Romance Assombrado

Único

-

- Eu não acredito nisso! – Repeti.

- Calma Mia, Lars vai consertar isso, não é Lars? – Michael tentava me acalmar.

- Com certeza! É só um pneu furado princesa – dizia enquanto trocava o pneu.

- É. Um pneu furado, que resolveu furar bem na frente de um beco escuro com morcegos – o que era absolutamente horrível, já que eu odeio morcegos e becos escuros. Michael estava calmo demais, me aproximei dele e fui envolvida por ser abraço.

- Qual é Mia. Não é tão horrível assim – mas na verdade era horrível, o beco estava cheio de teias de aranha, morcegos e afins. Acho que ele percebeu que eu estava realmente horrorizada e apertou o abraço – venha – disse enquanto me puxava para dentro do beco – vou te mostrar que ele não é assombrado.

- NÃO! - gritei enquanto me debatia nos braços – Tá ficando louco? Nunca que eu dou mais um passo.

- Tudo bem então, eu te carrego. – Era o que me faltava, estou sendo carregada pelo meu namorado para dentro de um beco, quando ele me colocou no chão, disse: - aqui podemos namorar com mais privacidade, não gosto de fazer isso na frente do Lars.

- Terra chamando Michael! Privacidade é a última coisa que vamos ter aqui, os morcegos podem estar olhando nos olhando... – tentei. E confesso que falhei, foi a desculpa mais idiota inventada por alguém que não gosta do escuro.

- Só fica quietinha, certo? – ele me pediu. Depois ele me beijou. E minhas pernas tremeram. Incrível como minhas pernas ainda tremem quando ele me beija, mas isso é quase inevitável, eu estava o beijando de volta, claro, sem dúvidas, só que aí eu senti algo nas minhas costas.

- AH! UMA ARANHA! TIRA, TIRA! – Comecei a gritar desesperada e freneticamente. Michael já estava logo olhando as minhas costas.

- Era seu cabelo Mia – e deu um suspiro pesado. Pelo jeito ele já estava ficando cansado disso tudo.

- Tudo bem desculpe. É só que... – eu ia continuar só que ele me interrompeu.

- É só que você está muito tensa. Relaxe Mia, juro que se algum morcego vier aqui te devorar, eu sei lá, bato nele – ele realmente não era o namorado mais fofo do mundo?

- A limusine já está com o pneu novo! Podemos ir assim que vocês quiserem! – Lars disse e logo em seguida entrou na limusine.

- Nós queremos ir agora! – eu disse enquanto andava e arrastava Michael em direção a limusine. O caminho até o loft aconteceu acompanhado pelo silêncio. Quando Lars parou a limusine, fui me despedir de Michael.

- Tchau Michael, e me desculpe por hoje – eu disse. Eu sentia muito mesmo.

-Tudo bem. Boa noite – e me deu um beijo. Percebi que ele falou algo para Lars, algo que eu não entendi muito bem, algo que poderia ser um 'o combinado não era na frente do beco', afinal, ele só queria um lugar para namorar longe dos fotógrafos? Ele é o namorado mais fofo do mundo.

Fim!


Primeira fanfic de Princess Diares, o que acharam? *-*