Dear Diary

By: Kikumaru Sakuno

"Dear Diary,

Eu o conheci quando entrei no clube de tênis da Seigaku, e quando perdi uma partida, prometi que ficaríamos juntos até vencê-lo...

Há algum tempo atrás, comecei a sentir por ele algo mais intenso, mais quente, algo bem mais especial que simples amizade ou companheirismo, já que jogamos em duplas.

Eu comecei a sentir amor por ele, e descobri que ele também sentia amor por mim.

E eu me declarei brincando, dear diary, como sempre fazia...

E ganhei um beijo doce. Foi meu primeiro beijo - E foi com o Oishi! - (sim, dear diary, o nome do cara que eu amo é Oishi Syuichiroh)

E a gente começou a namorar - E eu o amo muito.

Hoje saímos juntos. Comemoramos nosso primeiro mês junto, eu me recordo de muitas lembranças em apenas um mês vivido. Saímos para tomar sorvete, ir ao cinema, comer pipoca, ficar em casa vendo filmes, e até... dormirmos juntos, e ficarmos íntimos #-# Tudo em apenas um mês.

Mas hoje à tarde, resolvemos fazer um pequeno piquenique pra comemorar nosso primeiro mês, e então fomos a um parque, e lá estendemos a toalha, e colocamos as comidas.

Foi tão legal estar ao ar livre, com alguém que se ama de verdade! E a gente ficou trocando carícias depois. -

Abraçados, nós nos beijamos incontáveis vezes, e marcamos pra mais tarde um encontro ainda mais íntimo aqui em casa, já que meus parentes viajaram, e hoje estou sozinho.

Bem, ouvi a campainha tocar, deve ser o Oishi -

Depois escrevo como foi nossa experiência de comemorar um mês de namoro... na cama" – e escrevendo isso, Eiji fechou o diário, o guardou e foi atender a porta. Era Oishi.