam.
— Toma aí, sua puta. Não vai se livrar assim tão fácil de mim. Minha presença... eu sempre estarei presente. Nem tente jogá-la fora. Você é chorona e fraca, não conseguirá. — e, depois de entregar-lhe a caixa, beijou-a nos lábios, cheio de violência, abrindo um corte na boca da Exorcista, de onde pingou uma gotinha de sangue, que caiu na mão do Noé. Ele sorriu, maldoso, e lambeu. — Seu sangue é bom, puta. Agradeça por eu não ser um vampiro! — e rindo, ele desapareceu.
Lenalee respirou fundo antes de abrir a caixa de música. Os instrumentos começaram e, logo depois, as vozes. Yuri kago ga hitotsu atta, yuri kago ni hitotsu ga atta, hitotsu wa futatsu ni natta, yuri kago ga hitotsu kiri ni magirete hoshi hitotsu hakaba de yurete kieteku yo...
Tocou o lábio, ainda sentia o gosto do beijo. E ainda podia ouvir a música, as risadas, tudo. Sentiu o coração acelerar um pouco, um pouquinho só e fechou a caixa com certo desespero, arremessando-a do outro lado do quarto – onde ela caiu, confortavelmente, na cama. Devit tinha razão, ela não teria coragem para destruir aquela lembrança única.
Levantou-se e passou a mão pelos cabelos mais uma vez, prometendo nunca mais abrir a caixa. Seus sentimentos ficariam lá dentro, para sempre lacrados.
E é claro que Lenalee, uma garota chorona e fraca, não conseguiu cumprir a promessa.
N/A: Ano novo e eu escrevendo Devit/Lenalee. Feliz ano novo para vocês e desculpem qualquer erro na música. Se minha memória não é confiável, tampouco o YouTube é.
Walking on
(01 de janeiro de 2009)
