I knew i loved you. (Soph: E começou a apelação com o inglês... # espumando #)(Munda: PAU NO CU, véio. Ninguém merece trashs com inglês. NINGUÉM!)

Savage Garden.

Ela se aninha mais nos braços dele (Soph: UI.)(Munda: ÇÉKSSO), era como se aquele local tivesse sido feito especialmente para mim, (Munda: HÃÃÃ? Mudou de terceira pra primeira pessoa assim, DO NADA? Começamos bem!) ela poderia sentir o coração dele bater a uma velocidade impressionante (Soph: Ela, ele, dela, dele... # sofre derrame#)(Munda: E AGORA MUDA DE VOLTA! Ô bipolaridade!),ela sabia que ele ficava assim toda as vezes que faziam amor, (Soph: Cara, cadê o ponto final?) (Munda: Costuma acontecer, né? Depois de um bom sécço, o coração da gente até... #leva pedrada#) hoje ele tinha recebido noticias de ataques e estava muito chateado, (Munda: ADOREI a conexão sexo-emprego que você fez agora. Como diz a Gareth, essa é uma frase no estilo 'Dancei valsa com o carteiro e comi a minha tia'.) ela tinha começado a massagear as costas dele, (Munda: Seu modo de conexão de ideias é MUITO BOM. -N) logo ela não se lembra de como eles saíram do banho e se enroscaram na cama da mansão Potter (Soph: Ginny on drugs, não lembra quando deu –q) (Munda: Autora on drugs, esse parágrafo foi uma bizarrice só. Alguém entendeu?).

-Eu posso me acostumar com isso–ele (Soph: Hífen safadjenho, sai de perto.) fala ao abrir os olhos verdes e encarar aquele mar de cabelos ruivos(Munda: Menstruação. Foi disso que eu lembrei.) e aquele olhar inocente (Soph: Inocente? Sei.) (Munda: Putinha Weasley é inocente mesmo, claro.) que ela lhe mandava (Soph: Imaginei a Ginny arrancando os próprios olhos e mandando no Harry.) (Munda: KAUSKAUSKUAS), ela o beija e fala. (Munda: Fala. Fala o quê? Dois pontos, aqui, criança.)

-Eu também amor – (Soph: VOCATIVO. VOCATIVO. # começa a repetir o mantra#)(Munda: #foi buscar uma vírgula#)

Maybe it's intuition
But some things you just don't question
Like in your eyes
I see my future in an instant
And there it goes
I think I've found my best friend(Munda: Ou uma puta para as noites de solidão.)
I know that it might sound more than a little crazy (Soph: Falei, Ginny on drugs.)
But I believe.

Sentir o amor fluir entre seus corpos entrelaçados, (Munda: XÉXO) o calor da paixão se expandir de nossos corações(Munda: CARALHO, a fic tá mudando de pessoa a torto e a direito! Que confuso!) era mais que uma noite de amor de dois amantes, era uma união de almas escrita nas estrelas, (Munda: Novela da Globo.) era mais um momento profetizado, um amor que atravessaria a barreira do tempo sem ser esquecido. (Soph: A fic está na primeira ou terceira pessoa?) (Munda: Que mel clichê escroto 666 mobral da porra, menéna.)

-Eu te amo demais Gina Weasley (Soph: Ah, e eu te amo demais, vírgula rejeitada.) (Munda: #foi buscar Gareth e Mary#) –ela sorri e beija o peito dele(Munda: Isso mepareceu TÃÃÃO 'Gina Ativa Na Cama Menina Malvada Chicotinhos Espartilho Sadomasoquista Algemas Tapa Na Cara'! KASUAKUSAKUSAS –q) lhe fazendo fechar os olhos e suspirar, ela se apóia(Munda: Quê?) mais nele e encara os olhos verdes esmeraldas (Soph: Mais alguém já reparou que os olhos do Potter sempre são comparados à esmeraldas?) (Munda: É a porra do clichê marcando presença. É sempre a mesma merda, pode se acostumar, Soph.) que ela amava tanto.

