Disclaimer: Tia Jô é dona de tuuuuudo isso hahaha
n/a: Well... O objetivo é: Mostrar como, pra mim, deveria ter sido a juventude dos pais do Harry e dos amigos dele (Marotos e etc). Claro que vou muda algumas coisa, ninguém faz tudo igual a querida J.K. Rowling, mas eu vou tentar ser o mais fiel possível.
Eu queria que a fic fosse até a morte dos Potters. Vamos ver se eu consigo? Mas pra isso eu preciso da ajuda de vocês, hein? :D
Bem, esse prólogo é pequenino..! É só o prólogo, hein? O resto não vai ser pequeno assim!
E... COMENTEM, PLEASE *-*
AAH! O nome é baseado em uma música dos Beatles
(só não pergunte o porque. Eu não sei ainda o porque do nome :*)
p.s.: eu disse que tinha surpresa pra você, Belisa. HAUAUAAHUAUH espero que goste :D
Yellow Submarine; por vanity-bellópez :D
PRÓLOGO~
1976
"Uma noite como uma qualquer. É o que qualquer professor desavisado desse colégio vai dizer se qualquer um perguntar a ele o que se passou na noite anterior. Mas nenhum deles estão por dentro quanto eu.
Boa noite, Hogwarts. Eu sou sua Jornalista de plantão que esta sempre por dentro de tudo e eu tenho uma fofoca da boa pra vocês.
É isso ai minha gente, a reportagem de hoje começa com a noticia mais quente de toda a história de Hogwarts da nossa geração: Potter decidiu assumir seu amor por Evans.
Não, eu não estou mentindo. Não, hoje não é o dia 1º de abril. Não, eu não decidi pregar uma peça no colégio inteiro.
Bem, todos nós conhecemos os nossos queridos alunos James Potter e Lily Evans. Ele o grande jogador de Quadribol, o gato mais gato do colégio (ficando apenas atrás do Sirius, na minha opinião), charmoso e bem, me atrevo a dizer, gostoso MESMO. Além de ser a fonte de graçinhas desse colégio enjoado. Ela? Bem, a típica CDF que nossa escola esta repleta. Só uma coisa a diferencia das outras como ela: James está completamente apaixonado por ela.
Quem nunca ouviu os berros dos dois pelos corredores amontoados de gente? Quem nunca ouviu um típico "Some da minha frente POTTER" ou "Hey, como vai a vida com a cara nos livros, EVANS?"? NINGUEM, NÉ? Hahahah
É isso ai meus queridos, ao que parece as encarnações e brincadeiras de James contra a nossa querida e bonitinha (bem "inha") ruiva Evans eram só fachada. Porque na verdade o seu coração valente e Grifano bate muito mais alto e forte por ela!
"De onde saiu essa informação?" Vocês me perguntam desesperados por sabedoria. Bem, eu ,e qualquer outro que estivesse na comemoração da Gryffindor (em qual diga-se de passagem tinha bastante gente de outras casas), pude ouvir com os meus lindos, e cobertos de pequenas e delicadas perolas, ouvidinhos tudo ontem a noite.
Ao que parece o nosso maroto bebeu um pouco mais do que devia e decidiu gritar pra todos que amava Lily Evans. Pobre ruiva, ficou tão vermelha quanto a cor de seus cabelos. Foi algo mais ou menos assim: Jay estava sentado com uma garrafa de alguma bebida pesada na mão. Sirius, seu Best Friend For Ever, estava do lado dele se atracando com uma morena magrela. James olhava para a festa, uma loira estava desabotoando a camisa dele, aparentemente tentando chamar sua atenção. Era como se ela gritasse "HEY! EU QUERO SEXOOOOO! PRESTA ATENÇÃO EM MIM!" . Mas ele não ouvia. Estava mais preocupado com a deslocada e bonitinha (bem "inha") Evans que olhava tudo ao seu redor desaprovando e com o olhar de gato assustado.
Ele se levantou, praticamente jogando a loira no chão. Sirius parou de se atracar com a morena imediatamente e ficou olhando para James assustado. James lhe lançou um olhar e Sirius ficou de boca aberta. Remus e Peter foram para perto dos dois, já sabendo que James iria aprontar algo.
