[Supernatural] Already Over.
Sinopse: "Você já teve medo de encarar uma pessoa, sabendo que quando seu olhar encontrasse o dela, haveria de tudo ali, menos o que você mais procurava?" (PadAckles, UA)
Disclaimer:Jensen Ackles, Jared Padalecki e qualquer outro artista aqui mencionado não me pertencem! Não é minha intenção denegrir a imagem de nenhum dos atores. História sem fins lucrativos.
Classificação: NC-17
Gênero: Romance / Angst / Lemon / Drama / Terror / Sci-Fi / Supernatural / Tragédia / Fantasia / Darkfic
Avisos: Homossexualidade / Álcool / Linguagem Imprópria / Violência / First Time / NCS
Shipper: PadAckles (Jared Padalecki x Jensen Ackles)
Beta: Larissa Costa
Sim, não era pra eu estar escrevendo outra Fanfiction, e, sim, eu já tenho duas longs ainda não terminadas, e que provavelmente ainda vão demorar um pouco pra terminar! Mas não me aguentei, o plot surgiu e não rolava ficar queimando a cabeça e dizendo "Eu já tenho duas longs, não vou fazer mais uma. Eu já tenho duas longs, não vou fazer mais uma. Eu já tenho duas longs..." Então, num belo dia, puxei a Larissa Costa (essa linda) pra uma conversa no MSN, e ela topou ser minha capitã/beta/boss nessa loucura 3 Abraços, beijos, e muitos agradecimentos! Esse capítulo vai pra ela!
Espero que tenham uma boa leitura
Capítulo 1. You were my fire. So I burned til' there was nothing left to me.
(Você foi o meu fogo. Então eu queimei até que nada mais restasse de mim – Stone Sour) [Hesitate]
Ele o encarou, sentindo, com certa ironia, o coração bater desenfreado em seu peito. Encarou o rosto sardento. Encarou os traços delicados no rosto tão absolutamente másculo. Encarou os lábios carnudos e tão obscenamente desenhados. Encarou aqueles olhos verde-escuros, destacados na pele branca. Encarou os fios dourados de seu cabelo.
— Você é lindo. — sussurrou, prendendo o rosto anguloso entre suas mãos.
Sua pele formigava. Seus instintos mais animalescos exigiam que ele se enterrasse naquele corpo, que o marcasse, que o tomasse como seu. Exigiam que ele o tivesse com desespero, fúria, paixão e lascívia. Porém, pela primeira vez em toda sua existência, ele não queria assim. Não queria dessa forma. Queria que fosse com cuidado, com carinho.
Queria que fosse com amor.
Com as mãos ligeiramente trêmulas, escorregou os dedos pela face pálida. Tocou seus ombros. Acariciou-os delicadamente. E com um frio no estômago, finalmente acariciou as costas. Suas mãos pareceram queimar em contato com a maciez que se estendia por elas. Pelas asas.
Ele não se conteve, e um sorriso surgiu em seus lábios.
Era uma situação no mínimo interessante. O anjo e o demônio. O certo e o errado. O bem e o mal. A verdade e a mentira. O sublime e o profano.
—- Você promete? — o anjo sussurrou, e pela primeira vez, ele pôde perceber incerteza nos orbes verdes que o encaravam com tanta devoção. — Promete que vai me amar sempre, sempre... E sempre?
E foi mais ou menos aí, que Jared Padalecki acordou.
