Nota da Autora: Olá! Como estão? Minha primeira fanfic com elementos do universo de Naruto, pertencentes ao Kishimoto. Espero que gostem!

Capítulo 1

Uma das regras do campeonato de cosplays no Festival Kyoto era que você não poderia comer atrás das cortinas enquanto esperava para fazer sua apresentação. A parte destinada para dar os últimos retoques nas roupas e maquiagem dos participantes estava cheia e se alguém pegasse você comendo se quer um chocolate te mandavam para fora. Lauren gostaria muito de ter jantado antes de chegar ao festival, mas não tinha tido tempo por conta do estágio que fazia no estúdio de fotografia do seu tio, e correu para terminar de se arrumar. Não levou muito tempo visto que sua roupa consistia em um short de malha, uma blusa branca e um macacão rosa-shocking. Sua vantagem em fazer cosplay da Kyoko de Skip Beat* era que o tamanho e o cabelo curto laranja eram os mesmos, talvez só suas sardas ficassem um pouco fora de contexto.

Correu para se inscrever assim que chegou ao festival, que era realizado na sua antiga escola de ensino médio e estava toda enfeitada com lanternas vermelhas e grandes fitas brancas. Tinha algumas bandeiras do Japão espalhadas pelas paredes e grandes cartazes de animes e games pendurados. Inscreveu-se com um pote de yakisoba na mão e a caneta na outra e, assim que chegou a preparação, uma das organizadoras, toda vestida de preto com um daqueles roupões vermelhos, lhe expulsou para fora da quadra. Lauren saiu resmungando para o lado de fora, que estava muito quieto, exceto pela música de fundo que vinha de dentro do festival. Ela suspirou e abriu a tampa do seu yakisoba. Assim que conseguiu tirar os hashis e pegar sua primeira porção, sua mão os soltou. Do alto de um dos prédios ela pode ver a figura de alguém. O edifício tinha pelo menos três andares e a pessoa parecia perigosamente perto de cair. Colocando o yakisoba de lado desceu os poucos degraus da escada, que levavam para uma calçada e o jardim com poucas flores do lado da quadra, ela correu mais uma vez. Não sabia o que poderia fazer, mas ia tentar gritar alguma coisa para impedir.

Foi tarde demais.

A pessoa se jogou e os poucos segundos que se seguiram para a jovem perceber foram suficientes para falar um baixo "não." Um clarão roxo quase a cegou, sem qualquer ideia de onde veio, e passou tão rápido quanto começou.

O barulho do corpo foi mais baixo do que Lauren imaginava, e levou alguns segundos para ela conseguir se mover. E então correu para perto, tirando o celular do macacão e digitando o número dos bombeiros. Aquilo poderia ser inútil, a pessoa deveria estar morta, mas se tinha uma coisa que ela e a personagem que estava vestida tinham em comum era a determinação. Se aproximando do corpo que caiu em cima de alguns arbustos, Lauren segurou a respiração. Era um cara, provavelmente perto da sua idade, e também estava de cosplay, mas o estado do seu corpo não parecia de alguém que tinha caído de um prédio, era mais como se tivesse acabado de sair de uma briga feia. Alguns cortes bem profundos nos braços e o rosto sujo de sangue, o cabelo um pouco maior do que o dela estava grudado na testa e nas bochechas.

A atendente dos bombeiros recebeu a ligação.

- Por... por favor, venham rápido. – A voz de Lauren saiu muito fraca por um momento. – Alguém se jogou do prédio da escola Irma, onde está acontecendo o Festival de Kyoto.

Ela não precisou completar o endereço e só terminou de explicar onde tinha acontecido. Desligou o celular e observou o jovem. Ele parecia realmente morto, mas por um segundo ela pensou tê-lo visto respirando. Balançando a cabeça, Lauren não acreditava no que estava acontecendo. Tinha passado a semana em uma rotina, só esperando pelo festival que poderia lhe dar algum prêmio se conseguisse se sair bem e finalmente poderia comprar uma bicicleta nova sem precisar pedir para os pais. Agora estava sentada do lado de um cara que parecia ter saído de uma batalha em vez de ter se jogado de um prédio.

Aquilo seria comentado por dias na cidade, ninguém tentava se matar desde que o Sr. Roller perdeu toda a grana em uma aposta que custou sua fazenda. Ninguém tentava se matar em Little Raven, era uma das cidades mais felizes do país e tinham coisas interessantes demais para fazer. Talvez só Lauren morresse de tédio de vez em quando, por que não gostava muito das baladas estranhas que aconteciam na praia.
Procurando coragem de algum lugar, Lauren suspirou mais uma vez e estendeu a mão para tentar ver se existia algum pulso, mas antes que pudesse pegar o braço ensanguentado o jovem se mexeu. Lauren quase deu um grito.

- Ai minha deusa, você tá vivo! Você vai ficar bem, não se preocupe! – Ela não sabia se aquilo era o certo a se dizer para alguém que tinha tentado se suicidar, mas talvez ele pudesse se recuperar da depressão ou trauma ou o que quer que o tenha levado a fazer aquilo.

Ouvindo a voz o cara abriu os olhos de repente. Lauren reparou que ficaram vermelhos por um momento e depois completamente negros, ele abriu a boca para respirar e depois disse aflito antes de apagar de novo:

- Sasuke.

Lauren ficou parada por algum tempo, aquilo não fazia sentido. Ok, talvez um pouco. Ele estava fazendo cosplay de Uchiha Itachi, um dos muito bons e na história Sasuke é irmão dele, mas por que falar isso? A jovem ficou um pouco perplexa, mas aquilo poderia ser um tipo de delírio, e antes que pudesse fazer alguma coisa escutou a sirene da ambulância.


*Mangá shoujo publicado pela Hana to Yume.

N/A: Olá de novo! Capítulo curtinho por que a maioria dos capítulos da história vão ser curtos, além da própria história. Só postarei quando tiver o próximo capítulo pronto e bom, se alguém estiver mesmo lendo. Então, espero que se você gostou, avise.

Agradeço a Jess por corrigir para mim a história. 3 E a você que teve paciência de ler até aqui!

Até o próximo,

Polie