Oie!Essa fic é uma das minhas antigas, algo que ficou martelando na minha cabeça até eu escrever. Algo mais ou menos engraçado e leve. Eu tive a ideia quando ganhei minha enciclopédia dos Cavaleiros do Zodíaco.
Ela é pós-Hades e os cabelos dos personagens são como do original, então o Shun tem cabelo castanho e Ikki preto.
Disclaimer: Saint Seiya não me pertence! (mas eu vou cloná-los em Eureka...hehe)
Fun Colors
As paredes eram de um cinza-médio calmo na Unidade de Terapia Intensiva, onde nas camas Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga estavam deitados, respectivamente.
- Isso aqui tá um saco! – bufou Seiya, afastando os lençóis rosa-bebê – Por que isso é rosa?
-Calma, Seiya. E os lençóis são rosa para afastar a raiva e dar um sono tranqüilo aos pacientes... – respondeu Shiryu.
Todos olharam para ele.
- O que? – deu de ombros o chinês.
Contudo a atenção voltou-se para Seiya que tentava se levantar, mas voltava a cair deitado, xingando.
- Mas parece que não funciona com o Seiya... – concluiu o libriano, levantando uma sobrancelha, divertido.
Seiya finalmente se sentou, fazendo beicinho e emburrado, enquanto todos também se sentavam rindo baixinho. Até que Shiryu reparou em algo.
- Shun, o que houve como o seu cabelo?
Todos se voltaram para o cavaleiro de Andrômeda que rapidamente corou, ressaltando as faixas brancas que cobriam o tronco delicado. Os olhos verde-esmeralda brilhavam e os cabelos castanhos pareciam ter reflexos bronze em conseqüência do pôr-do-sol que vinha da janela. O que Shiryu notara era que agora eles caiam extremamente ondulados pelas costas e ombros até quase a cintura do virginiano.
- È verdade, como eles cresceram tanto? – indagou Seiya.
- Eu não sei bem, estão assim desde que acordei em Giudecca... – Shun abaixou o olhar - ...desde que voltei ao meu corpo...
- Então... – interrompeu Hyoga, passando a mão pelos fios loiros - ...você realmente era o corpo de Hades?
- Isso mesmo, loiro. Algum problema? – perguntou Ikki, entrando no quarto com uma calça preta, peito enfaixado exposto por uma jaqueta vermelha.
- Nii-san, o que faz aqui? Não devia estar se recuperando?
- Tava muito chato lá, muito branco...mas não tente proteger o pato loiro...
- Do que me chamou, Fênix? – disse o aquariano friamente.
- Tempo! Tempo! Acabou a guerra, lembram? Último episódio. Adeus Hades. Paz. Amor...Compreendem? – disse Shiryu em tom de brincadeira.
Seiya se dobrava de tanto rir, Shun tampava a boca para se conter e os outros dois deram meio-sorrisos ao comentário. Porém o libriano continuou, mais sério:
- Mas voltando a pergunta do loiro... – e ele sorriu- ...o mestre Ancião já havia me contado que quando Hades encarna, escolhe o corpo físico do ser de coração mais puro dessa época, ou seja, é claro que é o Shun...
Todos olharam do sorriso travesso de Shiryu para Shun que estava vermelho, não azul, roxo com bolinhas laranja de vergonha.
- Shiryu... não diga...essas coisas!
E todos começaram a rir de novo.
Owari.
Espero que gostem!
