Disclaimer: Naruto não me pertence T.T ... Mas o Kishimoto-sensei me prometeu que dará o Sasuke-Kun para mim!!! *------* XDDD


Chances Hot

-

-

-

Capítulo 01: Ano de Mudanças

-

-

-

Os deslumbrantes raios de sol despontavam por entre as nuvens naquela ensolarada manhã. Para os moradores da pequena cidade de Konoha seria um dia como qualquer outro, exceto para a garota sentada na cama, que contemplava com seus exóticos olhos perolados a luz que aos poucos invadia seu quarto, expulsando a escuridão.

Olhou para o relógio sobre a cômoda. "06h45min" sentiu o estômago embrulhar-se. "Hoje é meu primeiro dia de aula, como eu desejo com todo o coração que esse ano seja diferente" pensou com o olhar entristecido. Suspirou pesadamente levantando-se e seguindo a passos lentos para o banheiro onde tomaria um longo banho frio. Sabia que para enfrentar aquele dia que estava por vir precisaria daquele banho gelado.

Terminou sentindo todos seus músculos relaxados. Saiu enrolada em uma felpuda toalha branca, seguindo ao guarda-roupa de madeira. Abriu-o lentamente passando de leve as mãos entre as roupas. Ficou alguns minutos em duvida escolhendo a que usaria naquele dia. Optou por um vestido que chegava aos seus joelhos: azul-claro, com alças finas e com uma larga fita de cetim em volta do busto. Sapatos de: tiras prateadas; com um pequeno salto. Os cabelos negro-arroxeados ela deixou soltos colocando uma tiara para separar as longas madeixas da franja farta.

Caminhou para a penteadeira sentando-se na confortável cadeira de estofado vermelho. Em seu rosto de porcelana passou uma leve maquiagem, apenas para destacar o que já era belo por natureza. Retirou de dentro de uma pequena caixa de metal um colar que tinha o pingente no formato de seu clã. Tinha o ganhado de presente de sua falecida mãe Hikaru no seu aniversario de cinco anos.

- Hinata está pronta? foi despertada das lembranças ao ouvir uma voz máscula e onipotente. - Não podemos chegar atrasados logo no primeiro dia de aula. abriu a porta encontrando a postura altiva de seu primo. Ele era filho de Hyuuga Hizashi, que no momento estava morando em Londres.

- Neji-nii-san estou pronta. afirmou com a voz melodiosa lhe lançando um meigo sorriso. Neji assentiu positivamente começando a percorrer o extenso corredor ao lado de Hinata. Com o canto dos olhos ela pode perceber como Neji estava impecavelmente vestido com: uma camisa pólo na cor bege; calça jeans e tênis. Os longos cabelos castanhos estavam soltos caindo por toda a extensão das costas largas.

Desceram os degraus da escada chegando à cozinha de: paredes claras, armários brilhantes, e piso de linóleo branco. Onde planejavam tomar um apressado e nutritivo café da manhã.

- Yoo one-chan. disse a sorridente garota de madeixas castanhas e olhos igualmente aos de Hinata. - Neji-nii-san.

- Hiashi-sama. fez uma rapida reverencia para o tio e sorriu para a pequena Hyuuga antes de acomodar-se em seu lugar.

- Bom dia Hanabi. Hinata sentou-se ao lado da irmã caçula. - Otou-san. serviu-se de chá e de um pedaço de pão com manteiga.

- Hum. disse o patriarca Hyuuga. O café da manhã seguiu como de costume na mansão Hyuuga: Silencioso. Que foi quebrado após alguns minutos pela voz de Neji.

- Vamos indo Hinata? Chamou mordendo uma ultima fatia de bolo.

- Sim. ela respondeu apos bebericar o chá verde. - Otou-san estou indo para o colégio. avisou para o imponente homem de olhos perolados sentado a sua frente.

- Cuide de minha filha Neji. ordenou não desgrudando seus olhos do jornal que tinha em mãos.