- Pontas... Não, cara! - Sirius gritou mas James não deu ouvidos pra ele e continuou em pé. Ele começou a andar e foi na direção de um palco improvisado que tinham feito para ele e todo o time de Quadribol. Ele subiu, olhou para todos dali, que agora olhavam fixamente para ele, até... Evans!
- Bem. Eu.. Subia.. Aq...Aqui. - Ele nem tava bêbado, né pessoal? NÃÃÃÃO! Imagina!? - porque eu queria contar um segredo pra vocês. - apontou pro seu "publico". - Eu amo... Li... Lil' Evans. É isso ai. Eu não to mentindo, não é papo de bêbado. Eu a A-M-O. Como nunca amei ninguém...
- CHEGA PONTAS! - Os outros três Marotos gritaram pra ele subindo no palco.
Ele pareceu que ia reclamar por ter sido interrompido mas acabou é dormindo em pé. Sirius e Remos correram para segura-lo antes de cair no chã, alias um comentário básico: Eu não fazia idéia que o Lupin era tão forte *-* .... Voltando agora... Depois os três marotos, Peter diga-se de passagem não fez exatamente nada, subiram a escada carregando o apanhador do nosso time.
E assim foi o fim da nossa historia. Minutos depois a loira que estava dando em cima dele subiu as escadas, a pedido de Sirius, e não voltou de lá até o outro dia. Os outros três Marotos, Peter, Sirius e Remus, ficaram lá embaixo até o fim da madrugada. Liliy? Bem... Essa desapareceu!
E agora? O que será que vai acontecer? Eu vou ficar de ouvidos bem atentos para tudo.
AAH, vocês sabem que me amam, né?
Beijos, da sua repórter secreta preferida ;D"
- MAS QUE MERDA...! - James gritou na mesa da Grifinória. Era pelo café da manha e Dumbledore lhe jogou um olhar de repreensão. James se virou pra ele com um olhar de quem vê que fez besteira.- Desculpa ae, Dumb! - Depois ele voltou a falar com os Marotos. - Eu JURO que eu ainda descubro quem escreve esses artigos e vou MATAR o infeliz.
- É uma mulher Pontas! - Remus disse o olhando com desprezo. - Você vai matá-la? Enfiar a porrad...?
- VOU! - James mandou um olhar de ódio para Remus. Remus se encolheu na cadeira e deu de ombros. - Não me interessa quem é. Se é homem, mulher ou até BICHA! Olha só o que escreveu...
- Que não é nada alem da verdade, Pontas. - Sirius disse nenhum pouco encolhido, como Remus. Ele disse com a cabeça levantada e com a porcaria do nariz empinado dos Black. - Você disse isso tudo, fez isso tudo e se ferrou. Eu te disse. Eu mandei você ficar quieto! Mas você me ouviu? nããão.
- AARG! DROGA! - Ele gritou. ]
De repente todos os alunos no Salão se viraram para a porta do salão e começaram a murmurar. Os três marotos, Remus, Sirius e Peter, olharam pra ela alguns segundos depois. Ficaram de olhos arregalados. James demorou um pouco mais para ver, e uns dois minutos depois seguiu o olhar dele.
E sinceramente? Talvez teria sido melhor não ver! Lily Evans estava lá. Mas não era mais... a Evans. Ela agora era A Lily. A nova Lil'. A bela Lily. A menina que provoca ódio nas outras por ser bonita e perfeita, a menina que faz os garotos babarem por ela, a ruiva com cabelos em cascatas que caem com uma franja leve no olho.
Junto dela tinham três meninas, as que seriam sua fieis escudeiras a partir de agora Dorcas Meadowes (Humplepuff), Belisa White (Ravenclaw) e Marlene McKinnon ( Slytherin). As três, junto da nova Lily, as garotas mais bonitas de Hogwarts. Uma alta, cabelo castanho e com belos olhos verdes. A outra estatura mediana, cabelo loiro e olhos grandes e brilhantes na cor castanho claro. A ultima baixa, cabelo negro e com lindos e misteriosos olhos azuis. Lilian olhava meio espantada por ver que todas a olhavam, mas no final levantou o rosto, empinou o nariz e andou para dentro do salão com as amigas.
Essa sim, era a Lily que James não se importava de amar.
