Disclaimer: Gundam Wing não me pertence, apesar da minha vontade de ter um daqueles garage kits dos robôs! ;-;


Pulso

Fanfic escrita para o "FF-Sol 100 Temas – Desafio Miss Sunshine"

-

Para mim havia ali mais do que uma simples máquina.

Não havia um coração batendo dentro daquele gigante de metal, mas sempre que eu entrava na cabine para pilotá-lo, podia ouvir o barulho dos pistões batendo em compasso. Lentamente, quando simplesmente voava, ou rapidamente, quando entravamos em batalha.

Como um coração gigante bombeando sangue, o motor radial bombeava força a cada explosão, fazendo com que se movesse.

Não eram movimentos tão flexíveis como os de um ser humano, mas os cientistas que o criaram tiveram tamanho talento a ponto de tornar tais agitações semelhantes.

Não eram ossos em seu endoesqueleto. De tubos e placas de metal consistia seu interior, sua estrutura uma arte comparável a'O Homem Vitruviano de Da Vinci. Triste fato somente engenheiros, matemáticos e amantes da robótica apreciarem tal beleza inumana mas ao mesmo tempo, fiel retrato de seus criadores.

Não era pele que revestia seu exterior, mas mesmo com as grossas placas de gundania cobrindo-o havia tiros, cortes e ataques que fincavam no raro metal, rasgando seu exoesqueleto. Sentia tais cortes como se perfurassem minha própria carne.

Dentro de ti nunca houve um cérebro capaz de lhe dar idéias e coordenação própria. Mas nunca falhei em desempenhar este papel por você.

Nunca houve sentimentos em seu peito oco, mas durante anos, foi o mais próximo que tive de um amigo.

Unidos fomos muito mais do que homem e máquina, você me fazendo superar minhas fraquezas e insignificância naquela Terra.

Juntos nos tornamos o Deus da Morte, trazendo justiça àqueles que eram reprimidos e punindo os que ousavam cruzar nosso caminho.

E agora como uma ferida no meu coração, a sensação de perda ao te ver trilhar os poucos quilômetros em direção ao Sol - a sua completa destruição se aproximando...

Mas é preciso que nos separemos. Num mundo onde reina a paz não é necessário um Deus da Morte. Apenas o homem, Duo Maxwell.

E mesmo sem possuir alma seu espírito sempre estará comigo.

Pois juntos nós superamos limites.

Unidos cruzamos distâncias.

Como o sangue nas artérias que percorrem meu corpo, haverá sempre a força que aprendi a ter com você.

Como a última batida de um coração, seu nome para sempre ecoará em mim.


In Memorian

Deathscythe

Porque gundans também merecem fanfics! T.T/

Beijos,

K-chan LP