1º Capitulo
Um dia para esquecer
Estava no primeiro dia de Setembro e iria começar mais um ano escolar em Hogwarts, todos deviam estar na plataforma 9 e 3/4 para a partida do expresso de Hogwarts que seria as 11h.
Hermione tinha adormecido nessa manha, e pensado uma carrada de palavrões e feitiços de morte por esse acontecimento –Que sorte a minha, merda, isto não pode estar a acontecer comigo, eu que sempre refilara cm o Ron e o Harry por chegarem atrasados e agora acontece comigo..GRRRRRR o que mais me pode acontecer? E aquelas duas aves raras onde se meteram? – os pensamentos de Hermione vagueavam entre este tipo de coisas enquanto ela procurava um compartimento onde se pudesse sentar visto que não encontrava Harry e Ron.
Ao passar por um compartimento de onde se ouviam gargalhadas e palavrões Hermione reconheceu uma voz que pertencia a pessoa que ela mais odiava, Draco Malfoy.
- Já não basta ter cheagado atrasada, não ter encontrado o Harry e o Ron e ainda tenho que ouvir a voz desta serpente! – deixou escapar Hermione.
Draco viu um vulto na porta e decidiu ver quem era – Ora ora Granger, que fazes tu por estes lados?A escutar as portas? – disse Malfoy com desprezo.
- Cala a boca sua cobra nojenta, achas que teria algum prazer em ouvir a tua voz de sapo?
- Ouvir a minha voz não… mas ver a minha bela cara já é outra coisa não é Granger? – dissera Draco com ar convencido.
Hermione nem queria acreditar no que os seus ouvidos estavam ouvir, sentiu uma fúria que vinha do estômago ate a garganta e berrou:
- VER A TUA CARA? VER A TUA CARA? PRA QUE? PRA TER PESADELOS?
- Pesadelos ou sonhos molhados? – disse Malfoy entre gargalhadas.
- SONHOS MOLHADOS? SONHOS MOLHADOS? AHAHAHAHA – gritara Hermione fingido uma gargalhada – Ve la se queres levar um murro como no terceiro ano!
Malfoy pareceu picar-se com a provocação de Hermione e num impulso pegou nos ombros da morena e encostou-a a parede. Olhou-a com raiva, uma raiva que podia ser transmitida por todo aquele olhar, por aqueles olhos de um azul acinzentado que não passou despercebido a Hermione o que lhe causou um arrepio na espinha por a intensidade daquele olhar.
- Achas que tenho medo… sangue de lama? – dissera Draco deixando transparecer toda a sua raiva.
A morena sentia-se num estado de transe devido aquele olhar, mas as palavras "sangue de lama" fizeram-na despertar e dar um empurrão em Draco que se encontrava a poucos centímetros da sua cara.
Seguiu novamente a procura de um compartimento onde se pudesse instalar, mas ao passar por outros compartimentos pode ver que vários rostos a miravam por terem ouvido a discussão no corredor e Hermione so conseguia pensar – Este dia não me pode correr pior.
Estando quase a chegar ao fim do comboio finalmente descobre um compartimento onde se pode sentar, ao entrar Hermione depara-se com um grupo de alunos possivelmente do primeiro ano por as caras apreensivas com que estes se encontravam, então sentou-se e pode ter alguns minutos de paz ate chegar a Hogwarts.
- Menina menina menina, acorde! Estamos em Hogwarts e já não se encontra ninguém no comboio! – dissera uma voz que ao mesmo tempo abanava Hermione para que esta despertasse.
Ela acordou sobressaltada sem saber bem ao certo o que se passava e por nem se ter apercebido que tinha adormecido, foi então que ela percebeu que era a única que se encontrava no expresso de Hogwarts e que já era noite, e olhando para o relógio percebeu que estava novamente atrasada, para selecção das casas – Merda eu devo ter roubado as cuecas de Merlin para ele estar tão contra mim – dissera Hermione apressando-se para chegar ao castelo.
No salão comum encontrava-se Ron que já ia no segundo prato e Harry sentado ao seu lado que olhava incessantemente para a grande porta.
- Ron não achas estranho a Hermione ainda não ter chegado? – perguntara Harry olhando para Ron que se encontrava a devorar duas pernas de frango.
Mas nesse momento entra uma Hermione completamente encharcada chamando atenção de todos e ouvindo risos vindo da mesa dos Slytherin para onde ela evitou olhar.
- HERBIGUIONE OUNDE ESTABVAS? QRIAS MATGARGNOS DO COGAÇAO? – dissera Ron com a boca completamente cheia e a disparar frango por todos os lados, o que fez Parvati desviar-se de Ron, e Ginny fazer cara de nojo para o irmão.
- Ron… - começara Hermione aparentado uma certa calma – se alguma vez na tua vida adormeceres e acordares com um humor de cão, chegares atrasado a King's Cross, encontrares e discutires com o filha da puta que mais odeias, ou seja,o Malfoy, não encontrares os teus amigos, adormeceres no comboio, apanhares chuva e chegares atrasado NOVAMENTE – frisou o "novamente" com raiva – á selecção e perceberes que já foi feita e ainda encontrares um palhaço a comer como um cavalo chamado Ronald Weasley fala comigo!
