Disc: Naruto não me pertence... AINDA! Buwahaha! Ò.ó9

Gênero: Comédia, Drama, Romance, UA, Cenas de sexo e insinuação. Não é nada muito pesado mais existe.

Comentário:Versão melhorada e revisada

Cap. 1 – Covarde

Uma garota de cabelos róseos passeava por Konoha ela sorria e estava sendo mimada por algumas pessoas. Tinha 18 anos e levava o titulo de prodígio da vila, algumas pessoas devem achar estranho aquela garota inútil chegar a este nível. Inclusive o dono de um par de olhos perolados que seguiam a garota pensava o mesmo sobre a evolução daquela garota. Entretanto era indiscutível que ela superou todas as expectativas, não que isso fosse difícil, já que dela ninguém esperava nada. Porém ela havia se tornado uma ninja médica que superou a sua mestra, que era ninguém menos que a hokage Tsunade, desenvolveu um jutsu de cura a distância que foi capaz de ajudar a ganhar a guerra contra parte da Akatsuki. Sua força e inteligência também afloraram e o poder de deixar Naruto sob o seu comando controlando a bijuu fez dela a líder de time mais temida pelos inimigos de Konoha. Ela, Naruto e Sai eram o único time de 3 pessoas. E não havia quem contestasse, os três eram os melhores.

Os olhos perolados seguiam ainda a garota que sentava num banco da praça e olhava para o céu calmamente. "Como ela ainda podia sorrir?"- pensava ele. Esclarecendo sobre isso, um ano atrás Sakura e Naruto ainda procuravam por Sasuke avidamente e foi nesse momento que a Akatsuki atacou Konoha. Ele foram convocados e quando eles estavam voltando para defesa de Konoha encontraram Sasuke. Um golpe de sorte pensaram. A alegria de vê-lo, os anos que passaram procurando por ele, tudo estava ali. Um furacão de sentimentos

-Vamos ajudar Konoha, Sasuke – disse Naruto sorrindo

-Juntos – completou Sakura em êxtase.

Num momento de silêncio Sasuke deu as costas para os dois

-Eu não me importo – disse ele com a voz seca e sumindo da vista deles. Com certeza eles poderiam segui-lo e trazê-lo de volta a força.

Esse era o fim mais com certeza não era o meio certo e os dois amigos sabiam. Lágrimas caíram por causa disso.

Sasuke ao vê-los sabia que eles não eram mais inúteis. Sentiu isso na pele ao se dar conta que talvez eles estivessem mais forte que ele e eles não sacrificaram nada por isso. Se sentiu fraco e sumiu desde então. Idiota ele mal sabia o inferno que eles passaram. Mal sabia...

Sakura sentiu-se inferior naquele momento. Sentiu seu sangue ferver de ter sido rejeitada de novo. Sentiu a alegria de vê-lo e também sentiu novamente a tristeza da partida. Ela olhou decidida para Naruto, eles também não sabiam do inferno da escolha de Sasuke. Só conheciam as suas verdades.

Cada um com o peso de sua decisão. Cada um só pode dizer a dor que sofreu, a dor de cada um.

-É hora de seguirmos em frente – disse Naruto abraçando a menina. Ele também queria ter seu amigo, irmão, aquele que foi o primeiro a reconhecê-lo. Só que ele sabia que não adiantava ir contra a vontade dele. Se essa era a decisão dele a maior prova de amizade que ele poderia dar era aceitá-la.

-Na próxima vez nos veremos como inimigos – disse Sakura limpando as lágrimas.

-Sim – Naruto confirmou. E assim eles fizeram, as buscas por Sasuke cessaram e os dois seguiram com seus planos. Planos onde só cabiam os dois.

Neji sabia disso pois ouviu de Sai na sala da Hokage quando o mesmo reportava a missão e de certa forma toda a vila descobriu o ocorrido também, a fofoca e boataria de uma vila que foi ao deleite com esse assunto. Tantas histórias ele ouviu e mesmo tendo ouvido a verdade saída da boca de Sai ele teimava em acreditar que uma parte dos boatos era verdade.

"Eu vi a Sakura fazendo uma marca em seu braço junto com o Naruto perto do lago – dizia Ino

-O que? – perguntou Tenten interessada

-Verdade, eles dois estavam como se ... fazendo um macabro ritual.- disse ela séria

-Eu só ouvi uma parte – disse Ino completando

-O que? – rapidamente perguntou Tenten

-Foi assim, o Naruto disse, tem certeza que você quer fazer isso? E ela disse Se começou com dor com dor vai terminar e assim eles fizeram uma marca no braço. E eu ouvi ela dizendo baixinho Adeus Sasuke – disse Ino sombria

-Séééério? – disse Tenten"

Aquilo, essas palavras pareciam sinceras e faziam sentido para ele, elas não entenderam a profundidade do que eles fizeram, mais Neji entendeu. Aquilo que os unia não era meramente sentimentos, eram unidos por sangue, uma ligação acima do normal. Tinham destinos entrelaçados, malditos destinos entrelaçados.

Apesar de tudo isso ela seguiu em frente e diferente do que pareceu se esforçou mais ainda com seus treinos, o ataque da Akatsuki foi minado com a chegada da besta fera, apelido de Naruto, e da Bela, apelido de Sakura. Eles mataram muitos sem ter maiores trabalhos. O nível deles dois é absurdo e pôde ser testemunhados por toda a vila. A ligação deles é sobre-humana e não é apenas isso.

São esses os laços criados através da dor? Para quem sofria sozinho era difícil entender.

Ela ainda continuava olhando o céu e ele ainda continuava olhando ela. Quando foi que esse sentimento surgiu? Após a derrota da Akatsuki, Konoha se estabeleceu como a mais forte vila e sua aliança com a areia serviu para confirmar isso.

"-Neji você vai com a Sakura para uma missão de investigação na vila da estrela, vocês dois irão como marido e mulher – disse a Hokage

-Sim senhora – disse Neji com o coração disparado

-Isso é tudo – disse ela despachando o rapaz, sem perceber que ele, justamente o frio e sem coração Neji sentia seu coração palpitar"

Desde muito tempo passei a ter admiração pelo seu trabalho e a observá-la de longe. "Mas será que só eu notei que ela amava ainda Sasuke?" Era estranho o modo como eu me importava em sentir isso, em como isso me irritava.

E então eu me dei conta. Eu a amava. E meu amor era tão incondicional quanto o amor dela por Sasuke era irracional.

Eu, Neji Hyuuga, apaixonado. Parece piada. Mais de fato é verdade. Meus olhos a perseguem e eu quero que ela olhe para mim com aqueles olhos verdes que jorram tristeza apesar de estarem cheios de uma falsa alegria.. Quero fazê-la provar um pouco de felicidade. Quero poder eu mesmo provar um pouco de felicidade.

Mais o mundo dela é restrito, ela não tem tempo pra ela mesma, para viver. Ela é incapaz de viver, eu não sei seu objetivo, mais a cada dia que passa ele chega mais perto e a determinação em seus olhos me mostram isso. Ela e Naruto compartilham um segredo que eu não ouso sequer imaginar qual é. Mas até eles terminarem seja lá o que for eu tenho que olhar a distância.

Covarde.

Essa é apenas uma desculpa para não me aproximar, para me manter distante. Posso não ser tão útil quanto Naruto mais ainda assim sou um dos melhores, poderia ajudá-la no que ela quisesse. Mais eu não posso. Exatamente porque sou covarde. Sempre me escondo atrás dessa fachada, escolho ser infeliz, justamente por que sou covarde. Porque tenho medo. Com 19 anos é difícil conseguir mudar minha personalidade.

E com isso Neji segue para sua casa para se arrumar para a missão.

...

Com a água caindo sobre seu corpo nu, tomando um banho de chuveiro novamente ele sente-se perturbado.

"Porque eu sou tão insignificante? O que me levou a ser tão pequeno. Não acredito que uma reles aproximação mexa tanto comigo. Eu sou realmente covarde"

...

No dia seguinte de manhã às 6 em ponto no portão de Konoha Neji estava esperando Sakura chegar para seguirem para a missão. Apenas isso, uma missão. Juntos.

Neji sentiu alguém se aproximar, virou pensando que era Sakura que já estava atrasada, não era. Quem ele viu foi Naruto. Neji olhou para ele com ar de quem não gostou muito.

-Só vim me despedir da Sakura porque é difícil fazer missão sem estarmos juntos – disse ele encarando Neji

-Sim – disse Neji respondendo o olhar

-Ai de você se não proteger ela, se bem que ela não precisa de proteção – disse Naruto sério e de cara feia

-Pode deixar – disse Neji sério. Naruto sorriu. Aquele mesmo sorriso de sempre, livre e carinhoso. Como ele conseguia demonstrar tão claramente seus sentimentos? Novamente Neji perdeu de Naruto em algo que ele nem sabia que estavam competindo.

Fraco, você é um idiota fraco. Dizia a consciência de Neji.

Alguns momentos passaram quando Naruto sorriu mais ainda do que já sorria. E Neji sentiu aquele aroma, aquele cheiro de mulher recém saído do banho. Um cheiro que ele poucas vezes sentiu, pois emanava dela e ele nunca estava tão perto assim.

-Sakura você ta atrasada – disse o loiro

-Ué Naruto você vai também? – perguntou ela sorrindo

-Nops, vim saber da Hinata com o Neji e aproveitei para te esperar – disse ele com as mãos na cabeça

-Desculpem o atraso - disse ela

-Não tem problema, vamos? – sugeriu Neji

-Sim, tchau Naruto nada de aprontar sem mim – disse ela e abraçou o loirinho carinhosamente. Neji seguiu na frente e Sakura correu para alcança-lo.

...

-Ei, teremos que ser um casal nê? – perguntou ela

-Sim – respondeu ele

-Então, amor, quais coisas você prefere? – disse ela animadamente o que fez Neji tropeçar e ficar muito vermelho. Ele não esperava por isso

- Desculpe mais a gente tem que agir com naturalidade – disse a menina estendendo a mão e ajudando Neji a levantar. E então ele viu... A marca. A cicatriz no braço.

-Que marca é essa? – perguntou ele sem resistir

-É uma marca muito importante – disse ela passando os dedos pela cicatriz

-Por que você não curou ela com seu jutsu – disse ele olhando para ela

-Por que para curar certas marcas não basta limpar a pele. Essa marca é a prova de que eu ainda tenho algo a fazer e só quando eu terminar ela vai poder sumir. – disse ela com determinação nos olhos e em seguida no momento em que Neji parou pra pensar por apenas um segundo ela se virou e seguiu o caminho.

"Eu certamente a amo, mais nunca serei digno dela" – pensava ele.

Neji é realmente prepotente, quem ele pensa que é para se qualifica ou desqualificar? Nada mais nada menos que apenas um covarde.

[Fim do Cap.]

Curtinho o primeiro cap nê? Enfim é uma história focada em um triangulo amoroso.

Neji x Sakura x Sasuke

Achei bem legal trabalhar como se fosse o Neji, sabe pq? Eu sempre achei que essas pessoas brutas que se escondem atrás de personalidades perfeitas são nada mais nada menos que covardes que nunca querem dar a cara a tapa. Enfim espero poder fazer pelo menos uma fic aceitável xD