Disclaimer: Harry Potter e cia. não me pertencem créditos a J. K. Rowling e eu não ganho nada escrevendo isso.
Prólogo – Começo
N.A.: Desconsiderem a morte de Dumbledore. Spoiler do sexto ano. M-preg.
O céu azul era iluminado pelos calorosos raios do sol de primavera. Os jardins do castelo de Hogwarts estavam cheios de alunos entusiasmados com o final de semana de tempo bom, mas os jardins ao sul do castelo estavam vazios. Quer dizer, quase vazios. Apenas dois alunos se encontravam ali. Um jovem casal que preferia a solidão à companhia de outras pessoas por um simples motivo: haveria muita confusão se outros alunos descobrissem que estão juntos. Chamariam a atenção por serem dois meninos, mas mais ainda por, na visão de todos, serem inimigos. Por esse motivo Harry Potter e Draco Malfoy preferiam a solidão e a quietude dos jardins sul do castelo.
Fazia seis meses que os dois estavam juntos e nem eles mesmos poderiam dizer como é que essa história se iniciou. Afinal foi antes ou depois daquela fatídica detenção? Não sabiam dizer. Bem, será que recapitulando aquele dia, daria para descobrir? Não custa tentar.
Naquele dia, ambos estavam cumprindo detenção com a professora McGonagall. A tarefa que a professora havia lhes dado era simples: organizar a sala de Transfiguração. Enquanto trabalhavam, xingavam e alfinetavam-se mutuamente. Até que em algum ponto a coisa saiu dos limites e se tornou física e entre chutes, pontapés e socos muitos palavrões e elogios saiam de suas bocas até que em um grito simultâneo se declararam. Hum... Ainda não havia ajudado. Talvez não desse realmente para saber como tudo havia começado, mas conseguia-se saber que no momento, estava muito bom.
O moreno suspirou encostando as costas na árvore atrás de si enquanto seus olhos verdes observavam o reflexo do sol no lago a seus pés. Ao seu lado, o loiro tentava se esconder do sol na sombra da árvore. Harry se levantou e caminhou até seus pés ficarem molhados. Sorriu voltando a cabeça para trás, ficando de perfil para o loiro atrás de si.
- Ei, Draco, vem ver como o lago está bonito.
O loiro se levantou, resmungando que não iria sair de sua sombra.
- Tome cuidado com esse lago, Harry.
- Hã?--o moreno se voltou totalmente, gesticulando que não havia entendido o que o loiro falara.
Draco suspirou e se aproximou, mesmo contra sua vontade, da onde estava Harry.
- Disse para tomar cuidado com esse lago.
- Por quê?--o moreno olhou para a água cristalina.
- Há uma lenda sobre esse lago. --o loiro também levou o olhar para a água--Dizem que se você fizer um pedido enquanto cai na água esse pedido irá se
Harry riu.
- E você acha que eu vou acreditar nessa história?
Draco deu os ombros e começou a se virar, indo de volta para debaixo da sombra. Harry olhou do loiro para água e vice-versa algumas vezes antes de puxar o loiro pelo braço e pular dentro do lago.
Conforme se sentia envolto por toda aquela água, Harry fechou os olhos se concentrando no braço ainda em suas mãos. "Desejo saber meu futuro"
Ao terminar seu pensamento, Harry sentiu seu corpo ser puxado para baixo. Segurou firmemente no braço de Malfoy e em questão de segundos perdeu a consciência.
------
Aos poucos sua visão foi se estabilizando e ele pôde distinguir um teto cor de bronze acima de si. Tentou se levantar, mas teve que se apoiar no chão, pois sua cabeça girou. Olhou ao seu redor e viu o loiro deitado ao seu lado, um pouco afastado. Respirando fundo, se levantou e foi até ele. Ajoelhou ao seu lado e pôs a mão em seu ombro, o balançando e tentando acordá-lo.
- Draco... Draco... Acorda...
Aos poucos, olhos azul-acinzentados foram se abrindo e o corpo magro tentou se erguer sendo ajudado pelo moreno.
- Onde estamos?
Harry olhou ao redor.
- Acho que dentro do castelo.
Draco olhou para ele.
- E como entramos? A última coisa de que me lembro é de você me puxando para dentro daquele lago.
Harry assentiu e reparou nos dois. Estavam secos. Nem parecia que haviam caído na água.
O moreno ajudou o loiro a levantar. Quando estavam de pé, sons de passos foram ouvidos. Instintivamente, os dois se esconderam atrás de uma estátua próxima. Tomando cuidado para não serem vistos, espiaram pela lateral da estátua para verem quem se aproximava. Viram dois jovens que não conheciam. Um rapaz de pele branca, cabelos curtos arrepiados e negros e olhos verdes. E uma garota de pele pálida, cabelos longos lisos e negros e olhos azuis. Pelas vestes que eles usavam, puderam identificar o rapaz como da grifinória e a garota como da sonserina. O problema era que nem o loiro e nem o moreno conheciam os dois.
Mais sons de passos foram ouvidos e dessa vez assustaram os dois jovens também. Do fim do corredor vinha Filch e já apontava para os dois jovens.
- O que fazem perambulando pelos corredores há essa hora?
Os jovens se entreolharam.
- Somos monitores. Temos permissão para andar pelos corredores. --respondeu o rapaz.
- Monitores, é?--sorriu sarcasticamente Filch.
- Lucas Potter, monitor da grifinória. --disse o garoto.
- Serena Malfoy, monitora da sonserina. --disse a garota.
Harry e Draco se entreolharam pasmos.
------
N.A.:Por favor comentem. Críticas e sugestões são sempre bem vindas.
Obrigada.
Lavi Black.
