Fanfic dedicada à minha amiga secreta Nanda, que é minha mãe em todos os fandoms imagináveis. 3

Amo você, sua linda!


she's got you high

Você não sabia nada sobre si mesmo. Você era apenas um garotinho inocente ingressando num mundo desconhecido e excitante. Você era um garotinho buscando refugio em algo que até aquele momento não fazia sentido nenhum, mas que com certeza era melhor que a vida que você conhecia. A primeira vez que viu os cabelos ruivos balançando suavemente sobre os ombros e ouviu a voz infantil e imatura pedir para que o visse mais de perto, de alguma maneira soube. Ela conhecia – e sempre conheceria -, mais sobre você do que você mesmo. Então percebeu que não sabia nada sobre ela.

Você queria saber.

x

Então ela foi levada para a câmara secreta, e o pânico o tomou. Ela era a irmã mais nova do seu melhor amigo, e a pessoa que menos merecia ser atingida por sua causa. E quando você correu até a garota jogada no chão, desejando por tudo que ela não morresse, tudo que conseguia fazer era se culpar. Agora Ginny também te entendia.

Naquele momento você sentiu. Mas você ainda não sabia disso.

x

Então ela abriu seus olhos e te disse exatamente o que você precisava ouvir. Porque ela é Ginny Weasley, de todas as pessoas do mundo bruxo que te conhecem, a única que realmente te entende. E você arregala os olhos em surpresa. Você só quer proteger a todos de si mesmo. Mas Ginny não precisa de proteção.

Você enxerga a si mesmo refletido nos olhos castanhos. E sorri.

x

Gostava de todos os momentos na Toca. Sentia-se parte de uma família, e provava a sensação de ser amado pela primeira vez na vida. Contava os dias para jogar Quadribol com os Weasley nos pomares, mas não sabia dizer quando a presença de Ginny passou a ser indispensável em todos os jogos. Ron zombava de você sempre que Ginny roubava a bola improvisada de suas mãos, sem saber que você não fazia esforço nenhum para derrotá-la. É que ver o sorriso da garota compensava todos aqueles pontos perdidos. O dia não era completo sem o som de sua risada.

Você queria ser o responsável por todos os sorrisos de Ginny.

x

Você se pegava pensando em como seria se jamais a tivesse beijado no salão comunal. Passava horas deitado pensando em como seria seu ano sem Ginny. Então você esfregava os olhos e espantava esses pensamentos, porque eles te faziam mal.

Você tinha certeza que era com Ginny Weasley que ficaria para o resto da vida.

x

Então vocês saem escondidos do castelo sob a capa da invisibilidade, só para se deitarem na grama molhada pelo orvalho da madrugada e conversarem sobre coisas sem muita importância. Só para perderem, ou ganharem, algumas horas sozinhos longe dos olhares curiosos. Você vira seu rosto para Ginny ao seu lado e admira cada sarda, cada sorriso, e ama como seus olhos também sorriem enquanto ela inventa histórias sobre as estrelas no céu. Você não está ouvindo o que ela diz, só pensando em como aquele momento poderia durar para sempre. Então você segura sua mão.

Você nunca se sentiu tão vivo.

x

De repente, você se viu sozinho. Ela estava ali, sentada a alguma distância de você, mas você acabara de perdê-la. Porque não agüentaria vê-la sofrendo. Porque não agüentaria ser o responsável por sua morte. Você foi à busca das horcruxes.

Você foi e deixou um pedaço do seu coração para trás.

x

Olhava o mapa do maroto todas as madugadas frias e tristes daquele acampamento no meio do nada. Olhava procurando algum conforto ao ver que ela ainda estava ali, que ela ainda estava viva. O pontinho indicando Ginny Weasley estava sempre perto da janela do dormitório feminino. Você olhava para o céu e desejava que ela estivesse bem.

Ela também.

x

Ela foi a última pessoa em quem pensou antes da luz verde atravessar seu peito. Ela foi a primeira pessoa em que pensou quando percebeu que ainda estava vivo.

Ela.

x

Enquanto Ginny caminha sobre o tapete vermelho em sua direção, você pensa na garotinha ruiva na plataforma 9 ¾ querendo te ver mais de perto, te achando muito mais do que você jamais se sentiu. Ela sorri mais do que nunca. Você sempre foi e sempre seria o responsável por todos os seus sorrisos. Hoje você sabe.

Ela sempre te amou. E você sempre amou Ginny Weasley.