-Eu te amo mais, Harry Potter. (Soph: ISSO, VOCATIVO! #agradecendo à Odin#)(Munda: A próxima frase já não terá vírgula, pode ter certeza...)

I knew I loved you before I met you (Soph: Então você prevê o futuro? Hm.)(Munda: Você não faz IDEIA do que as dorgas são capazes de fazer, querida… MUAHAHAHA.)
I think I dreamed you into life
I knew I loved you before I met you
I have been waiting all my life.

Ela sonhava com a sua infância, sobre o fascínio que o pai dela lhe deu quando contou a historia do menino que derrotou um bruxo mau, (Munda: KAUSAKSUKAUSUAKSUAKUS... Que tosco!) a partir dessa época ela sabia que amaria Harry Potter para sempre (Soph: Típico, se apaixonar por um garoto que nem conhece. Esse mundo está perdido.#beliebersfeelings) (Munda: A coerência manda rosas, beijos e cusparadas.), em seus sonhos ela imaginava um garoto(Munda: "... mandando bala nela...") vindo até ela, a salvando(Munda: WRONG! #Gareth) de bruxos maus e a beijando como ela via o s pais quando eles achavam que ela estava distraída(Munda: Caralho, por esse lado a Gina parece tão escrota! Você acabou com uma boa personagem, autora!), mas o mundo dá muitas voltas ela achava que nunca teria a chance de ter o amor daquele menino, quando ela o viu na estação de trem, ela sentiu o coração acelerar, o garoto não era como ela (Soph: Word disse e eu repito: A palavra 'ela' foi repetida muitas vezes nessa frase. Cadê os substantivos? #Soph foi procurar substantivos e se distraiu com um duende#)(Munda: Elalalalala... parece aquela outra fic, 'I Hate': songfic, Gina melosa, Harry escroto... Trash é tudo igual, pqp.) imaginava, era muito mais, aqueles olhos verdes pareciam brilhar com carinho (Soph: Com carinho? Sei. #leva sapatada#)(Munda: UI! Seeei, carinho...) quando a mãe dela o ajudou a atravessar a barreira. (Munda: QUE FAKE! Nessa época a Gina não frequentava Hogwarts, não, ô mobral! Ela viu o Harry pela primeira vez n'A Toca, no SEGUNDO ANO do Harry! Ela é mais nova que ele! VAI LER OS LIVROS!)

-Pobre menino –ela pode ouvir a mãe dela falando com ela na estação –Ele parecia tão perdido... (Soph: O quê esses pontos fazem aqui? Invocando o substantivo?) (Munda: Eita puta que pariu, que bando de ponto! ... PARECE UMA CARREIRINHA, ADOOOOORO!) – Gina concorda com a mãe, para um dos maiores heróis do mundo, Harry parecia um tanto perdido, mas ela poderia ajudá-lo? (Soph: Não.) (Munda: Eu que sei?)

There's just no rhyme or reason
Only this sense of completion
And in your eyes
I see the missing pieces
I'm searching for
I think I've found my way home.

Ela foi para Hogwarts e conseguiu conhecer ele mais um pouco, (Munda: CHEGA DE ELE/ELA, AUTORA! USA UM MALDITO SUBSTANTIVO!) embora ela evitasse lembrar do primeiro ano, ela nunca esqueceria de como ele veio ao seu socorro mesmo que tenha sido apenas porque ela era a irmãzinha do melhor amigo dele ele lutou contra uma serpente de mais de vinte metros que matava as pessoas com o olhar, (Soph: Quantas vírgulas foram negligenciadas aqui. # acolhe vírgulas #)(Munda: Ela ele ela ele ela ele ela ele... aklhsUIHNADHAJSDH siodhjnakshn DOOOORGAS.) ele tinha enfrentado o espectro do mal de Voldemort com dezesseis anos (Soph: O Harry tinha dezesseis ou Voldemort? Estou confusa.) (Munda: Somos duas.), e ele só tinha doze, mas ele enfrentou tudo e garantiu que não deixaria ela morrer mesmo inconsciente Gina poderia sentir ele ao seu lado(Munda: SENTI-LO, PORRA!) ele poderia ter demorado para (Soph: Demorado para. Ai, meu pâncreas.) sentir mas desde aquele dia ela sentia um amor por ele crescer mais do que ela poderia descrever.(Soph: E o narrador morreu depois desse parágrafo sem pausas. E acaba a fic. #Luto pelo narrador# -não) (Munda: Esse parágrafo INTEIRO não teve NENHUM substantivo, nenhuma vírgula e nada de coerência. Fuck.)

