Essa fic terá um pouco sobre o jogo Amnesia na rota Kent, no passado antes de Heroine se relacionar com ele, até começarem a sair e por final um dia antes de perder toda sua memória.


Tudo tem sua lógica os números são a resposta, era isso que ele acreditava, números, estatísticas são a lógicas. Caminhava em direção do corredor para a lecionar a próxima aula, tinha algo que não entendia aqueles seres sentados em sua frente eram todos como uma pesquisa da sociedade, tão diferentes mas, todos com o mesmo interesse namoro naquela idade e os futuro fica de lado, claro que ele se incomodava ensinando para um bando de cabeças de ventos que não estavam querendo nada.

No intervalo ele encontra seu amigo ou desafiante de seus jogos matemáticos como sempre sentindo a atmosfera pesada ao encontrar como seu amigo sendo vigiado por varias garotas de mentes fracas que só pensavam em ficar perto.

- Ken! como está a vida de professor?

- Por mim não seria a profissão que exerceria Ikkiyuu.

- Por que? Tem tanta garota bonita, que tem fetiches por professores novos.

- Isso é relevante para mim, todos são como pesquisa mas, parece que todos tem o mesmo interesse de se relacionar, parecem primatas.

- Ken, isso magoa. Só por achar que o amor algo sem sentido um dia vai ver que está errado.

- Não tenho tempo para essas discussões de amor ou paixão, tenho que voltar e lecionar e colocar conhecimento na cabeça daqueles jovens.

- Boa sorte Ken, Estou esperando mais um desafio matemático.

Os dois se separam, Ken vai para a sala dos professores pegar seu material no corredor encontra uma garota de cabelos castanhos claros um pouco abaixo do ombro saindo com um monte de papeis e curva para alguém.

- Obrigado sensei, desculpa o incomodo.

- Hoho! Não foi nada Heroine-chan, vá com cuidado.

A garota só curva e tenta fechar a porta estava vira um pouco na direção do Kent e parecia ter curvado a cabeça para ele e indo para direção oposta com os papeis ele a vê indo, quando abre a porta um senhor sentado tomando chá tranquilo.

- Ho Kent-kun, veio para ver sobre o xerox, já foi feito uma bela menina veio na metade do intervalo e fez tudo e saiu agorinha pouco.

- Otimo, pelo menos uma fez certo.

Ajeitando o óculos, e pegando o material para a ir a sala de aula o sinal toca e ele caminha o corredor tem alguns alunos voltam para suas salas outros estão esperando, e quando está quase na sala do 3º ano que vai ter as duas aulas seguidas dele uma aluna anda rápido toda energética e sorrindo dando um oi e voando para sala, ele pensa mais uma paquerando um outro aluno quando chega na sala a garota que tinha visto saindo na sala dos professores estava ali sentada abrindo o livro e o caderno de anotações. Ele começa a explicar mais um novo calculo matemático e avisa para decorarem cairá na prova, e em seguida diz que quer que façam os exercícios da folha que foi entregue hoje com um relatório junto sobre os exercícios para próxima aula, muito dos alunos reclamaram em múrmuros mas, Kent esta vendo a garota que não falava nada e olhava a folha e começava a fazer alguns e no caderno mesmo escrever o que tinha feito. Ele volta a explicar mais sobre a matéria até que o ultimo sinal toca um coro de alivio e escutado os alunos saindo aliviados outros ficando para conversar para fazer os exercícios juntos e Kent mais uma vez observa a garota que sai sozinha da sala e quando sai um pouco atras vê a mesma garota que havia visto antes de começar a aula no corredor e uma outra indo junto com Heroine embora.