- Claro, Hiashi-sama. fez uma reverencia antes de retirar-se. Hinata depositou um carinhoso beijo na bochecha de sua irmã caçula Hanabi, e assim como o primo reverencio o pai.

Os primos Hyuuga saíram da enorme mansão a caminho do colégio. Passaram alguns minutos para que eles estivesse à frente do consagrado colégio High Konoha Hot. Ele era um monumental prédio que encobria todo o quarteirão; pintado em vermelho e branco e com um imenso campus que era muito bem cuidado. Ao meio estava um símbolo de uma folha. Aquele era um dos melhores colégios do Japão, onde só estudavam os herdeiros de grandes fortunas. Estudar no High Konoha Hot era uma honra. Não bastava querer tinha que poder.

- Está difícil encontrar uma vaga. — enxergava-se que aquele colégio era só para pessoas extremamente ricas pelo estacionamento. A maioria dos automóveis eram importados de marcas mundialmente famosas - Encontrei! — exclamou vitorioso encostando o Volvo prateado. Os primos Hyuuga desceram seguindo para a entrada do colégio. Puderam notar que vários alunos já aglomeravam o grandioso corredor.

- O egocêntrico Hyuuga. — viraram-se para encontrar um garoto de cabelos castanhos presos e feições sonolentas. Vestido com uma camiseta verde e calça jeans - que estavam amassadas. O que fez Neji chegar à conclusão que ele tinha vindo para o colégio do mesmo modo que tinha dormido.

- Nara Shikamaru o preguiçoso número um do High Konoha Hot. — sorriu debochado.

- Idiota! Só não irei lhe responder a altura porque já está sendo problemático demais para mim acordar essa hora da madrugada. — respondeu abrindo um grande e longo bocejo.

- Madrugada? São quase oito horas. — revirou os olhos perolas imaginando se existiria algum ser humano mais preguiçoso que o amigo.

- Quase oito da madrugada. — disse fazendo uma careta ao pensar que estava acordado. - Você sabe que eu costumo sempre acordar após o meio dia, quando eu acordo.

- Você é mesmo um grande preguiçoso. — Shikamaru lançou-lhe um olhar fulminante, antes de observar a garota de olhos perolados que estava encolhida atrás do Hyuuga.

- Hinata? Não havia lhe visto. — parou para dar outro enorme bocejo. - Como está?

- Bem, obrigada. — respondeu num fio de voz. - E você?

- Com bastante sono e preguiça de voltar para esse colégio problemático, com essas pessoas ainda mais problemáticas. — ela sorriu com a cara entediada do Nara.

- Shika, onde está o pessoal? — perguntou Neji que era um dos jogadores do Kyuubi o time de basquete do colégio.

- Acabei de chegar, você foi o primeiro que encontrei.

- Tudo bem, vamos para a cantina ver se encontramos aqueles pevertidos. — o Nara assentiu esfregando os olhos castanhos tentando afastar o sono. Despediram-se de Hinata, que ficou olhando para as silhuetas do primo e de Shikamaru desaparecerem na multidão de alunos. Ela abaixou a cabeça indo a passos rápidos em direção ao seu armário. Abriu-o depositando os livros, ficando só com o de Química, que seria a sua primeira aula.

- Hina-chan. — estava distraída folheando as páginas quando ouviu uma eufórica voz lhe chamar. - Estava morrendo de saudades. — afirmou a sorridente rósea de cabelos curtos e olhos esmeraldinos.

- Sakura-chan. — abraçou a amiga que não encontrava deis do começo das ferias de verão. - Também senti saudades. disse afastando-se e correspondendo o sorriso que lhe era lançado. - Como foi à viagem para a França?

- Maravilhosa, conheci lugares fantásticos. — revelou empolgada. - Comprei essas roupas na loja da Chanel, em Paris. — disse virando-se para que a Hyuuga olhasse a blusa de manga fofa rosa; o short de seda - que ficava antes dos joelhos - e as sandálias de pequeno salto.

