Título: Então vai ser assim
Autora: Aquarius Chann
Categoria: Pós-filme; 400 palavras; Thor's POV, slash (HxH)
Classificação: NC-17
Resumo: "Então vai ser assim? Eu tirarei de tua boca o que te impede de falar, e o que você fará, Loki?"
ENTÃO VAI SER ASSIM
Então vai ser assim? Eu tirarei de tua boca o que te impede de falar, e o que você fará, Loki?
Eu não quero ouvir uma palavra vinda de você. Não agora. Não enquanto a raiva me dominar. Não sei o que eu faria com você caso resolvesse descontar tudo o que estou sentindo, toda a vergonha que você me fez passar.
Não adianta chegar tão perto de mim. Ah, sim, posso sentir sua respiração, quase sinto o calor de sua pele e, oh, quase sinto seu coração também. Porque você tem um coração sim, apenas não faz muita questão de usá-lo.
Você arranca a parte pesada de minha roupa, ainda não entendo o que você pretende com isso. Quer relembrar o tempo em que ainda nos considerávamos irmãos? Mais jovens, quando você sempre me ajudava a tirar a roupa antes do banho E você sempre me ajuda a me vestir depois. Fazia tanta questão. Amor de irmão, eu pensava.
E agora você desabotoa a minha calça, enquanto se abaixa e lambe meu umbigo. Umbigo, Loki? Que tara mais estranha. Mas eu deixo. Você me olha tão profundamente que eu realmente quero saber o que você está pensando em fazer.
Você continua me lambendo, agora um pouco abaixo do umbigo. Acho bom você parar por ai. Está começando a ficar perigoso – e um tanto embaraçoso.
Até onde você vai?
Você puxa a minha calça e lá se vai minha cueca junto. Isso realmente está estranho! Você é o ser racional da família, não deveria agir assim e...
E eu estou reagindo aos seus toques!
Maldito. Te xingo muito em meus pensamentos quando sua boca chega a um certo órgão, despertando-o. Minha respiração fica pesada, esse certo órgão está se animando muito rápido. Abafo um grito, não sei se de susto, ou de tesão, ou sei lá, quando você o coloca em sua boca e começa a sugar. Maldito, mil vezes maldito, isso não era pra acontecer. Não desse jeito.
Eu quero te afastar, mas a única coisa que minhas mãos conseguem fazer é se agarrem ao seu longo cabelo, te forçando a me sugar mais. E mais.
E agora?
Agora você não terá mais escolha. Não era isso que você queria desde o começo? Então, é isso que você terá. Você terá a mim, Loki, do jeito que você sempre quis.
E do jeito que eu, secretamente, também sempre quis.
