Disclaimer: Naruto não me pertence, mas o melhor amigo do mundo, sim. Haha. Amo-te, Montagh. S2

Dedicada ao Mr. Montagh, evidentemente.


Eu quero faltar à aula amanhã; e terça. Queria passar o dia na cama. Não, queria que você faltasse também e viesse aqui para casa, e trouxesse um monte de filmes. E eu compraria pipoca e Moça Fiesta de chocolate. E a gente passaria o dia na cama, comendo pipoca e Moça Fiesta de chocolate, vendo um monte de filmes românticos, engraçados, tristes, bobos. E a gente riria e choraria enquanto assistíssemos.

E daí, a gente ia passar a tarde conversando, também. Sobre fics, sobre amor, sobre amizade, colégio, sobre tudo. E no final do dia, sua mãe estaria muito cansada para te buscar.

E meu pai, muito cansado para notar que você era um garoto. E você dormiria aqui em casa. Nós dormiríamos profundamente. E eu usaria as meias para dormir, por puro prazer pessoal. E de manhã, eu diria "Bom-dia" com a maior voz de sono e jogaria um travesseiro na sua cabeça. E nós riríamos.

X

Shikamaru encostou-se à árvore; sonolento. Estava com muito, muito sono e com muita, muita vontade de dormir. Ino, então, deu-lhe um tapa na cabeça. "Acorda, preguiçoso!" Ela disse, naquela voz adoravelmente irritante. Shikamaru nem se moveu.

"É, Shikamaru, acorda. Nós temos que treinar" Chouji falou. Mesmo dizendo isso, o que fez foi se sentar ao lado do amigo, encostando-se também na árvore. Shikamaru sorriu. Um já estava rendido.

"Chouji!" Ino exclamou, colocando as mãos na cintura. "Você se rendeu! Não acredito, foi para o lado do preguiçoso!" E, mesmo dizendo isso, eles sabiam que a irritação era fingida. Ino tinha um sorriso no rosto.

"Nós podemos nos deitar um pouco, hein, Ino?" Shikamaru falou. Ino olhou para o céu, o sol ainda nem havia nascido completamente. Suspirou, sentando-se ao lado de Shikamaru, fechando os olhos.

"Sim, Shika, mas só um pouquinho..."

X

"NARUTO!" Sakura e Sasuke gritaram ao mesmo tempo, e Naruto só riu. Uma risada gostosa, contagiante. Sakura, mesmo aparentando estar irritada, suavizou a expressão e sorriu. "Não nos assuste mais assim, seu idiota!" Ela exclamou.

"Ah, Sakura-chan, você precisava ter visto a sua cara! Não se preocupe, eu nunca irei morrer. Eu estarei sempre aqui para te proteger!" Naruto disse, inflando o peito, orgulhoso. Sakura sorriu, ainda mais. Lançou um olhar de esguelha para Sasuke. "E você também, não é, Sasuke?"

"Eu também o que, inútil?"

"Não morrerá, e estará aqui para sempre, para proteger a Sakura-chan."

"A Sakura não precisa de proteção, dobe." Sasuke sorriu. "Quem precisa é você, bebezão."

"TEEEEEMEE!" Naruto gritou. Sakura riu.

X

Hinata tropeçou. O joelho sangrou. E ela sentiu-se fraca; e triste; e inútil; e boba. E achou que Shino e Kiba a odiariam para sempre, por ela não trazer nada de mais para o grupo. Nenhum acréscimo. Nada. E isso a deu mais vontade de chorar. "Hey, Hinata! Você tá legal?" Viu a mão de Kiba estendendo-se na sua direção.

Hinata sorriu. Mesmo com a vontade de chorar ainda a lhe apertar o peito. E segurou a mão de Kiba, que a ajudou a se levantar. Shino olhou para o joelho ralado dela. "Você tem que tomar mais cuidado, Hinata" Ele disse. E Hinata lhe presenteou com um sorriso e bochechas coradas.

Kiba olhou para Hinata, e depois para Shino. Então, começou a correr. "Vamos! A luz do sol nos espera!" Ele gritou, rindo. E Hinata também riu. E Shino esboçou um sorriso.

X

Tenten girou a kunai entre os dedos. E a jogou na árvore. Certeiro. Neji contou quinze pássaros – e quinze pássaros passaram. E Lee disse que ia dar cem chutes, deu noventa e nove, e caiu.

E ele ficou frustrado, mas Tenten se ajoelhou ao seu lado. "Nem pense em correr duzentas voltas. Você tem que comer alguma coisa, Lee!"

"Mas, Tenten..."

"Sem 'mas'! Você vai acabar morrendo um dia numa dessas, estou falando sério. Não concorda, Neji?"

"Hum? É, claro, claro" Ele falou, sem dar a devida importância. Lee pareceu ofendido.

"Ele não liga para mim! Ele prefere o Sasuke-kun, não é, Tenten? Se eu morresse, ele ainda teria um oponente a altura... droga!" Lee disse. Tenten olhou para Neji, e depois para Lee.

"Você está errado. É claro que o Neji gosta do Sasuke, mas a cobertura do Sasuke nunca superará o seu recheio, Lee... e, que frase estranha." Ela riu. "Mas você não concorda, Neji?"

E, dessa vez, Neji concordou, prestando toda a atenção do mundo.

X

"Garota-tábua!"

"Pervertido!"

"Língua de cobra!"

"Idiota!"

"Seu... seu... esquisito!"

"Garota boba!"

Tsunade não soube o porquê, mas sentiu vontade de chorar.


N/A: Ele sabe porque a fic é dedicada a ele. Eu te amo, melhor amigo! S2