O sol já estava alto no céu quando certa ruiva acordou assustada, olhou para o relógio ao lado da cama e, ao ver que eram quase 11 horas, deu um pulo da cama, mas antes de chegar ao armário lembrou:

-Hoje é sábado...

Aliviada voltou e se jogou em cima do travesseiro. Apesar de o ano estar apenas começando já estava começando a se sentir cansada de tanto estudar, na noite anterior ficara até de madrugada colocando os deveres em dia. Gina

Ficou ainda um tempo deitada, sem dormir, apenas fitando o teto, absorta em seus próprios pensamentos, e antes que pudesse se levantar Vanessa entrou no quarto e a despertou de seus devaneios, que envolviam um moreno com olhos de sapinhos cozidos. A lembrança do cartão que enviara para Harry no Dia dos Namorados em seu primeiro ano a fez rir. Ainda sorrindo Gina se levantou e começou a se vestir, trocara as costumeiras fardas de Hogwarts por uma saia – digamos não muito comprida – vermelha e uma blusa tomara que caia branca e, por cima, colocou a capa preta.

Gina Weasley não era mais aquela menininha frágil dos anos anteriores. Tinha agora 16 anos e transformara-se em uma mulher com um corpo bem definido, que daria – e davam – inveja em quase todas as meninas de sua idade e até das mais velhas... O cabelo que antes era liso e escorrido nas costas, agora tinha adotado a forma lisa e sedosa, era uma pena que ficasse preso por tanto tempo. Sim, apesar de ter transformado bastante fisicamente, Virginia Weasley ainda possuía o mesmo gênio, não tinha mudado nada, ou quase nada. Continuava teimosa e decidida, brincalhona e exigente, enfim continuava como sempre fora, mas agora conseguia com que todos percebessem quando ela entrava em algum lugar.

Quando terminou de trocar de roupa Gina desceu para o salão comunal da Grifinória, aonde pretendia encontrar o namorado...

- Ele nunca está mesmo... – pensou enraivecida, estava cansada de se arrumar para Harry e nunca encontrá-lo.

Tentando esconder, sem muito sucesso, a frustração de não encontrar Harry, Gina desceu para o Salão Principal, talvez ainda tivesse algum café da manha á essa hora... Andando pelos corredores sem nenhuma pressa, e com a cabeça nas nuvens, afinal, ela estava pensando aonde seu namorado teria se metido, Gina nem percebeu quando passou por certo grupo de alunos perto das escadas. E só foi perceber que se tratava de sonserinos quando uma voz arrastada falou em tom sarcástico:

- Ora se não é a Weasley fêmea... - Gina sentiu o sangue ferver dentro de suas veias, não merecia as provocações de alguns sonserinos à toa em pleno sábado de manha. – Onde está seu namoradinho? Será que ele já trocou a filha da parideira por alguém decente?

Mesmo tendo provocado a "filha de parideira", Draco não pode deixar de reparar em como ela estava diferente... Sempre a vira como uma menina, uma criança, e agora se surpreendeu em como a Weasley fêmea poderia ser bonita e até mesmo chamar a sua atenção. Sem conseguir evitar, percorreu os olhos pelo corpo (já de mulher) dela, a saia não conseguia cobrir com muita eficácia as pernas bem torneadas de Gina, e o tomara-que-caia branco, só acentuava o colo delicado da menina. É Virgínia Weasley não é mais criança... Foi o que Draco conseguiu pensar enquanto ela não respondia.

Antes de se virar, Gina não reconheceu a voz do seu "agressor". Mas quando girou os calcanhares, teve uma grande surpresa (talvez não tão grande, mas o que conta é a surpresa), Draco Malfoy era o autor daqueles elogios... Ela ia responder imediatamente, mas a voz se perdeu a meio caminho da boca quando ela olhou de novo para Draco. O loiro estava mais bonito que nunca, o cabelo loiro platinado estava levemente despenteado, caindo sobre os olhos azuis prateados, o que dava a ele um ar descontraído... O corpo do sonserino estava super definido, marcando a camisa pólo que ele usava. Gina precisou de alguns breves segundos para se recompor e responder como deveria. (N/B: Calma garota, não é só vc que precisa de alguns segundos... minutos... horas. Puta merda, quem acha que o Malfoy é um Deus levanta a mão. – levantando as duas e os pés-)

- Olha aqui Malfoy... – Gina começou a falar sentindo o sangue subindo, e retrucou da maneira que só uma Weasley com muita "calma" responderia. – Você se interessa tanto no Harry... será que tudo isso é só pra implicar com ele? Porque eu acho que rola, não sei, uma forte atração pelo "Santo Potter" (N/B: Sabe que eu tbm acho! Num eh atoa que eu sou uma drarry fanática...D )

Gina mal teve tempo de saborear sua vitória, quando viu Draco já tinha enlaçado sua cintura com uma mão e com a outra segurava seu braço, para espanto de Gina, a mão de Draco não era fria e áspera como ela pensava, era uma mão macia e quente. O mais leve toque de Draco fez o estomago da menina dar voltas.