Ron ficara mudo e de olhos esbugalhados com a reacção da amiga, e esta por sua vez não dera conta que despertara a atenção da sua mesa inteira. – Merlin eu juro que não te roubei as cuecas, não me faças sofrer mais. – implorou uma Hermione desesperada.
Depois deste surto de raiva Hermione começou a comer e a falar um pouco mais aliviada com os seus amigos e a contarem as novidades das férias.
Dumbledor levantou-se da sua cadeira o que fez os alunos voltarem a sua atenção pra ele e o salão ficar em silêncio.
- Caros alunos, desculpem a interrupção deste maravilhoso jantar, mas tenho algo a comunicar aos alunos do 7º ano. Em conversa com os professores desta magnifica escola tivemos uma brilhante ideia, como já é frequente são realizadas varias festas ao longo do ano no castelo entre outras actividades, mas ao longo deste ano estas iniciativas serão organizadas por vocês, alunos do 7º ano, e de forma especifica, ou seja, cada casa se juntará com outra e trabalharam em conjunto durante o ano, isto terá também influencia nas vossas notas finais e nos pontos das equipas.
As equipas já estão organizadas, Gryffindor trabalhará com Slytherin e Ranvenclaw com Hufflepuff – dito isto ouviu-se imensos gritos de pretexto de ambas as casas(Gryffindor e Slytherin), e Hermione so conseguia pensar em maldições imperdoáveis, mas o pior ainda estava pra vir.
Dumbledor continuara com o seu discurso mas já poucos alunos lhe davam atenção pois muitos não concordavam com a junção de casas e faziam algazarra em sinal de pretexto.
As atenções só se voltaram pra ele novamente quando este anunciou os novos monitores chefes de cada casa.
Hermione que há muito esperava este cargo fora nomeada monitora chefe dos Gryffindor, recebera muitos aplausos da sua casa e assobios de gozo dos Slytherin, mas perante o dia que ela tinha tido, esta noticia quase a fazia esquecer disso.
Draco tinha sido nomeado monitor chefe dos Slytherin, o que voltou a deixar Hermione extremamente furiosa – Aquela doninha oxigenada tinha que me voltar a estragar o dia – disse Hermione baixinho, deitando um olhar para a mesa dos Slytherin ao qual Draco retribuiu com uma aceno de mão o que fez Hermione voltar novamente a sua atenção para Dumbledor.
O director estava agora a explicar que os monitores chefes de cada equipa iriam trabalhar juntos na organização das festas, os restantes alunos apenas iriam realizar aquilo que os monitores dissessem.
- As duas festas mais proximas são o baile de Halloween – continuava Dumbledore – que será organizado pelos monitores chefes dos Ranvenclaw e Hufflepuff – ficando assim a passagem de ano entregue as casas Slytherin e Gryffindor.
Isto fez Hermione estremecer, porque significava que teria que trabalhar em conjunto com Malfoy e que teria de passar agora grande parte do tempo com ele o que a deixava ainda mais furiosa – Apetece-me lançar um crucio no Dumbledor e um avada no Malfoy – cuspiu Hermione com raiva o que fez voltar as atenções de Harry, Ron e Ginny.
- Calma Hermione, pensa que es mais inteligente que aquela serpente e que sempre que puderes lanças um feitiço no Malfoy que ele ate há-de cuspir sapos – disse Ginny numa tentativa de animar a amiga.
E logo Harry e Ron correram também em socorro da amiga – É Hermione, se ele te fizer algo mau tem que ajustar contas connosco.
Estes comentários dos amigos não fizeram em nada melhorar o humor e as sensações que assolavam Hermione.
Os monitores chefes começaram então a reunir os alunos do primeiro ano para lhe indicarem o caminho para os dormitórios.
Hermione já estava a dirigir-se para o seu quarto de monitora chefe, quando encontra no corredor um grupo de alunos do segundo ano – O que pensam vocês que estão a fazer? Já passa da hora de recolher, quero-vos imediatamente nos dormitórios se não serei obrigada a levar-vos ao director para um castigo bem severo! – dissera Hermione.
-Mas… - começou um dos alunos
- NÃO HÁ MAS NEM MEIO MAS! JÁ! FORA DAQUI VOCÊS TODOS – gritou uma Hermione completamente histérica e fora de si.
Os alunos ficaram de tal modo assustados que correram o mais depressa que puderam até as suas respectivas casas.
Hermione continuara então o seu caminho mas ao virar um corredor em direcção as escadas para o seu dormitório foi de encontrão com alguém que logo reconheceu.
- Vê por onde andas sangue de lama!
- Malfoy!
- Sim eu mesmo Granger, então diz-me como te sentes agora que vamos passar muito tempo juntos ? Ansiosa por poderes olhar todos os dias para a minha maravilhosa cara?
- Morre – foi apenas o que Hermione conseguira dizer e sem mais conversa subiu em direcção ao seu quarto.
Já na sua cama ela pensava o quanto era bom estar deitada, depois de um dia como este.
- Este dia foi para esquecer – disse Hermione suspirando e dito isto caiu num sono profundo.