I know that it might sound more than a little crazy
But I believe.

Os anos foram passando e Gina (Soph: YAY, UM SUBSTANTIVO!) (Munda: Gróradeuz!) se mantinha um tanto afastada das garotas com quem compartilhava o quarto Por (Soph: Por o quê?) (Munda: Por o meu pau na sua xotinha, Gina.) , elas eram boas amigas, mas eram fúteis demais e sempre achavam que a paixãozinha dela por Harry era uma brincadeira, (Munda: Brincadeira = Rapidinha de vez em quando.) ela vivia com Hermione e Luna, (Munda: AAAAAAARGH, SACANAGEM OU PUTARIA FEELINGS. TOMATE CRU.) Hermione conhecia os segredos de Harry e sentia que Gina era uma das melhores escolhas para cuidar do amigo, as vezes ela questionava a amiga sobre os interesses dela com Harry, Hermione tinha afirmado que sentiu uma atração por Harry sim (Soph: Odeio leitores de entrelinhas. QUANDO a Hermione sentiu atração pelo Harry?) (Munda: H²'s. Ô RAÇA RUIM! Eu nem queria dizer isso, mas ORONYCASOUCOMAHERMIONE, bjsmil.), mas que o irmão de Gina e quem tinha conquistado o coração dela.(Soph: Certo, e a Hermione IC admitiu isso fácil, fácil.) (Munda: E o acento do 'é', cadê?)

E claro que Gina achou repugnante a amiga pensar no irmão dela dessa forma, (Munda: E eu acho muito cuti-cuti você não acentuar AS PORRAS DOS 'é's, ô analfa!) mas ela não falaria para uma das pessoas que apoiava o amor dela por ele por causa das escolhas dela.(Soph: Juro que não entendi essa frase.) (Munda: Elalelelaalalelalelaela lalealalelalal alelaelaelalelealela)

I knew I loved you before I met you
I think I dreamed you into life
I knew I loved you before I met you
I have been waiting all my life.(Munda: Isso é doentio.)

-Você esta (Soph: Acento.) sorrindo – ele fala com os olhos fechados, (Munda: Então como sabe que ela está sorrindo? SEU NINJA.) ela sorri ao perceber isso, ele não precisava a encarar para saber o que ela fazia, era como se ele soubesse cada expressão do corpo dela como a palma da mão dele. (Soph: Oh, o corpo da Ginny se expressa?) (Munda: PARA com esses 'ele/ela', filha! Não dá pra entender NADA!)

-Estava pensando no passado –ela fala com um sorriso sonhador (Soph: Ginny ninja, fala e sorri ao mesmo tempo.) (Munda: #conjura substantivo#) –em como eu sonhava com este momento –ele a abraça mais e sussurra em seu ouvido. (Munda: Sussurra O QUÊ? Dois pontos, por favor.)

-Você não precisa mais sonhar amor... (Munda: #sussurra# Víííííííííííírgula...) Você me tem para sempre –ele beija o pescoço dela que a faz sorrir e se aconchegar mais em seus braços.

Aquele era um verdadeiro amor.(Soph: #bate palmas para o casal#)(Munda: #joga granada nos dois#)

A thousand angels dance around you
I am complete now that I've found you.

