Disclaimer: os personagens, mundos e enredo que geraram essa história não são meus, porque eu mal sabia ler quando isso tudo foi inventado.

AVISO: essa história é RA porque Voldemort venceu a Guerra MAS Harry Potter ainda está vivo!


PRÓLOGO

Harry Potter odiava quando diziam que ele falhara. Ele não falhara. Afinal, ainda estava lutando. E ninguém - além dele, Ron e Hermione - fazia ideia do quão difícil seria ganhar aquela Guerra.

Já fazia dois anos. Dois anos desde a Batalha de Hogwarts, da qual Voldemort saíra vitorioso, arrastando um monte de mortes com ele. Desde então, o Lord das Trevas comandava o mundo bruxo como bem quisesse, e a resistência teve que se recolher nas sombras para planejar os próximos passos. Tonks, os Weasley, Kingsley, Neville e Luna... havia sobrado tão poucos da Ordem da Fênix que era possível contá-los nos dedos.

Eles nunca desistiram, claro. Mas nada podiam fazer, tampouco. Porque Harry lhes disse, com todas as letras, que Voldemort não podia morrer. A Ordem sabia que o Trio de Ouro tinha conhecimento de algum segredo sombrio do Lord, e que apenas com a destruição daquele segredo eles poderiam vencer. Portanto, tinham que esperar. Pacientemente ver o mundo que conheciam ser desintegrado, reduzido a pó, lançando suas esperanças em um garoto de dezessete anos. Talvez Harry lhes pedia demais. Mas talvez também pediam muito a ele.

Ainda havia duas Horcruxes. Uma Harry sabia que estava em Hogwarts - fora por ela, para começo de conversa, que havia ido até a Escola na noite fatídica da Batalha. Mas Hogwarts era inatingível no momento sem causar mais destruição. Então, ele, Ron e Hermione concordaram em achar a segunda Horcrux antes de tentar qualquer coisa com a primeira. O problema é que não faziam ideia do que poderia ser nem de onde estaria. A lista continuava rolando na cabeça de Harry. O diário, o anel, o medalhão que Ron destruiu, a cobra que Neville matou na Batalha. Falta supostamente algo de Helga e algo de Rowena, isso? Mas onde posso encontrar...?

E assim foi dois anos. Os três revirando o mundo bruxo, enquanto a Ordem exercia seu trabalho clandestinamente - ora salvando vítimas das torturas do Lord, ora quebrando um ou outro plano dos Death Eaters. Todos esperando o dia em que Harry Potter declararia que Voldemort podia ser destruído.

Harry não queria que sofressem tanto por ele. Não tinha opção, porém. Todos os dias se desesperava, procurando uma solução que não existia. Estava cada vez mais cansado, cada vez mais esgotado, assim como Ron e Hermione. Eles só queriam que tudo acabasse logo.

Quando Hermione chegou para ele, nervosa, dizendo que tinha um plano - um pouco absurdo, talvez, e que exigiria muito do auto-controle dele - Harry soube que precisava agarrar algum projeto se quisesse sobreviver. Aquela ideia não era uma das melhores coisas que faria na vida, mas tinha opção?

Só não esperava ter seus problemas multiplicados ao entrar em contato com a esposa solitária de Draco Malfoy.


N/A: Essa fic é para a Marie, como presente de Amigo Secreto da seção Violeta do 6v. Espero que ela goste, porque as especificações que deu geraram esse plot que rende uma long. Planejo oito ou nove capítulos para ela, que provavelmente serão postados com o prazo máximo de duas semanas. Para quem leu e se interessou e pretende acompanhar... (L). Só deixem review, sim? :)