Disclaimer: I don't own Naruto. It belongs to Masashi Kishimoto. Anyway. I don't care.


Sanidade

Rotina:

Acordar às 6:30. Escovar os dentes, tomar banho, pegar a roupa cuidadosamente escolhida na noite anterior, vestir-se, pentear os cabelos e ir para a cozinha fazer o café.

Aquela era sua rotina, algo natural que fazia todos os dias, automaticamente, sem pensar muito.

Tomar café. Sempre numa caneca branca, café puro, com duas colheres de açúcar. Sempre do mesmo jeito. Nunca mudava. Nunca.

Sua rotina era rígida, e quebrá-la seria um sacrilégio.

Depois, sair de casa, ir a pé até o metrô. Pararia três estações mais tarde, e andaria a pé até a parada de ônibus. Lá, pegava um deles até a última parada, e seguia para o seu destino final: O Sanatório.

Essa era, talvez, a única coisa fora do comum em sua rotina. Mas para ela, era tão normal quanto ir ao escritório prestar conta de uma enorme pilha de papelada. Como diretora, aquele era o seu trabalho.

Analizar as mentes alheias, com o mesmo cuidado e zelo de um cientista observando microorganismos através de seu microscópio. Entendê-los era seu objetivo. Nunca foi curá-los.

Ela passava pelos enormes portões de ferro, entrando no jardim melancólico onde se via uma fonte que secara há muito tempo, bem antes de ela chegar lá. Não que ela prestasse muita atenção na paisagem. Caminhava rápido, e logo as portas de madeira se fechavam com um estalido seco atrás dela.

Aquela sensação primordial de euforia. Aquele era o seu domínio. Ali ninguém, ninguém mesmo estava acima dela.

Logo pensava que talvez os pacientes a estivessem afetando. Suspirava, pegava sua prancheta e passava pela recepcionista, de quem ela não sabia o nome, sem nem olhar.

Pensamentos rotineiros. Emoções rotineiras. Ações rotineiras.

Aquele era o Asilo Arkhan. E ela era Senju Tsunade. Sua rainha. Sua mestra. E mais que tudo, sua maior atração.


Asilo Arkhan foi roubado de Batman. Eu sei. Eu não consegui criar um nome decente, então resolvi roubar ué XD

Espero que gostem dessa.

Reviews?