Oii. Só qeuro avisar que esta historia não é minha.. Foi minha amiga que criou. Ela pediu pra eu postar e então aqui está. Espero que gostem que nem eu.
PS: Minha amiga não possui os personagens de Harry Potter.
Através da Porta
Sonhei que estava correndo, ouvindo uma voz familiar me chamando, e cada vez que eu a ouvia, mais estava chegando perto. De repente, me deparei com uma porta, escura, mas bonita, cheia de detalhes escondidos. Percebi que estava trancada e que a voz que me chamava estava do outro lado. Eu tentava de qualquer maneira abrir a porta, e estava quase conseguindo quando o despertador tocou pela segunda vez. Fiquei chateada! Estava quase conseguindo abrir aquela porta! Essa não era a primeira vez que eu sonhava com ela e também sempre acontecia alguma coisa e eu tinha que acordar no meio do sonho.
O relógio marcava 06:45, sendo que as nossas aulas só começavam às 07:30. Imagine que lindo dia que eu vou ter : já acordei mal-humorada, e muito cedo e a nossa primeira aula é com a Sonserina de Adivinhação. Ninguém merece!
Hoje era o dia da semana que eu menos gostava, Harry, Rony e Gina tinham treino de quadribol, Fazendo com que eles faltassem as três primeiras aulas, Snape sempre tirava pontos da Grifinória por eu ajudar o Neville em poções e para completar, tinham boatos que o trabalho que o professor Flitwick ia passar, iria ser em dupla e as casas de cada membro da dupla tinham que ser diferentes, por que, segundo ele, era para as pessoas se conhecerem melhor, e esse trabalho valia pelo menos dois terços da nota final. Estavam dizendo que o Harry ia ficar com o Malfoy, coitado, mas duvido muito que o professor Flitwick faça isso com o Harry, coitada da pessoa que fizer com o Malfoy, ele nunca faz anda, deixa tudo para a última hora e manda em tudo! Vamos ver no que é que dá!
- Hey Granger, hoje, na biblioteca, às 23:00, não se atrase. E leve o material para o trabalho!
É, isso mesmo que você ouviu! O professor fez o Malfoy ser o meu par no trabalho! Eu não acredito nisso! Que raiva! Aposto que ele nem vai, e eu vou ter que fazer sozinha, típico de um Malfoy! Ah, quer saber, não vou! Isso mesmo, se ele quiser, ele que venha aqui na torre da grifinória me fazer ir para a biblioteca!
No jantar foi mais tranqüilo, Harry pediu minhas anotações sobre as aulas que eles perderam, enquanto Rony comia feito um louco, todo aquele banquete do Salão Principal, Gina e eu conversávamos sobre o baile de Inverno que vai ter em Dezembro. Estou super ansiosa!
Fiquei pensando, desde uns tempos para cá, eu tenho pensado mais na minha aparência, pensando em feitiços que poderiam acalmar minha "juba" de cabelos castanhos e em feitiços de maquiagens leves e bonitas. Então perguntei à Gina:
- Gina, posso te pedir um favor?
- Claro Mione! – ela respondeu.
- Bem – estava com vergonha de pedir – você pode me ajudar a achar feitiços de beleza?
- Mas é claro que sim, Mione! Eu sei um monte desses!
- Sério? Muito obrigada Gina! Então, depois do jantar vamos para o dormitório começar o nosso plano, hahaha. – eu disse.
Eram mais ou menos 21:00 quando Gina e eu fomos para o dormitório começar o embelezamento, Gina tinha conjurado um xampu e um condicionador e fez um feitiço e suas malas de maquiagem e suas roupas apareceram em cima da mesa. Enquanto eu tomava banho , ela estava separando umas roupas que ela tinha que ela não queria usar mais,e também estava separando as maquiagens e escovas e etc.
Eram 23:30 quando terminamos, tinha me esquecido completamente do trabalho, estava muito empolgada com as roupas e as maquiagens para dar atenção ao trabalho.
Eu nunca tinha me visto assim, nem no baile de primavera do quarto ano. Eu estava uma pessoa completamente diferente e estava gostando dessa mudança.
De repente, Lilá Brown bateu na porta e falou:
- Hermione, tem uma pessoa lá em baixo querendo falar com você e ele disse que é urgente.
Assim que Lilá desceu, eu desci também, e passei por todos tentando ser o mais discreta possível, pois ainda estava maquiada e com, er, roupas diferentes.
Quando saí do Sala Comunal, me deparei com Malfoy, de braços cruzados, olhando para o relógio do seu pulso e batendo um pé no chão. Estava impaciente. Daí disse:
- Algum problema, Malfoy?
Ele me olhou surpreso, pois não sabia que eu estava ali e que eu estava toda maquiada como nunca tina me maquiado antes. Respondeu :
- Não, ah , quer dizer, sim – disse todo embolado- Era para você estar na biblioteca há meia hora fazendo o trabalho!
- Aé? E você estava lá? Como eu podia adivinhar, eu não confio em você ! Você nunca faz nada! E eu achei que se eu fosse eu ia ter que fazer o trabalho todo sozinha! A culpa não é minha! – retruquei.
- Você está querendo dizer a culpa é minha, sangue ruim? – Disse ele com aquele sorrisinho maléfico e patético.
