N/A: Nem preciso comentar que os personagens e todo contexto louco do mundo de Harry Potter não me pertencem. Se pertencessem o final não seria deplorável como foi :D

Capítulo Um.

- Gina, eu já disse que esse relatório é para sexta! – Ele esbravejou para a ruiva que permanecia calma sentada de frente para o rapaz. Sua sala era a nº 9, uma das maiores de todo o ministério. Possuía uma decoração clássica que definitivamente não havia sido feita por ele. Cada milímetro do piso parecia perfeitamente brilhante e limpo. O lugar inteiro denotava essa mesma aparência. A mulher estava sentada em uma das cadeiras de couro que eram perfeitamente posicionadas na frente da mesa do rapaz, que de trás da mesma parecia furioso. - Semana que vem há uma missão muito importante.

- Harry, hoje ainda é segunda. – Ela disse despreocupada e o homem apenas bufou afrouxando a gravata. – Você anda muito nervoso. – Comentou fitando as unhas desatenta.

- Só quero que meu trabalho seja feito. Não podemos deixar as coisas para serem feitas em cima da hora. – Ambos sabiam bem que aquele não era o motivo do comportamento de Harry. Ela era uma das únicas em todo o Ministério que aturava o comportamento atual de Harry. Suportava as broncas pois no fundo sabia que o rapaz se sentia só e desprotegido e tais coisas eram causadas por alguém demasiadamente próxima.

- Nós sabemos muito bem que não é apenas isso. – Harry se levantou agitado da cadeira e foi até a janela que ficava na lateral da sala. Fitou todo o movimento que havia lá fora. O mundo terminantemente não se preocupava com o mau humor dele. Nem ao menos podia diagnosticar o porquê tal irritação e tristeza lhe invadia de repente, apenas era ciente de que quando estava perto de Hermione tudo se esvaía. Certamente era um fato.

- Não comece com isso, Gina. – Ele sabia o que a amiga iria lhe dizer. Diria que ele amava Hermione. Por que diabos ela cismara com aquilo? A amiga sempre o acalmou desde os tempos de escola e nem por isso namoraram ou se apaixonaram um pelo outro.

- Não começarei, até porque você já sabe. – Ela não diria mais nada, pelo menos não naquela hora. Todo o Ministério já sabia do amor exacerbado de Harry por Hermione, exceto os dois. Era notória em demasia a mudança de comportamento do moreno quando Hermione estava perto. Ouviu-se uma batida ressonando através da porta de madeira maciça. Gina revirou os olhos e sorriu. Aquele era o momento mais engraçado do dia. Harry sabia bem quem era, conhecia até mesmo suas batidas.

- Entre. – Ele disse tentando se manter sério perante Gina, mas uma expressão abobalhada já se formava em seu rosto antes carrancudo. Fora só a figura de Hermione aparecer pelo vão da porta que um grande sorriso se formou involuntariamente nos lábios do rapaz. A ruiva se controlava para não rir do estado pachola do amigo, era deveras difícil.

- Mione. – Ele disse fitando com seus olhos brilhantes a amiga que sorria de volta.

- Vim apenas dar bom dia a vocês. – Ela disse indo até ele e depositando um beijo casto em sua face e fazendo o mesmo em Gina. Sempre fazia isso todos os dias. Harry percebeu que talvez sua demora naquele dia pudera ter causado todo seu nervosismo. Sentia-se paranoico. Como um beijo no rosto ou a falta dele podia afetar tanto o seu humor?