Finalmente ela o entendeu

Lá estava ele novamente no corredor, ele esperava uma ruiva de olhos verdes especial. Desde o quinto ano ele corria atrás dela, e ela nunca o deu bola, sempre dava foras nele. Mas Remo Lupin abriu os olhos dele, Tiago Potter finalmente sacou que Lílian Evans nunca o dera bola, pois ele sempre corria atrás das garotas mais bonitas. Deste então ele parou de sair com as garotas, fazia um mês que ele nunca sairá com nenhuma garota, mesmo que elas corressem atrás dele ele sempre corria atrás de Lílian, mesmo assim ela nunca aceitou sair com ele.
Era véspera do baile, o famoso baile de natal, ele iria com ela a qualquer custo. E lá veio ela descendo as escadas do dormitório feminino, era o ultimo ano dele em Hogwarts, ou era aquele baile ou nenhum... Ela descia as escadas com as amigas sorrindo, ele a observava sorrindo mais ainda, como ela ficava bonita quando sorria. As amigas dela apertaram o passo enquanto Lílian ficava séria e descia as escadas devagar até que as amigas dela saíram do Salão Comunal para tomar o café da manhã.
- Lily! – gritou Tiago indo a direção a ruiva, quando ela o viu sorrio – Lily você está se sentindo bem?
- Tiago... – ela disse fechando a cara, ele ficou pasmo ela o chamou de Tiago! – O que você quer dessa vez?
- A mesma coisa de sempre – ele disse com um sorriso bobo – Só que dessa vez queria chamar você para o Baile de Natal... Se você não for voltar para a casa neste natal...
- Eu aceito – ele realmente ficou com os olhos arregalados, principalmente quando ela deu um beijo na bochecha do rapaz – Eu vou tomar café da manhã a gente se vê por ai.
Tiago colocou a mão na bochecha e viu a ruiva sair do Salão comunal, achava que ele estava ficando louco, ela havia aceitado...
Durante o decorrer dos dias fora realmente estranho, ela o cumprimentava, sorria para ele, às vezes até corava quando o via. Ele não fazia nada, não queria perder essa chance de ir ao baile com ela, até que esse dia chegou, ele mal podia acreditar. Estava tão ansioso, estava com sua roupa de gala seus cabelos ainda estavam um pouco bagunçados, domar os cabelos de Tiago Potter era realmente muito difícil.
Ela estava descendo as escadas, ele ficou paralisado, ela estava linda seus cabelos soltos enquanto uma mecha caia sobre seu rosto, seu vestido era vermelho e um pouco justo da cintura para cima.
- Você está linda – disse ele segurando a mão dela.
- Obrigada – ela disse corando – Vamos?
Ele acenou positivamente com a cabeça e a guiou até o salão comunal, ela sorria timidamente, ele estava tão feliz era hoje que ele iria se declarar e pedi-la em namoro era sua única chance, eles foram direto para a pista de dança, Tiago a arrastara para lá, pois estava tocando uma musica romântica. Ele segurava ela pela cintura, pressionando o corpo dela contra o dele não queria deixa-la ir em nenhum momento, ela pousava os braços sobre a cabeça dele.
- Tiago... – sussurrou ela no ouvido do rapaz – O que você realmente sente por mim?...
- Lily eu... Eu... Eu te am... – ela afastou a cabeça dele e colocou o dedo nos lábios dele o impedindo de falar.
- Eu já entendi – disse corando.
Este era o dia mais feliz da vida de Tiago Potter, principalmente pelo fato de que logo depois que a ruiva parou de fala ela puxou a cabeça dela contra a dele seus lábios se encostaram, e ele pode sentir a garota se arrepiar, o beijo era doce...

Fim... N/A: Sei que tah meio mal escrita, mas tudo bem é minha primeira fic de HP né... Espero que tenham gostado...