Comecei a andar em direção à biblioteca, que era mesma que ele estava, ele foi andando de costas conforme eu dava um passo para frente, até que ele bateu numa pilastra e eu passei direto, deixando ele confuso. Depois falei:
- Eu não vou tirar uma nota ruim no trabalho só por que você é burro demais para ir adiantando sozinho, vamos! – disse começando a andar de novo.
Ele ficou parado, parecia que ele tinha levado um nocaute. Depois começou a andar atrás de mim.
Na manhã seguinte, estava cansada e ainda tinha um pouco de maquiagem e meu cabelo não estava totalmente "juba", ainda tinha uma parte com um leve ondulado. Sorte que era sábado! Não tínhamos aulas, mas tínhamos que ir a Hogsmade e tinha o jogo de Grifinória contra Sonserina.
Encontrei Harry, Rony, Gina, Luna e Neville no Salão Principal e fomos todos juntos para Hogsmade. Rony e Neville pararam na Dedos de Mel e Harry e Gina numa loja de artigos para quadribol. Luna tinha ido na Zonko's ver se O Pasquim já havia chegado. Combinei com eles para me encontrarem no Três Vassouras quando terminassem. Peguei uma mesa para 7 pessoas caso o Hagrid chegasse e quisesse sentar com a gente. Sentei e pedi uma cerveja amanteigada e fiquei observando o movimento no Três Vassouras, que estava muito fraco, só tinham umas quatro mesas ocupadas e três pessoas no balcão, As pessoas do balcão eram Crabbe, Goyle e Malfoy.
Malfoy ficava me encarando de um jeito que ele nunca tinha feito antes, minha sorte foi que logo a Gina e o Harry chegaram e eu pude me distrair um pouco. Logo depois chegaram os outros, tomamos a cerveja amanteigada, comemos e fomos embora, porque Harry, Rony e Gina ainda tinha que treinar um pouco para o jogo de mais tarde.
O jogo foi ótimo, Grifinória venceu, ma por um momento fiquei preocupada, pois a Sonserina estava ganhando de 250 à 200, sorte que Harry conseguiu capturar o pomo, fazendo com que a Grifinória ganhasse. O jogo levou quase quatro horas! Quando acabou, todos foram para a torre da Grifinória comemorar a nossa vitória, exceto a Sonserina
Estava arrumando minhas roupas e achei um bilhete no bolso do meu casaco que dizia assim:
"Você é corajosa, inteligente e bonita, nunca pensei que eu fosse dizer isso alguma vez para você, Hermione."
O bilhete era anônimo, e eu não reconhecia a letra, fiquei surpresa como não tinha notado que alguém tinha colocado o bilhete no bolso do meu casaco, devia ser um feitiço. O bilhete era pequeno, numa folha de anotações, com uma letra bonita e caprichosa, não parecia ser a letra de nenhum dos meus amigos. Aí, vei Malfoy à minha cabeça, mas do mesmo jeito que veio , foi embora, por que pensei : O Malfoy é um imprestável, ele nunca iria fazer isso, principalmente comigo, ele sempre me chamava de Sangue Ruim e não de Hermione. Estava confusa. Fiquei pensando nisso até que adormeci.
Quando acordei devia ser mais ou menos05:00 da manhã e estava muito frio, em pleno domingo, mas não consegui dormir de novo, então resolvi que ia andar pelo castelo, talvez ir para a biblioteca terminar o trabalho. Antes de sair, tomei banho e pus em prática os truques que a Gina me ensinou e arrumei meu andando para a biblioteca e quando cheguei lá escutei um barulho, dedusi que não estava sozinha, então falei:
- Quem está aí?
Ninguém respondeu.
- Apareça! Sei que tem alguém aqui!
Até que, quando eu olhei para trás vi Malfoy. Tomei um susto. Ele era a última pessoa que eu achava que estaria aqui.
- O que você está fazendo aqui? – perguntamos juntos.
- Acordei e não consegui dormir, e pensei em vir para cá terminar o trabalho. E você? – Não te interessa, Sangue Ruim! – ele disse.
- Tá bom, miniatura de Comensal.
- Granger, se eu fosse você eu não falaria isso. – retrucou ele empunhando a varinha.
- Aé? O que você vai fazer? Me torturar? Isso não seria uma idéia inteligente, sabe, se você me torturar, vai ficar mal para o seu lado e você iria tirar zero no trabalho, porque até agora eu fiz tudo, se eu ficasse na Ala Hospitalar, você não teria como terminar o trabalho, pois não ia saber nada! – respondi irritada!
No mesmo instante ele foi abaixando a varinha e falou:
- Ok, você venceu! Eu não consegui dormir, então vim para cá, tentar esquecer v... – de repente ele parou de falar.
- Esquecer o que? – continuei.
- Deixa para lá, escuta, você sabe que horas servem o café da manhã? - disse ele tentando mudar de assunto.
- Às 06:00 horas, - Disse quase sorrindo.
Dá para acreditar? Malfoy na biblioteca sem ser mandado! Essa eu tinha que contar para Harry e Rony! Afinal, quem será que ele queria esquecer? Enfim, devia ser alguma coisa da Pansy Parkinson, aquela idiota. Devia ser algo ruim, vindo da cabeça do Malfoy.
É isso por enquanto. Quando minha amiga criar os próximos capítulos eu vou postar ok? Enquanto isso comente! =D
