Autor: LaisPotter

Nome da fic: Eu te amo.

Ship: Harry/Hermione.

Cena escolhida: Do primeiro ao sétimo filme + uma cena by me (:.

Observação: Fic criada pro Projeto Let It Be do Forúm 6V e sem betagem.

Bem, tentei

Espero que gostem ;D

-X-

"Oi, eu sou Hermione Granger."

"Harry Potter."

"Eu li tudo sobre você."

"Se não fosse por eles, eu estaria morta."

A primeira vez que ela mentia foi por ele. Ela não queria ele vê-lo em problemas, principalmente depois de ter salvado sua vida.

"Livros não são tudo, Harry."

Segurando-lhe a mão, olhou em seus olhos verdes, querendo passar um pouco de conforto e coragem para o que ele estava prestes a fazer.

"Eu perdi os exames?"

Foi a primeira coisa que ela perguntou quando se separou do abraço dele. Ele riu, e ela se sentiu derreter pelo o brilho de alegria nos olhos deles. Uma pequena parte dela queria que aquele brilho fosse por sua causa.

"Eu só queria te ajudar."

Com os olhos marejados, ela o encarou, os olhos castanhos ameaçando deixar que as lágrimas lhe escapassem. Um nó se formara em sua garganta, e seu coração estava disparado enquanto um pedaço do seu coração se partia vendo-o se distanciar irritado.

"O que fazemos agora?"

Encarando-o, um pequeno sorriso brincou em seus lábios, que apesar de tudo o que havia acontecido, ele ainda era tão impaciente quanto qualquer outro garoto de treze anos. "Nós esperamos."

"Você tem que me matar primeiro."

Um passo à frente, ela estendeu seus braços na tentativa de proteger Harry. E enquanto ela permanecia assim, ela percebeu que seria capaz de fazer qualquer coisa por seu amigo de cabelos desgrenhados.

"Outro pesadelo?"

Ela estava ficando preocupada. Ele estava constantemente cansado, com círculos pretos em seus olhos que o deixava ainda mais pálido. Ela desejava poder ser a ajuda para ele.

"Eu sempre estarei aqui por você."

Olhando para ele, ela enlaçou sua mão a dele, esperando que ela estando lá fosse o suficiente. Desejando que ela fosse tudo o que ele precisasse. Mas ela sabia que ele ia escolher Rony ao invés dela.

"Boa sorte."

Abraçando-o, ela não percebeu o flash de luz ao fundo e o som de uma pena riscando um pergaminho.

'Eu faria tudo por você.'

Despejando outra poção em seu cabelo na tentativa de deixá-lo liso, esperando poder parecer perfeita, mesmo ele não sendo o seu par. Passando as mãos pelo seu vestido, ela se perguntou se ele olharia para ela, e lhe diria que estava bonita.

"Você quer falar sobre isso?"

'Eu queria que você pudesse ver que eu estou aqui por você, Harry.'

"Você deveria contar isso a Dumbledore."

Ela se inclinou em sua direção, seus cachos caindo por seus ombros, seus olhos castanhos procurando outra coisa se não raiva que brilhava nos olhos verdes dele.

'Eu não devo contar mentiras.'

Segurando sua mão ferida, ela encarou as palavras em vermelho brilhante na palma da mão dele. "Ela fez isso com você?" Ela perguntou com raiva, xingando a mulher vestida de rosa. Ela não tinha o direito de fazer isso.

"Você pode nos ensinar."

Virando sua cabeça, ela o encarou, desejando que ele dissesse sim.

"Sempre estaremos com você."

Ela disse antes que eles corressem em direção à floresta, e mesmo que estivesse aterrorizada com a ideia de morrer, mas a ideia de deixá-lo era ainda mais apavorante.

"Desculpe por quase ter te matado."

Harry sussurrou, as lágrimas caindo sobre o lençol que cobriu o corpo dela. Tocando sua mão, ela o fez olhá-la. "Nada disso é sua culpa. Nada."

"Eu te digo mais tarde."

Balançando a cabeça, ela voltou para seu prato, empurrando a comida para baixo, não se sentindo mais com fome. Ela estava preocupada com ele, vendo-o aparecer com sangue escorrendo por seu nariz, o qual estava muito inchado. Ela esperava que não fosse nada grave.

"Como é a sensação?"

O silencio se fez entre eles, tão denso que imaginava se conseguia tocá-lo. "Como é amar alguém que não lhe ama?" Se ao menos ele soubesse.

"Sinto muito."

Ele a abraçou, apoiando sua cabeça no ombro dele, seu cabelo lhe cobrindo os olhos lacrimosos. Fechando seus punhos na camisa dele, puxando-o para mais perto, necessitando de seus braços envolta dela, para ouvir o coração dele batendo. Isso a confortava.

"Eu..."

Ela hesitou, sem saber o que dizer. Encarando-o, vendo os olhos verdes com lagrimas, ela não teve coragem de se declarar. Ela não queria complicar as coisas para ele. "Me desculpe." Ela sussurrou, abraçando-o enquanto ele chorava por mais uma perda em sua vida.

"Harry."

De novo n'A Toca, vestida com seu vestido vermelho, ela o viu beijando Ginny, as mãos dele segurando carinhosamente o rosto da ruiva. Uma lágrima escorreu por seu rosto enquanto saia silenciosamente da cozinha.

"Tire isso."

Tendo o medalhão em mãos, seus dedos envolvendo metal gelado, sentou-se colocando o medalhão envolta do seu pescoço.

"Talvez devêssemos ficar aqui, Harry... Ficar velinhos."

Sussurrando, ela olhou para ele, enrolando o cobertor cinza mais firmemente ao seu redor. Foi no meio do inverno, e a floresta estava linda. Ela desejou poder parar o tempo, como o gelo parava o rio de correr.

'Sangue-ruim.'

A palavra voltara a lhe assombrar, as letras brilhando em seu braço pálido. Ele não pode salvá-la dessa vez.

"Harry!"

O nome saiu surdo, ela correu em direção ao corpo dele, caindo em seus joelhos quando chegara ao corpo inerte dele, balançando com cada soluço que dava. "Por favor, não esteja morto. Você não pode estar."

'Eu queria ter lhe tido.'

O olhos dela recaindo sobre a mulher que caminhava pelo corredor, com um vestido branco, ela se perguntou. 'Seria eu quem estaria andando pelo tapete vermelho se tivesse dito aquelas três palavras?'

'Eu te amo.'

-X-

N/A: Gostou?

Deixa reviews então (: