Esse foi uma pequena história que surgiu em minha mente e que não me deixou até que eu a transcrevesse.

Espero que vocês gostem e, se possível, comentem!

Eu fiz essa história com muito carinho para todos que a lessem.

Espero que vocês gostem da história e, a título de curiosidade, minha inspiração para ela surgiu da versão da frase do Chapeleiro Maluco do novo filme da Alice No País Das Maravilhas que eu coloquei aqui como sinopse ^.^

Ela o conhecera aos 13 anos, pouca idade para a maioria mais ela já tinha a mentalidade de uma mulher adulta. Ele, do alto de seus 20 anos, viu mais que a idade, viu na jovem moça a inteligência, a ousadia, a doçura, a benevolência e o coração de uma linda mulher e prometeu que eles voltariam a se ver.

Promessa feita o tempo foi passando e mesmo de longe ele a via crescer e desenvolver todas as coisas boas que ele vira na jovem moça e ela crescia sem tê-lo esquecido, esperando e sonhando com seu regresso definitivo para sua vida.

O tempo passara e agora ela encontravasse nos seus 18 anos. Belissíma festa sendo realizada em sua homenagem e de todos os desejos que lhe poderiam ser consedidos ela só pediu um : Desejou-o como seu principe em sua noite de princesa e ele; já aos seus 25 anos, faculdade concluída, vida estável e coração tomado por seus amor; não hesitou em ir ao seu encontro e tê-la finalmente consigo.

Noite mágica, um conto de fadas e como todo conto de fadas houve também o porém antes do final feliz.

Dessa vez o que os separava não era a idade dele e sim a dela.

Ela viu-se aos 18 anos, tendo que frequentar a faculdade, trabalhar para poder se sustentar e querendo abrir suas portas com as próprias mãos, e dessa vez foi ele que teve que vê-la partir e esperar, sonhando com seu regresso e desejando seu sucesso.

E com isso mais tempo se passa e ele a vê se esforçando no trabalho, se sobressaindo na escola e abrindo no mundo seu próprio espaço.

Pra ela o tempo finalmente corre para trazê-lo de volta a ela, embora dessa vez tenha sido ela quem tenha tido que partir.

Finalmente se reencontram no dia de sua formatura e ela esta linda em seu vestido azul escuro assim como ele encontra-se o perfeito cavalheiro em seu terno todo preto.

Muito mais do que o tempo para enquanto eles se olham, eles sentem que a própria vida deu um passo atrás para deixá-los passar e agora; ela no montante de seus 24 anos e ele aos 31; após todo esse tempo de espera, de crescimento e conhecimento, se veem juntos sem qualquer barreira que os possa impedir e uma vez cumprida sua promessa ele lhe faz a proposta que a tanto desejava :

- Que juntos continuem a construir e crescer, que dessa vez aproveitem o tempo que ainda esta por nascer e juntos vejam todo novo dia amanhecer.

Depois de tanta espera não há o que ela pudesse dizer além de:

- Que ele sempre poderia crer que fora com ele que ela escolhera viver.

- Tempo perdido, diriam eles?

Não; diriam :

O tempo necessário para que finalmente

se encontrassem de

verdade.

Um comentário seu na minha história me faria muito bem, pois é a forma que temos para saber se vocês gostaram ou não e a partir daí sempre melhorar!