Fic: Falta alguma coisa...
De: Nicolle Snape
Para: Paula Lírio
Pares: Remus Lupin / Harry Potter
Gênero: Romance / Slash
Classificação: PG - 13
Spoilers: Não tem.
Resumo: Apesar do todo o amor, falta algo na relação...
Beta: Muito obrigada a Helô por ter betado esta fic.
Disclaimer: Harry Potter e seus personagens não me pertencem, mas sim, a JKR.
N/A: Realizamos um amigo oculto no Potter Slash Fics yahoo group, eu tirei uma pessoa maravilhosa...a Paulinha. Esta fic é o presente dela de AO. Enjoy!
Falta alguma coisa...
By Nicolle Snape
Harry Potter estava sentado em frente à lareira do Largo Grimmauld n° 12, fitava as chamas sem nem mesmo piscar. Há muito tempo não se sentia assim, tão triste e vazio.
Havia pouco mais de cinco anos que se sentia feliz e completo. Voldemort não era mais uma ameaça, o lado da luz não tivera muitas perdas durante a batalha final e, enfim, encontrara o amor de sua vida. Esses anos ao lado de seu amado foram maravilhosos, repletos de muito amor, carinho e dedicação... Mas agora faltava alguma coisa...
oOo
Remus J. Lupin estava parado, encostado na porta de entrada da sala de estar. Seu coração doía ao ver a tristeza nos olhos verdes, mas o que Harry queria era impossível... Com um longo suspiro, aproximou-se da poltrona onde o inesperado amor de sua vida estava e o chamou:
- Harry? – diz suavemente.
Não houve sequer um movimento ao seu chamado. Deu a volta na poltrona e agachou-se, tocando de leve as pernas de seu amado e tentou mais uma vez.
- Harry, querido? – chamou em expectativa.
- Sim, Remus... – respondeu baixo e ainda sem encarar os olhos de cor âmbar.
O homem de cabelos dourados sentiu seu coração apertar-se ainda mais, não agüentava ver seu menino assim. Fechou os olhos por alguns instantes pensando no que fazer, ao abri-los encontrou verdes. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Harry perguntou:
- Por quê?
- Eu não posso Harry! Eu não... – dizia quando foi interrompido.
O homem de cabelos negros e revoltos ajeitou-se na poltrona e levou ambas as mãos a face de seu amor, segurando seu rosto entre elas. Âmbar perdeu-se em verde...
Permaneceram fitando-se por um longo tempo, nada foi dito e então Harry cobriu a distância que os separava. Foi um beijo doce e calmo, quase casto. Ao apartar o beijo, ainda segurando a face de Lupin, disse:
- Você pode...Nós podemos!
- Agora sou eu quem lhe pergunta: Por quê? – Remus indagou.
- Uma família! – disse com um início de sorriso – Isso é o que eu sempre quis. – encarou profundamente os olhos cor âmbar e continuou – Eu amo você, nunca amei tanto alguém e sei também que sou amado da mesma forma. Mas nos falta concretizar esse amor, e sei que você quer tanto quanto eu... Só sente medo!
- Ah, Harry! - exclamou com os olhos marejados de lágrimas.
O moreno puxou-o para mais perto e disse:
- Não se preocupe com a sua licantropia, meu amor. – acariciou a face esquerda do licantropo e continuou – Severus me assegurou que pode remediar isso e, para ter certeza, eu carregarei nosso filho.
- E se der errado? E se...
- Se ele nascer com a sua licantropia, não haverá problema algum... Ele será uma pessoa tão bela e maravilhosa quanto você o é. A melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida. – pausa e perguntou – Vamos ver o Snape amanhã?
Demorou alguns segundos até que Remus acenou afirmativamente. Harry sorriu abertamente e não perdeu tempo para se jogar nos braços de seu amado. Seria uma longa e prazerosa noite...
Fim