- Você está linda. — elogiou a amiga. - Eu adoraria conhecer Paris. — revelou Hinata. Para ela aquela era a cidade do amor.

- Lembra que eu te convidei para viajar comigo e os meus pais?

- Não sabe como eu queria ter ido viajar, mas você conhece meu pai, ele não permite que eu viaje ou fique sozinha.

- Meus Deus! — exclamou batendo um das mãos na testa. - Seu pai a trata do mesmo modo que a Hanabi que tem 10 anos.

- Não exagera. — respondeu compreensiva. Hinata sabia que a extrema proteção do pai era o modo dele demonstrar o amor que sentia pelas filhas.

- Concordo com a testa de marquise. — disse a exuberante garota de penetrantes olhos azuis. Ela estava vestida com um Tomara que caia roxo - sobreposto de um bolero preto; calça jeans - justa ao corpo e botas de salto agulha.

- Ino porca, deixa minha testa em paz. — bufou Sakura.

- Não comecem a brigar. — repreendeu a morena de coques e olhos âmbar que estava ao lado de Ino. - Senti saudades das minhas Best Friends. — ela estava usando uma regata vermelha; saia jeans claro e sandálias plataforma.

- Tenten! — exclamou a rósea animada desviando seu olhar de fúria de Ino. - Como foi as suas ferias?

- Horríveis, não estava agüentando mais ficar longe de vocês.

- Ficamos um mês sem nos vermos. — afirmou Ino entrelaçando suas mãos com Hinata.

- Quando você voltou da Índia?

- Hina-chan, eu nem cheguei a viajar para a Índia. — ficou furiosa lembrando-se do pai cancelando a viajem. - Fiquei o mês todo em casa ajudando na floricultura. — revelou com desanimo o que tinha feita nas ferias de Verão. - Mas agora o que importa é que estamos juntas. — Ino mudou sua expressão ficando extremamente eufórica.

- Tem razão, precisamos aproveitar nosso ultimo ano no colégio. — concordou Tenten sorrindo animada.

- Pra começar me respondam: Onde estão os jogadores de basquete "gostosos" do High Konoha Hot. — perguntou maliciosamente dando uma piscadela para as amigas.

- Ino. — repreenderam a loira que não pensava em outra coisa a não ser: garotos.

- Você não muda mesmo porquinha! — exclamou Sakura revirando os olhos. - Mal começou as aulas e você já está pensando em garotos?

- Claro, temos que conquistar os melhores partidos o mais rápido possivél. — disse olhando para ver se encontrava os populares do colégio. - E porquinha é sua Vovó.

- Sakura-chan se não formos rápidas, vamos acabar ficando com os Nerds. — Tenten apoiou a loira.

- Todos os anos é a mesma coisa, as duas ficam correndo atrás dos: populares; "quentes" e "gostosos", mas no final não conseguem conquistar nem os Nerds. — disse debochando da vida amorosa fracassada das amigas.

- Quer saber o que é pior? — Tenten a olhou entristecida.

- O que?

- Sakura tem razão, nunca conseguimos ficar nem mesmo com os Nerds. — respondeu suspirando pesadamente. - E pensar que já temos dezessete anos e nunca beijamos ninguém.

- Não é verdade, uma vez cheguei à casa da testa de marquise e ela estava aos beijos com o espelho. — Ino recebeu um olhar mortal da rósea, que se xingava mentalmente por ter deixado a porta do quarto aberta.

- Cala boca Yamanaka.

- Tudo bem não precisa olhar assim para mim. — se fez de vitima abrindo um sorriso. - Esse ano irá ser diferente. — disse confiante.

- Diferente?

- Tenten eu pressinto que nossas vidas no ultimo ano no High Konoha Hot iram mudar radicalmente. — Hinata permanecia calada, como era de costume para uma pessoa tímida que tinha amigas extrovertidas.

