Não adiantava ter repetido isso para si milhares de vezes desde que soubera de sua missão. Não adiantava seu poder de fechar a mente. Não adiantava sua face fria e sem expressão. O eco de seus passos na escada da Torre de Astronomia ainda soavam como acusações, e a sua varinha, talvez pressentindo o que aconteceria dali a alguns segundos, parecia tremer e queimar em sua mão, e ele tinha vontade de atirá-la longe.
Severus Snape respirou fundo enquanto vencia os últimos degraus da torre mais alta de Hogwarts, suas pernas duras como troncos de árvore. Ele não olharia naqueles olhos azuis sobre o nariz torto. Ele não hesitaria nem por um segundo – se o fizesse, talvez não pudesse completar o dever que lhe fora dado.
Ele viu a luz da lua e de varinhas, viu rostos olhando-o enquanto ele aparecia nas ameias, e sabia apenas remotamente quem eram aqueles e o que lhe diziam. Traiu a si mesmo — a primeira visão realmente captada pelo seu cérebro foi o rosto de Albus Dumbledore. Parou pelo que lhe pareceu uma eternidade, a mão da varinha parecendo grudada ao lado do corpo.
— Por favor... Severo...
Ele sentiu ódio. Repugnância. Mas fez. Uma sacudidela da varinha, seus cabelos pretos voando como uma cortina, Avada Kedavra e uma luz verde.
Dumbledore estava morto.
X
T.T
Eu fiquei muito angustiado ao assistir HP6, porque eu sabia o que o Snape devia estar pensando. Sei lá, não que ele gostaaaasse do Dumbie, ou algo do gênero, mas, tipo. É o Dumbledore. Ele (o Snape) deve ter sofrido pra caralho.
E... Como é aniversário do Snape eu resolvi fazer isso 8D PARABÉNS SNAPE! Desculpa se a fic tá meio sem graça, mas é pra você :D
Mr. Montagh's
