Disclaimer: Que é isso, gente, mó besteira essa coisa de todo mundo achar que o Sirius é da Jô! Ele é meu! Meu! Meu! Ly olha ao redor preocupadamente Xiii, será que tem alguém ouvindo esses meus devaneios descabidos?
Prólogo.
Tão doce quanto uma bela manhã de férias. Ao menos, queria ele que fosse assim.
Quem é ele? Seu nome é Sirius Black. Sim, esse garoto gostosão sentado displicentemente no parapeito da janela do seu quarto, no terceiro andar. Se ele tem medo de cair? Duvido muito. Ele é um irritante grifinório, não teme nada, e além disso... é um maroto. Tão maroto quanto os nome incide.
Só que ele não sabe de muita coisa do seu futuro. Ele não sabe que dali a dois minutos sua mãe vai entrar no seu quarto gritando, e mandando-o comprar pó de visgo do diabo para dilacerar as ervas daninhas do jardim de inverno. Ele não sabe que está prestes a descobrir que não tirou N.O.M.s suficientes para ser auror, mas poderá ser jogador de quadribol se quiser. Ele não sabe que a seu estoque de sapos de chocolate acabou e ficará muito irritado por isso mais tarde. Mas ele também não sabe do principal. Vai acontecer um desastre na sua vida e não resta muito tempo para se salvar antes que aconteça.
Oh, não, ninguém o avisou que ele vai se apaixonar.
Certo, e o que há de desastroso nisso? Sirius Black não se apaixona. Ele trata as garota como peças de roupa, sempre as substituindo por novas e atuais. Ele gosta de deixá-las arrasadas e deprimidas depois de um espetacular fora. Ele gosta de novos sabores, e acredita que jamais, nenhuma garota vai prender seu coração.
Oh, doce e venenoso engano.
Tão amargo quanto um irritante dia de aula. Mas era férias mesmo.
E ela, quem é? Seu nome é Emily. Emily Fay, para ser exata e detalhista. E sim, ela está muito, muito irritada.
Seu mais predominante pensamento era de que já tinha ficado com todos os garotos legais do Largo Grimmauld, e não lhe sobrara nenhum para essas férias de verão. Portanto, estava privada do seu maior divertimento - atentar os sentidos dos homens de todas as idades, desde que não fossem dois anos mais novo ou três anos mais velhos que ela.
Foi percebida alguma semelhança com Sirius Black? Mas eles nem se conhecem. Na verdade, seria muito perigoso se unirem, e explosões certamente aconteceriam, mas não saberemos nunca, a não ser que eles se esbarrem numa esquina, que ele derrube as coisas dela e peça desculpas, a convidado para tomar um refresco. Mas isso é muito clichê, e eles não vão se conhecer dessa maneira.
E porque será que a Emily está nesse quarto escuro e pequeno, quase sem ar respirável, com uma umidade acima do tolerável e cheia de potes de vidro com coisas esquisitas dentro? Na verdade, ela só está desfrutando do seu segundo hobby predileto, na falta de um que satisfaça, mas eu não vou dizer o que é, se não perde a graça, e na verdade só estou aqui para apresentar o casal, não revelar os mistérios da história...
Para não fugir da padronagem, Emily também não sabe de um bocado de coisas. Sim, ela sabe inumeráveis, porque é uma intolerável sabe-tudo corvinal, mas não sabe de tudo no mundo. Não sabe que daqui a vinte minutos vai cair uma chuva violenta de verão, nem que não ganhará de presente de natal sua tão esperada vassoura nova, e ela também não faz idéia do grito que seu pai vai dar quando uma coruja pousar na mesa de jantar dali a dois dias.
Mas tem algo que Emily não sabe, e vai ficar realmente desesperada quando souber. Não, não é algo como "ela vai ficar apaixonada". É algo pior. Algo que vai exigir uma providência imediata e extrema. Algo que também a fará gritar...
- AHHHHHH! ACABOU O ESTOQUE DE VISGO DO DIABO EM PÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!
A Emily já gritou, e eu vou embora, porque a coisa vai ficar feia... porque quando o estoque de pó de visgo de diabo acaba a Emily fica furiosa.
N/B: Olá Pessoas! Quero muitas reviews para essa fic! A Emily não é tudo! Ela é perfeita para o Sirius... Bem, quanto à betagem, eu nem mexi em nada, a Aninha escreve perfeitamente, mas casotenha alguma coisa errada, as pedras deverão ser lançadas sobre mim, ok! É a primeira vez, que eu e a Ly revertemos os papéis, hoje eu sou a beta. E Digo: QUERO REVIEWS! E acho bom encherem a caixa de email dela, sou sonserina e sou perigosa. Essa página está enfeitiçada quem ler e não comentar, os dedos irão cair... rsrsrsr! Q pérfida, não! Mas é sério, a menina merece ser prestigiada!
Bjinhos,
Rafinha M. Potter
N/A: Olá, babys! Momento de ócio criativo, sabe como é, é daí que essas fics malucas saem! Mas concordo com a minha amada beta e anjo da guarda nas horas vagas, eu mereço reviwes! E leiam as fics dela, tudo bem, ela nem pôs o name dela, é Rafinha M. Potter, autora de Doces Mentiras, O Que Na Verdade Somos e muitas outras!
Pra quem gosta desse estilo comédia, eu recomendo O Diário de Mille Adrinna Snape, e pra quem curte o shipper Sirius Black e Personagem Original e gostam de drama, leiam Fragmentos, as duas fics da minhas autoria!
REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS!
Beijocas para quem se aventurou aqui, aguardem os próximos episódios (um para cada 10 bons reviews!)!
Ly Anne Black .