"Como eu desejo que isso seja verdade" — pensava nas palavras de Ino. "Não quero ser mais a garota estranha do colégio" — sentiu seus olhos ficarem marejados os apertando com força para que as lágrimas não lhe escapassem.

- Tudo bem Hinata? — perguntou a rósea preocupada.

- Sim.

- Tem certeza? — observou a Hyuuga soltar um soluço abafado. Hinata abaixou a cabeça não conseguindo mais segurar as lagrimas.

- O que aconteceu? — Ino olhou confusa para as lagrimas que caiam do rosto de porcelana da morena.

- Nã... Não quero ser mais a estra...tranha. — desabafou com a voz sussurrada e gaguejante.

- Que loucura é essa? — Tenten fechou as mãos em punho. - Quem te disse que você é estranha? — Hinata continuava aos prantos. Ela não precisava que ninguém dissesse: Você é uma estranha. O modo como às pessoas naquele colégio a olhavam já era o bastante.

- Hina-chan você é uma garota linda. — elogiou Ino consolando-a. - Talvez a mais bonita do colégio, depois de mim é claro.

- Ótima forma de ajudar. — disse Sakura olhando para a Yamanaka que lhe mostrou a língua.

- Hinata somos suas amigas e não gostamos de te ver triste. — Tenten aproximou-se abraçando a dona dos olhos perolados.

- Principalmente quando é por coisas que não são verdadeiras. — a rósea entrelaçou seus braços na amiga.

- Agora pare de chorar se não vai acabar com sua maquiagem. — Ino passou as pontas dos dedos limpado às ultimas lagrimas que deslizava pelo rosto da Hyuuga.

- Obri...brigada. — agradeceu com as bochechas levemente coradas.

- Como eu estava dizendo. — começou a loira olhando para Hinata. - Esse ano tudo irá ser diferente, e nos vamos te ajudar a ser menos tímida e mais extrovertida e "quente". — a morena tinha um lindo sorriso nos lábios. Tudo o que ela mais queria era mudar.

- Hina-chan você irá ficar tão "cool" que deixará Uzumaki Naruto aos seus pés. — Tenten deu um piscadela para ela que corou furiosamente.

- Na...naruto-kun? — gaguejou começando a brincar com as ponta de seus dedos indicadores.

- Já percebemos que você tem uma "queda" por ele.

- Uma queda? Tenten eu acho que ela tem é um tombo inteiro. — acusou a Yamanaka rindo com a garota de coques.

- Parem com isso. — urrou observando o constrangimento da Hyuuga. - Vocês sabem que a Hinata não gosta de falar desses assuntos.

- Sakura temos dezessete anos é normal falarmos de garotos, namorarmos e outras "coisas" bem excitantes. — sorriu maliciosamente para que as amigas notassem a segundas intenções em suas palavras.

- Ela tem ra...razão Sakura-chan. — apoiou Hinata um pouco gaguejante. - Preciso aprender a ser menos tímida.

- Mas essa é sua personalidade. — desaprovou a rósea.

- Eu sei, mas não quero continuar sendo a garotinha tímida, eu estou me tornando uma mulher.

- Todas nos estamos nos transformando em mulheres. — concordou Ino

- Acho que vocês tem razão. — Sakura sorriu lembrando-se que elas não eram mais aquelas meninas que entraram naquele colégio há dez anos atrás. - Estamos florescendo.

- Vamos jurar que nesse ultimo ano de High Konoha Hot vamos viver como se fosse nosso último ano de vida. — Tenten esticou a mão sendo seguida pelas amigas.

- Viver esse ano como se fosse o último de nossas vidas. — disseram juntas rindo delas mesma.


- Olhem só quem acabou de entrar! — exclamou uma garota gorducha de cabelos avermelhados.

- Ele está ainda mais lindo que antes das ferias. — disse a garota de óculos que estava ao lado da ruiva.