-Precisamos mesmo voltar? –Gina fala manhosa, (Munda: Putinha.) eles estavam se arrumando para voltar para a escola e ela queria ficar na mansão Potter, (Munda: PERA: VOLTAR PRA ESCOLA? Eles ainda são alunos? E essa mansão? Nasceu do nada? MEDO! #se esconde debaixo do tapete do banheiro#) aquele era o refugio deles afinal.

-Você sabe que eu gostaria de passar a minha vida aqui ao seu lado amor (Soph: Não vou comentar a falta de vírgulas. #funda creche para vírgulas#)(Munda: É amor pra cá, é amor pra lá, é porta dentro de porta, é mesa na parede, é professor de quatro na mesa, é gato ficando invisível, aaaaargh! #Vovó) – Harry segura o queixo dela e a beija delicadamente –mas logo o Rony vai mandar uma coruja para a sua mãe e para os aurores procurando a gente –Gina bufa e fala. (Soph: Eca, Ginny soltando o bafo na cara do Harry, não creio.) (Munda: ISSO FOI A GINA FALANDO? Me explica essa mãe do Harry, então! Ou ela quis dizer que A PRÓXIMA fala será da Gina? DOIS PONTOS, AUTORA! ELES EXISTEM!)

-Não sei o que dá mais medo, vários aurores invadindo a nossa casa a nossa procura... Ou a mamãe descobrir o que fizemos ontem a noite(Munda: Há. Há. Há. Muito engraçado.) – ela começa a rir ao ver ele estremecer.

-Eu também tenho este medo –ele sorri para ela e fala –Acho que podemos ficar mais dez minutos –ao ver ela arquear uma sobrancelha ele fala –Preciso de um banho –ela sorri e sai correndo para o banheiro ao que os dois se unem.(Soph: Eles se casaram no banheiro? #olhar inocente#)(Munda: KAUSKASUKAUSKAUS, mel tosqueira. Tá.)

Duas horas depois eles voltaram para a escola, (Munda: TÁ que a transa com O POTI durou DUAS HORAS. Acredito...) sorrindo e mostrando que aquele amor seria dificilmente esquecido. (Munda: Amor = sexo. Faz TODO SENTIDO.)

Um amor mágico. (Munda: FAIL!)

I knew i loved you (tradução)

Eu sabia que te amava

Talvez é intuição
Mas algumas coisas que você apenas não questiona
Como em seus olhos
Eu vi meu futuro em um instante
E lá eu encontrei os meus melhores amigos
Eu sei que pode soar um pouco louco
Mas eu acredito

Eu sabia que te amava antes de te encontrar
Eu acho que sonhei com você toda a vida
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
E eu tenho esperado por isso toda minha vida

Não há nenhuma rima ou razão
Somente este sentido do fim
E em seus olhos
Eu vi as partes que faltam
Eu procuro
E acho que encontrei o caminho de casa

Eu sei que pôde soar um pouco louco
Mas eu acredito

Eu sabia que te amava antes de te conhecer
Eu acho que sonhei com você toda a vida
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
E eu tenho esperado por isso toda minha vida

Mil anjos dançam em torno de você
Eu estou completa agora que eu o encontrei

Eu sabia que te amava antes de te conhecer
Eu acho que sonhei com você toda a vida
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
E eu tenho esperado por isso toda minha vida.

(Soph: NEM LI, #COMOFAS?)(Munda: NEM LI Ó!)

OUTRO PRESENTE PARA MINHA NOVA AMIGA..RSRSRS ESPERO QUE VC GOSTE LINDA... (Munda: RSRSRSRSRS SUA LINDA11!1) ESTA FICS VAI PARA DANDA... MINHA AMIGA AMANDA LINDA QUE FAZ NIVER QUARTA FEIRA AGORA..RSRSRS(Munda: Reticências deficientes, que dó.)

TE ADORO LINDA.

MEUS PARABENS..RSRS (Soph: Só eu percebi a tara por 'linda'?) (Munda: Não. Definitivamente, não.)

Munda e Soph foram vistas fazendo barricadas com pedras de crack e brincando de atirar cachimbos uma na outra. Ficaram nessa brincadeira até a PM chegar e acabar com a festa.