Noite Sem Estrelas c1
-Não chora, maninho...
A mão deslizava pelos fios loiros do mais velho. Ver o irmão que tanto admirava deitado em seu colo, naquele estado, fazia uma raiva atingir o seu âmago, vê-lo naquele pranto de humilhação. Aiolos não podia se sentir daquele jeito. Os soluços eram dolorosos, e em si, aquilo doía ainda mais. Pois naquele momento não podia ajuda-lo.
Aiolos se ajeitou no colo do irmão, virando do outro lado. Seu rosto escondia-se na barriga dele. Aiolia só assistiu, para depois continuar com os carinhos. Seus dedos depois passearam pelos ombros do mais velho. Aninhava-o naquele abraço. Deu um suspiro longo, tinha certa noção do que passava na cabeça dele.
-Será que ele não me ama mais?
-Aiolos...
Não tinha resposta para aquela pergunta. Era o que mais lhe machucava. Não conseguia consolar o irmão que tanto amava. Mas o mais novo sabia que não ficaria assim.
Aiolia não ficaria ali sentado, vendo Aiolos sofrendo.
x-x-x
Notas da autora.
Introdução ao que será visto no capítulo. Já que eu decidi começar assim, porque não tinha idéia de como iniciar a história, mas acredito que não haverá mais que o próximo capítulo que se encontra em andamento.
Haverá sim Saga & Kanon. (simplesmente óbvio)
Irei formular brevemente um casal que será "estranho" para mim. Apesar de amá-los com os seus companheiros "originais" (para mim, claro). Mas retornarei ao meu gosto em seguida, já que será onde a trama se baseia. E em análise de alguns pontos que preciso colocar aqui por conta de direito autoral.
O corpo dessa história foi reformulado algumas (várias) vezes, e ainda fiquei em dúvida se fazia a "versão Aiolos" ou "versão Shura", por assim dizer. Apesar de que ambas as partes, se trataria da mesma situação, apenas com 'casais' distintos. (talvez em um futuro eu faça a versão Aiolos dessa história, mas pouquíssimas coisas mudariam).
Obs: Possivelmente o título irá mudar.