Curiosas olharam para a entrada do colégio. Por ela adentrava um garoto de cabelos negros arrepiados e olhos ônix. Perfeitamente vestido com uma: camisa branca - com alguns botões desabotoados; um blazer preto sobreposto à camisa; calça jeans preta e tênis branco.

- Como eu queria provar aqueles lábios. — disse sonhadoramente.

- Eu não queria provar só os lábios, mas cada pedaço daquele corpo escultural. — sorriu maliciosa para a garota baixinha de tranças.

Percorria o corredor causando alvoroço. Os garotos olhavam-no com inveja, respeito e admiração. As garotas o olhava com desejo, amor, paixão e cobiça. Por onde passava ouvia suspiros e comentário do público feminino.

- Com certeza Uchiha Sasuke é o garoto mais popular, "poderoso", lindo e "quente" do colégio. — afirmou Ino eufórica.

- Ele sempre consegue ficar mais maravilhoso. — disse Tenten olhando-o abobalhada.

- Sasuke-kun! — murmurou a rósea apaixonadamente. Tinha passado as ferias inteira pensando no Uchiha.

Continuava seu caminhou alheio a todos os olhares e comentários. Permanecendo como sempre: frio e distante. Como se vivesse em outro mundo. Olhou para o seu lado esquerdo ao escutar sedutoras vozes.

- Tudo bem, Sasuke-kun? — a Yamanaka abriu um sorriso malicioso em seus lábios carmim.

- Como foi suas férias? — perguntou Tenten cravando seus olhos âmbar nos ônix.

- Sa...su...ke. — com a voz trêmula foi tudo o que Sakura conseguiu pronunciar.

Os olhos ônix deixaram à garota de cabelos róseos e recaíram em Hinata. Ela sentiu-se perdida na profundidade daqueles olhos e teve medo por um momento que nunca mais conseguisse se achar. O Uchiha não conseguia parar de admirar aquelas brilhantes perolas. Hinata abaixou levemente os olhos não tendo forças para manter o contato visual e suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada. Sasuke sorriu de lado com a reação da morena. Seguiu seu caminho tentado a olhar para trás.

Hinata escutou o sinal imergindo dos seus pensamentos. Afinal o que tinha acontecido? Parecia que ela estava sendo sugada para a profundeza escura daqueles olhos. Balançou a cabeça tentando se livrar daquelas sensações, indo com as amigas para a sala de aula.


- Onde está o sensei? — perguntou a Yamanaka.

- Primeira aula é de Química, com Hatake Kakashi. — respondeu Hinata com o horário em suas mãos.

- Kakashi não vai mudar nunca? — urrou Sakura que não agüentava mais os atrasados e as desculpas esfarrapadas do sensei. Entraram na sala procurando lugares onde poderiam ficar juntas.

- Vamos nos sentar aqui. — disse Tenten vitorioso por ter encontrado os lugares. Seguiram para o fundo onde Hinata sentou na ultima cadeira com Ino a sua frente. Sakura ficou ao lado da Hyuuga e Tenten em sua frente. Elas começaram a conversar enquanto esperavam pelo começo da aula, se o Hatake chegasse era claro.

Uma gargalhada interronpeu a conversa que se desenvolvia. Olharam para o outro lado da sala encontrando cinco garotos, sendo um loiro de olhos de safira que era extremamente escandaloso. O seu modo de vestir-se também chamava a atenção: uma camiseta preta - sobreposta de uma camisa laranja berrante; calça jeans escuro e tênis branco com detalhes vermelho.

- Olha só é o "gostoso" do Uzumaki. — provocou Ino olhando maliciosamente para a Hyuuga. - Vai confessar que gosta dele?

- Eu...eu. — não conseguiu negar. Seu rosto queimou feito brasa e sua voz ficou parada na garganta.

- Nem precisa dizer. — disse Tenten rindo da morena. - Olha o seu estado.

- Não quer di...dizer que eu...eu este... apaixona...nada. — respondeu tentando controlar a voz trêmula.

