Ice Cream
Sinopse: Um pequeno momento nos irmãos Winchester na infância.
Weechester!
Classificação: Livre
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Amizade
É a primeira vez que escrevo uma Weechester, então não sei se ficou bom. Enjoy it
–Papai, papai, "suveti" - disse o menininho de menos de três anos, puxando pai pela camiseta com uma mão e com a outra apontando para o sorveteiro.
O pai olha na direção onde o menor apontava e sorri. Seu pequeno amava sorvete. Este tira a carteira do bolso de trás da calça jeans e caminha de mãos dadas com os dois filhos pra perto do sorveteiro.
–Quanto está o sorvete? - perguntou sorrindo. Eram poucas as vezes que podia sair passear com os filhos e ainda pagar um sorvete.
Os olhos do menino de menos de três anos brilham. Ele amava sorvete.
–Só tenho potes. E esta $2,00 cada um!
John sorri e começa a contar as poucas moedas. Tinha exatos dois dólares. Mas tinha que comprar dois sorvetes, já que eram dois filhos. Então, por não poder dar um sorvete pra cada decide não comprar o dito.
Ele se abaixa na altura do menorzinho e diz olhando nos olhos.
–Sammy, papai não tem dinheiro suficiente para comprar dois sorvetes.
–Mas eu só "quelo" um!
–Mas se eu comprar um pra você o Dean vai ficar sem.
Sam faz um beicinho de choro. Não queria que Dean ficasse sem sorvete, mas também não queria ficar sem. John ao ver os olhinhos do pequeno se encherem de lágrimas, decide comprar o bendito sorvete.
–Me vê um sorvete! - diz entregando os últimos $2,00 ao homem. Na mesma hora, Sam para de chorar e seus olhos voltam a brilha de alegria. John pega o sorvete da mão do homem e entrega para o menino. Depois se abaixa no tamanho de seu filho mais velho, que tinha menos de sete anos.
–Papai não tem dinheiro pra comprar dois sorvetes, então, como Sam é menor e foi ele que pediu, ele vai ganhar - sorri triste ao ver a decepção nos olhos do menor - Mas como eu sei que você é homenzinho, tenho certeza que vai ficar bem! - afaga carinhosamente os cabelos do outro. Dean dá um sorriso fraco, conformado.
John se levanta, pega Sam no colo e segura na mão de Dean. Eles começam a andar até um banco, onde John senta com o menor no colo. Dean se senta ao lado com a cabeça abaixada.
Sam começa a comer seu sorvete alegre, mas quando olha para o irmão e o vê triste, se sente culpado. Então cutuca o braço do irmão, que o olha curioso.
–'Ta! - foi tudo o que disse. Então enche a colherinha de sorvete e coloca na boca do irmão.
Dean come e dá um sorriso para Sam, agradecendo. Então os dois começam a comer o sorvete juntos. John observa a cena e sorri, tinha dois filhos unidos e incríveis.
Notas finais do capítuloReviews?