- Nunca ouse desconfiar da minha masculinidade entendeu bem? (N/B: Uuuuuuuuui!) – Draco começou a falar e foi se aproximando do rosto da menina, ficou tão próximo que podia sentir a respiração ofegante dela no seu rosto. – Ou será que eu vou ter que provar para você de que time eu jogo?

Antes mesmo que Gina pudesse responder alguma coisa, Draco a beijou. Foi sem dúvidas um dos melhores beijos (se não o melhor) beijo de sua vida, Gina sentiu as famosas borboletas no estomago, que não apareciam mais quando ela beijava Harry, que era seu namorado. Ao perceber isso, Gina se repreendeu por estar achando o beijo de Draco tão bom... Mas ela conseguiu esquecer tudo quando a língua de Draco começou a brincar com a sua, meio que por impulso, Gina correspondeu o beijo e começou a enlaçar o pescoço do menino com as mãos quando ouviu:

- Será que eu to interrompendo alguma coisa?

Imediatamente Gina recobrou os sentidos e empurrou Draco para longe e se virou para o dono da voz.

Ao ver quem era a garota sentiu o peso do que estava fazendo cair com tudo sobre seus ombros... Ela estava traindo o Harry... E com ninguém menos que Draco Malfoy... Ele teria toda a razão de odiá-la para o resto da vida... A voz dela saiu falha quando ela começou a se explicar:

- Harry... Eu sei que parece outra coisa... Mas eu juro que tem explicação! – Gina meio que deixou escapar tudo de uma vez como se fosse uma confissão, e na verdade era... Ela sabia que aquilo não ia prestar de jeito nenhum...

- Talvez outra hora Virginia, mas agora eu só vim te avisar que eu vou ter que fazer uma viagem de ultima hora. Só queria que você soubesse, quando eu voltar a gente conversa. – Harry falou asperamente e sem olhar para Gina, que tinha o rosto vermelho e os olhos cheios de lagrimas. Ela ainda tentou falar alguma coisa antes dele virar e sair, mas ela teve que conter um soluço e não conseguiu falar nada... Ficou apenas olhando Harry ir embora, sem entender o que estava acontecendo... (N/B: Bahh, e o soco no Malfoy? Dizendo depois "Não mecha no que é meu!" D)

Quando ele já estava no fim do corredor, não segurou mais as lagrimas e as deixou escorrer pelo seu rosto que já estava vermelho... Com ódio na voz ela se virou pro Malfoy, que assistia toda a cena:

- A culpa é toda sua... E desse seu orgulho! – E sem pensar duas vezes ela deu um tapa na cara dele. Um tapa que não foi fraco, e deixou marcados os dedos da menina no rosto branco dele. Entre um soluço e outro ela falou antes de se virar e voltar correndo para a torre da Grifinória – Eu te odeio Malfoy! (N/B: Okay, agente se contenta com o tapa da Gina)

Continua...

---¢---

N/A: Ahh gente... é isso! Capitulo 1!

Já teve action porque eu não quis adiar pro próximo capitulo... Ia demorar demais sabe! E depois... uma provocação daquela o Malfoy ia responder à altura! É meio triste o que o Harry fez... mas pensem... ele descobriu que era corno! Hauhauahuaha.

Gente... vocês tem que dar um desconto pro tapa da Gina... Ela tinha acabado de ser desnorteada pelo beijo do Draco e ainda surge o namorado dela... Então... eu me surpreendo de ela ter feito alguma coisa que não fosse sair correndo! xD

Espero reviews e muitaas!!! Não custa muito gente... é só clicar no botaozinho roxo aqui embaixo escrito Go, deixa só uma review mesmo dizendo que não gostou e faça uma escritora feliz!

N/B: Sabe, eu gosto do Harry. Okay, eu AMO ele. E o Draco. Sinceramente não consigo dizer de qual eu gosto mais, D. Por isso deixo explicito que a Gina é uma safadéénha! Coitado do meu moreno de olhos verdes. O que será que vai acontecer quando ele voltar? E o Draquéénho? O que será dele? Será que o tapa mexerá com os miolos dele e ele vai atraz de vingança ou conquista da Weasley fêmea... quer dizer filha da parideira... quer dizer... GINA?! Não percam, no próximo episódio dessa fic... aqui, no FF!

D Ahh e deixem uma reviwzinha garotada! Quéquecusta? A tia Tety pro-me-te que o dedo não cai! Beijinhos.