- Como assim? — perguntou confusa a dona dos olhos âmbar.

- Go...gosto do Na...naruto-kun. Mas não sei se estou apa...paixonada. — nervosa ela entrelaçou seus dedos na barra do vestido.

- É o começo. — Ino olhou para o Uzumaki que continuava rindo escandalosamente. - Você nunca falou com ele, é claro que não estaria loucamente apaixonada.

- Mas quando eu saberei que estou apa...paixonada pelo Na...naruto-kun? Ou por outro garo...roto?

- Essa é uma pergunta difícil. — disse Tenten pensativa colocando o dedo indicador no queixo. - Como saber quando estamos apaixonada? Realmente não faço idéia.

- Não precisamos saber quando estamos apaixonada. — começou Sakura atraindo a atenção. - Simplesmente acontece e quando você olha já está amando aquela pessoa. O amor é parecido com o vento. — esticou as mãos para o ar. - Não podemos ver apenas sentir. E essa é a melhor sensação que pode existir. A felicidade que se sente não cabe em si, principalmente quando todo o seu amor é retribuído. Sendo assim nada mais importa só apenas você e aquela pessoa se amarem profundamente para o resto de suas vidas. — apos terminar observou os rostos confusos das amigas. Elas se perguntavam: Como Sakura poderia saber tanto sobre o amor?

- O que foi? — perguntou não gostando daqueles semblantes questionadores.

- Haruno como sabe tanto sobre estar apaixonada? — perguntou Ino sendo direta.

- É que eu — Sakura revirava seu cérebro para achar uma desculpa convincente. Mas não encontrava.

- Você está apaixonada? — perguntou Tenten curiosa.

- Estamos esperando! — exclamou a Yamanaka notando a aflição da rósea.

- Eu li num livro. — respondeu aliviada.

- Em um livro? — Ino não estava acreditado naquilo.

- Algum problema porca Ino? — perguntou irritada pelas desconfianças da loira.

- Se você disse que leu em um livro, eu acredito. — sorriu anotando mentalmente que descobriria quem era o amor secreto de Sakura.

- Vamos encerrar esse assunto? — pediu Tenten sabendo da rivalidade assídua que existia deis de pequena entre a Yamanaka e a Haruno.


- Perceberam que aquelas garotas estavam olhando para mim? — perguntou Naruto colocando as mãos atrás da cabeleira loira.

- Que garotas? — Neji percorreu com os olhos perolados a sala.

- As que estão com a sua prima. — respondeu um sonolento, porém antenado Shikamaru.

Olharam-nas detalhadamente de cima a baixo. Notaram que elas estavam conversando, e puderam ter certeza que era sobre: shopping, salão de beleza e outras coisas do universo feminino. Aproveitaram as suas distrações para medirem suas sinuosas curvas.


Yoo Mina

Estou aqui para fazer a repostagem da Fanfic: Chances Hot. Eu precisei excluir a história antiga, por ser a minha primeira fic eu tinha outros métodos de escrita que com o tempo eu aperfeiçoei. O que me levou a não conseguir mais fazer uma continuação.

Eu estava disposta a apenas excluí-la mas em respeito aos fãs que acompanham a história desde do primeiro capitulo, e que sempre estão me deixando comentários ou me enviando mensagem privadas para que eu continuasse.

Primeiro eu pensei eu fazer outra história, mas já que o enredo desta estava agradando tanto, eu apenas refiz e melhorei os capítulos que já estavam prontos, mas com algumas mudanças que serão irrelevantes, já que a história continua a mesma.

Peço encarecidamente a compreensão de todos vocês meus queridos leitores. E espero que acompanhem essa nova Chances Hot como faziam com a antiga, deixando comentários e favoritando-a. Algo que me deixa muito feliz e disposta a escrever, já que atualmente com a faculdade não estou tendo tempo para nada, mas sempre fazemos um esforço valido.

Beijinhos =*